✪ PhC Jan 27, 2018 @ 10:32am
fui scamado me ajudem, SERIO!!!!!!!!!
um tal de Italu roubou minhas coisas, veio com um papo de site de trocar que estava precisando de ajuda, fui ajudar ele e ele me roubou!
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Duncay Jan 27, 2018 @ 10:35am 
Você pode reportar pelo perfil dele, pode recorrer "em vão" ao suporte, ou pode ficar por aqui mesmo e ser zuado até o próximo tópico "fui scamado blábláblá" ser criado, SERIO!!!
[INSS] SeuGilson Jan 27, 2018 @ 10:42am 
PUBLIC SHAMING,VC SABE OQ É ISSO? MANO SE FOI SCAMMADO É PROBLEMA SEU! SÓ REPORTA E SEGUE A VIDA NINGUÉM É OBRIGADO A SABER Q VC FOI SCAMMADO
✪ PhC Jan 27, 2018 @ 10:58am 
Originally posted by Duncay:
Você pode reportar pelo perfil dele, pode recorrer "em vão" ao suporte, ou pode ficar por aqui mesmo e ser zuado até o próximo tópico "fui scamado blábláblá" ser criado, SERIO!!!
mano, mas tem chance de eu conseguir recuperar isso ?
✪ PhC Jan 27, 2018 @ 10:58am 
Originally posted by Eric Cartman:
PUBLIC SHAMING,VC SABE OQ É ISSO? MANO SE FOI SCAMMADO É PROBLEMA SEU! SÓ REPORTA E SEGUE A VIDA NINGUÉM É OBRIGADO A SABER Q VC FOI SCAMMADO
desculpa, eu nao sabia que dava de denunciar
Pingu Jan 27, 2018 @ 11:13am 
Originally posted by ✪ PainfuLL:
Originally posted by Eric Cartman:
Da para denunciar, mas não vai acontecer nada com ele se vc enviou algo para ele sem nada em troca, e marcou que confirmava que aquilo era presente... afinal, se vc fez isso, na visão da steam vc deu de presente para ele por livre e espontânea vontade. Agora se vc foi ludibriado pela conversa dele para dar a ele isso n é da conta da steam.
jack paiols Jan 27, 2018 @ 12:00pm 
cara so reporta ela e deixa a steam fazer o trabalho dela e n tem como você recuperar suas coisas
Mat41 Jan 27, 2018 @ 12:04pm 
vc se fud3u parabens
✞Guerra✠ Jan 27, 2018 @ 12:04pm 
Originally posted by Duncay:
mano, mas tem chance de eu conseguir recuperar isso ?
Não tem chance, ja era.

A uma hora dessas o scammer ja vendeu os itens, para alguém que não tem nada a ver com essa história. A valve não vai tirar skins dessa pessoa só porquê você vacilou.
✪ PhC Jan 27, 2018 @ 12:09pm 
Originally posted by Pingu:
Da para denunciar, mas não vai acontecer nada com ele se vc enviou algo para ele sem nada em troca, e marcou que confirmava que aquilo era presente... afinal, se vc fez isso, na visão da steam vc deu de presente para ele por livre e espontânea vontade. Agora se vc foi ludibriado pela conversa dele para dar a ele isso n é da conta da steam.
blz, obrigado mano
MeritedMou5 Jan 27, 2018 @ 3:01pm 
Tem uma maneira de vc recuperar os itens, tu tem que criar outra conta, ir falar com quem te scamou, fala pra ele que vc precisa muito das skins, dai ele te pede umas fotos suas, dai vc da as fotos pra ele e ele te devolve as skins, mas antes vc tem que falar ail xandre
SimpleRicks Jun 29, 2018 @ 11:15am 
Originally posted by 𝖉𝖎𝖆𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊:

Deixa de ser escroto mano
SimpleRicks Jun 29, 2018 @ 11:16am 
Mano, que pena que voce perdeu todas, mas fica o aprendizado pro futuro, nao confie em ninguem
Huelloween Jun 29, 2018 @ 12:16pm 
Originally posted by ElvisBrasileiro:
Mano, que pena que voce perdeu todas, mas fica o aprendizado pro futuro, nao confie em ninguem
Para de reviver tópicos de scamados. Qual seu problema? Que tipo de TOC é esse seu?
SimpleRicks Jun 29, 2018 @ 1:06pm 
Cara, o topico ta aberto pra qualquer um comentar não ta? Entao eu posto se e quando eu quiser e pronto, para de se doer por coisas que voce nem tem nada a ver, qual é o seu problema? que tipo de TOC é o seu?
meheezen Jun 29, 2018 @ 1:08pm 
necrofilia é crime
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 27, 2018 @ 10:32am