This topic has been locked
Bugs em Rise of Tomb Raider
Bom dia!

Estou enfrentando um bug no Rise of Tomb Raider. Na missão em que tenho de ir para a Acrópole, após matar os inimigos deveria ter uma cutscene. Mas, isso não ocorre e não consigo seguir a missão. Alguém sabe se tem algum patch, para corrigir esses tipos de bugs?
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Kaze Jan 26, 2018 @ 3:37am 
Eu terminei o jogo não tive nenhum bug.
LegendsRampage Jan 26, 2018 @ 3:43am 
Estou tendo muito azar então, já tive que recomeçar o jogo pela terceira vez. Nem dando Re-load de save funcionou.
Lance Jan 26, 2018 @ 4:18am 
Eu zerei o jogo, fui atrás das conquistas, joguei as dlcs, não achei nenhum bug também.

Vai entender, né?
Lance Jan 26, 2018 @ 4:20am 
Tente verificar a integridade dos arquivos, tente assistir algum gameplay dessa parte do jogo e o que você esta fazendo de diferente para NÃO APARECER UMA CUTSCENE DO JOGO.

Chamar de bug e procurar "patch de correção" soa meio forte para o que parece ser uma falha humana.
LegendsRampage Jan 26, 2018 @ 1:49pm 
Pois é cara, pior que não é falha humana. Ja verifiquei a integridade dos aquivos e não adiantou. Pesquisei no youtube e um ♥♥♥♥♥♥ passou pelo mesmo que eu, mas não mostou como corrigiu.
Last edited by LegendsRampage; Jan 26, 2018 @ 1:50pm
Lance Jan 26, 2018 @ 2:23pm 
Originally posted by Vitas:
Pois é cara, pior que não é falha humana. Ja verifiquei a integridade dos aquivos e não adiantou. Pesquisei no youtube e um ♥♥♥♥♥♥ passou pelo mesmo que eu, mas não mostou como corrigiu.

Mostra o video do ♥♥♥♥♥♥ e vamos descobrir o que ele fez que nao apareceu cutscene, e depois como ele fez que apareceu.
LegendsRampage Jan 26, 2018 @ 3:24pm 
Esse é o link do ♥♥♥♥♥♥ que falei, só que ele não mostrou solução.

https://www.youtube.com/watch?v=_m7ghUnEyQI
passa fome games Feb 23, 2019 @ 2:42pm 
Aqui o jogo está muito bugado, as vezes a Cutscene demora pra começar, as vezes a Lara não passa em buracos de minas, e o pior, os inimigos ficam "teleportando" como se eu estivesse jogando o Game online a 900 ms, sendo que é o modo história, não entendo isso, e ainda não achei nenhuma solução...
Lockhart Feb 23, 2019 @ 3:35pm 
Originally posted by Yasmin:
Aqui o jogo está muito bugado, as vezes a Cutscene demora pra começar, as vezes a Lara não passa em buracos de minas, e o pior, os inimigos ficam "teleportando" como se eu estivesse jogando o Game online a 900 ms, sendo que é o modo história, não entendo isso, e ainda não achei nenhuma solução...
Esse jogo é todo bugado, aqui ele fecha sozinho aleatoriamente...Eu larguei de mão de tentar jogá-lo.
Lance Feb 23, 2019 @ 3:36pm 
Muito estranho, Yas, porque como eu disse: Eu joguei, e tenho até uns 3 amigos na lista que também terminaram o jogo e não relataram coisas tão graves assim.

Sugiro fortemente verificar a integridade dos arquivos. Se nao funcionar, procure na internet, em ingles, os problemas que vc esta encontrando no jogo pra ver se alguem mais teve e como resolveram.

Qual as configurações do teu PC?
Lance Feb 23, 2019 @ 3:38pm 
Originally posted by Lockhart:
Esse jogo é todo bugado, aqui ele fecha sozinho aleatoriamente...Eu larguei de mão de tentar jogá-lo.

"fechar sozinho" não costuma ser um sinal de "todo bugado" não hein.
passa fome games Feb 23, 2019 @ 4:21pm 

Coincidendia aushahaushua acabou de fechar, tipo, agora o game ficou parado, como se não tivesse mouse nem teclado conectado, aí quando voltou ao normal, o jogo fechou
Lance Feb 23, 2019 @ 4:25pm 

Coincidendia aushahaushua acabou de fechar, tipo, agora o game ficou parado, como se não tivesse mouse nem teclado conectado, aí quando voltou ao normal, o jogo fechou

Cada vez que vc posta sobre os problemas que vc tem, fica mais evidente que tem muito mais caroço nesse angu, do que "culpa do jogo"

Eu me sinto forçado a concordar com o Laika.

Um dia desses teve um tópico de um cara reclamando de crashs no gtaV, ele descreveu ter um PC praticamente identico ao meu, sendo que eu to jogando o mesmo jogo sem o problema.

Pode ser directx, instalação corrompida, drive desatualizado ou corrompido, erros de memoria, HD ou insuficiencia de hardware mesmo.

Se o jogo tivesse essa fileira de problemas descritos, a pagina de reviews dele estaria como a de nier automata.
passa fome games Feb 23, 2019 @ 4:27pm 
Originally posted by Lance:
Muito estranho, Yas, porque como eu disse: Eu joguei, e tenho até uns 3 amigos na lista que também terminaram o jogo e não relataram coisas tão graves assim.

Sugiro fortemente verificar a integridade dos arquivos. Se nao funcionar, procure na internet, em ingles, os problemas que vc esta encontrando no jogo pra ver se alguem mais teve e como resolveram.

Qual as configurações do teu PC?

Sei que meu pc não é lá aquelas coisas, mas da pra se divertir (ou nesse caso, estressar)
GTS 450 1GB
i3
8GB Ram
passa fome games Feb 23, 2019 @ 4:30pm 
Isso não muda o fato do jogo ser bugado, só tenho problema de FPS no acampamente daquele povo (que não me lembro o nome) e os bugs são dentro do jogo, não em FPS ou problema em abir o jogo
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 26, 2018 @ 3:30am