This topic has been locked
afonsokillua Jan 24, 2018 @ 12:29pm
ERRO AO FINALIZAR COMPRA
Comprei meu credito ontem, e fui comprar TPS no jogo tree of savior mas esta mostrando esse erro desde ontem
"Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:

Um erro inesperado aconteceu durante a autorização de sua transação. Por favor, tente novamente."

ja fiz milhoes de compras desse mesmo jeito e nunca tive esse problema, me ajudem pfvr obrigado!
< >
Showing 1-15 of 15 comments
All Might Jan 24, 2018 @ 12:30pm 
Talvez seja melhor você cancelar a compra e realizá-la novamente amigo.
afonsokillua Jan 24, 2018 @ 12:32pm 
Originally posted by All Might:
Talvez seja melhor você cancelar a compra e realizá-la novamente amigo.
eu ja tirei do carrinho botei dnv milhoes de vezes e nada... desde ontem aparecendo isso :\
All Might Jan 24, 2018 @ 12:35pm 
Mas você cancelou a compra anterior? Clica no seu nick que fica no lado superior direito e vai em "detalhes da conta". Lá terá uma opção do seu histórico de compra. Veja se é possível cancelar por lá para poder comprar novamente.
afonsokillua Jan 24, 2018 @ 12:37pm 
Originally posted by All Might:
Mas você cancelou a compra anterior? Clica no seu nick que fica no lado superior direito e vai em "detalhes da conta". Lá terá uma opção do seu histórico de compra. Veja se é possível cancelar por lá para poder comprar novamente.
não tem :( a ultima foi exatamente a compra dos 20,00 de credito q tenho q já estao disponiveis desde ontem..
All Might Jan 24, 2018 @ 12:57pm 
Se não tem compra pendente lá, então você pode comprar. Se estiver dando erro pelo aplicativo, tenta comprar pelo site. Talvez funcione.
Garsa Jan 24, 2018 @ 1:33pm 
eu também estou com o mesmo erro
Garsa Jan 24, 2018 @ 1:34pm 
e não consigo pelo site nem pelo app nem pelo celular , ja mandei ticket, to querendo comprar tp no tos também!.
Last edited by Garsa; Jan 24, 2018 @ 1:36pm
meheezen Jan 27, 2018 @ 7:33am 
Sei que já se passaram alguns dias.
O erro descrito aparece em uma tela do Steam ou do BoaCompra?
Tive alguns de meus pagamentos negado pelo BoaCompra a umas duas semanas. Entrei em contato com eles e pediram para tentar rezafer a compra depois de algumas horas. Nãi quiseram dizer o motivo. Refiz a compra no próximo dia e foi aprovada.
Yayu Dec 26, 2018 @ 11:23pm 
Originally posted by afonsokillua:
Comprei meu credito ontem, e fui comprar TPS no jogo tree of savior mas esta mostrando esse erro desde ontem
"Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:

Um erro inesperado aconteceu durante a autorização de sua transação. Por favor, tente novamente."

ja fiz milhoes de compras desse mesmo jeito e nunca tive esse problema, me ajudem pfvr obrigado!

cara eu consegui sair deste erro comprando pelo proprio jogo e so autorizando a compra nn sei se seria esse seu caso mas tenta ai
ʀɪĉ Sep 18, 2019 @ 6:20pm 
também só consigo comprar autorizando, porém pra comprar DLC do rocket league é só pela loja steam, alguém resolveu o erro descrito pelo OP?
cleiton May 25, 2021 @ 4:34pm 
eu to com erro no the hunter qero compra a moeda do jogo mais da esse erro Ocorreu um erro inesperado durante a autorização de sua transação. Tente novamente. tenho dinhero na steam mais nao compra alguem pode me ajuda ? ja fiz de tudo reiniciei instalei de volta fiz tudo e nada ><
MarioVerde May 27, 2021 @ 7:55am 
Então, amigo. Eu estava com o mesmo problema que você. Tentava usar o BoaCompra, e ficava dando erro na transação, eu estava com isso desde ante-ontem.
No entanto, hoje eu consegui solucionar, e vou mostrar como faz: Vai lá em "Detalhes da conta", e procura a opção "Adicionar forma de pagamento". Após isso, coloque os dados do seu cartão ou qualquer outro meio de pagamento, e salve. Depois disso, você vai no jogo que queria comprar, faz o processo de compra, e na parte de selecionar o método de pagamento, seleciona o que você salvou na sua Steam.
Quando você fizer isso, O Steam já terá salvo seus dados, então não vai precisar abrir o BoaCompra pra finalizar a transação, já irá instantaneamente.
Espero ter ajudado! <3
Cold Gespenst May 28, 2021 @ 4:17pm 
Originally posted by MarioVerde:
Então, amigo. Eu estava com o mesmo problema que você. Tentava usar o BoaCompra, e ficava dando erro na transação, eu estava com isso desde ante-ontem.
No entanto, hoje eu consegui solucionar, e vou mostrar como faz: Vai lá em "Detalhes da conta", e procura a opção "Adicionar forma de pagamento". Após isso, coloque os dados do seu cartão ou qualquer outro meio de pagamento, e salve. Depois disso, você vai no jogo que queria comprar, faz o processo de compra, e na parte de selecionar o método de pagamento, seleciona o que você salvou na sua Steam.
Quando você fizer isso, O Steam já terá salvo seus dados, então não vai precisar abrir o BoaCompra pra finalizar a transação, já irá instantaneamente.
Espero ter ajudado! <3

pra mim nao funciona, da esse erro:

Your credit card transaction was rejected.

Some Brazilian banks may reject purchases with international credit cards when purchasing in foreign stores that offer prices in Reais. We suggest you try the transaction again, selecting the national version of your card type or another payment method of your preference.

e sim, meu cartao é internacional.
evairms Nov 18, 2023 @ 9:21am 
Originally posted by cleiton:
eu to com erro no the hunter quero compra a moeda do jogo mais da esse erro Ocorreu um erro inesperado durante a autorização de sua transação. Tente novamente. tenho dinheiro na steam mais nao compra alguem pode me ajuda ? ja fiz de tudo reiniciei instalei de volta fiz tudo e nada ><
Estou com esse mesmo problema, o suporte do jogo ja mandou fazer varias coisas e não consegui resolver, alguem da uma luz
Steve Nov 18, 2023 @ 10:15am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 24, 2018 @ 12:29pm