Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Vai entender, né?
Chamar de bug e procurar "patch de correção" soa meio forte para o que parece ser uma falha humana.
Mostra o video do ♥♥♥♥♥♥ e vamos descobrir o que ele fez que nao apareceu cutscene, e depois como ele fez que apareceu.
https://www.youtube.com/watch?v=_m7ghUnEyQI
Sugiro fortemente verificar a integridade dos arquivos. Se nao funcionar, procure na internet, em ingles, os problemas que vc esta encontrando no jogo pra ver se alguem mais teve e como resolveram.
Qual as configurações do teu PC?
"fechar sozinho" não costuma ser um sinal de "todo bugado" não hein.
Coincidendia aushahaushua acabou de fechar, tipo, agora o game ficou parado, como se não tivesse mouse nem teclado conectado, aí quando voltou ao normal, o jogo fechou
Cada vez que vc posta sobre os problemas que vc tem, fica mais evidente que tem muito mais caroço nesse angu, do que "culpa do jogo"
Eu me sinto forçado a concordar com o Laika.
Um dia desses teve um tópico de um cara reclamando de crashs no gtaV, ele descreveu ter um PC praticamente identico ao meu, sendo que eu to jogando o mesmo jogo sem o problema.
Pode ser directx, instalação corrompida, drive desatualizado ou corrompido, erros de memoria, HD ou insuficiencia de hardware mesmo.
Se o jogo tivesse essa fileira de problemas descritos, a pagina de reviews dele estaria como a de nier automata.
Sei que meu pc não é lá aquelas coisas, mas da pra se divertir (ou nesse caso, estressar)
GTS 450 1GB
i3
8GB Ram