Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O erro descrito aparece em uma tela do Steam ou do BoaCompra?
Tive alguns de meus pagamentos negado pelo BoaCompra a umas duas semanas. Entrei em contato com eles e pediram para tentar rezafer a compra depois de algumas horas. Nãi quiseram dizer o motivo. Refiz a compra no próximo dia e foi aprovada.
cara eu consegui sair deste erro comprando pelo proprio jogo e so autorizando a compra nn sei se seria esse seu caso mas tenta ai
No entanto, hoje eu consegui solucionar, e vou mostrar como faz: Vai lá em "Detalhes da conta", e procura a opção "Adicionar forma de pagamento". Após isso, coloque os dados do seu cartão ou qualquer outro meio de pagamento, e salve. Depois disso, você vai no jogo que queria comprar, faz o processo de compra, e na parte de selecionar o método de pagamento, seleciona o que você salvou na sua Steam.
Quando você fizer isso, O Steam já terá salvo seus dados, então não vai precisar abrir o BoaCompra pra finalizar a transação, já irá instantaneamente.
Espero ter ajudado! <3
pra mim nao funciona, da esse erro:
Your credit card transaction was rejected.
Some Brazilian banks may reject purchases with international credit cards when purchasing in foreign stores that offer prices in Reais. We suggest you try the transaction again, selecting the national version of your card type or another payment method of your preference.
e sim, meu cartao é internacional.