SmNickツ 2018 年 1 月 20 日 上午 9:14
Troco conta de minecraft original full acesso!!
Troco conta de minecraft original full acesso por itens no csgo, se estiver interessado me add na steam!!
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 17
Lance 2018 年 1 月 20 日 上午 9:50 
O jogo ta custando 12 reais na nuuvem essa semana.

Por que alguem daria itens de CSGO numa conta, que poderia ser recuperada pelo dono original em segundos?
SmNickツ 2018 年 1 月 20 日 上午 9:52 
eu comprei de um cara por itens de csgo, e ja to com ela faz uns 6 meses, e td tranquilo consigo loga de boa, se n sabe n fla merda!
Lance 2018 年 1 月 20 日 上午 9:55 
É voce quem nao sabe.

Se ele abre um ticker para desenvolvedora, alegando ter sido roubado, ela devolverá pra ele.

Seus itens ninguem jamais te devolveria.
Albcatmastercat 2018 年 1 月 20 日 上午 10:00 
Não é contra os termos de serviço da Mojang também?
SmNickツ 2018 年 1 月 20 日 上午 10:21 
引用自 Lance
É voce quem nao sabe.

Se ele abre um ticker para desenvolvedora, alegando ter sido roubado, ela devolverá pra ele.

velho vai tentar ganhar uma conta de mine ai, certeza q nunca jg mine original mtt menos cs, cuida do seu! Vc realmente cha q eu n sabia disso quando comprei?? mais eu tive q arrisca e ate hj eu jg tranquilamente na conta em quanto isso vc nem jogar mine original consegue sorry...
最後修改者:SmNickツ; 2018 年 1 月 20 日 上午 10:24
Lance 2018 年 1 月 20 日 上午 10:23 
Será mesmo?

Porém, mais do que isso: "Nunca jogar cs ou minecraft" é mesmo um insulto ou elogio?
Albcatmastercat 2018 年 1 月 20 日 上午 10:24 
引用自 Lance
É voce quem nao sabe.

velho vai tentar ganhar uma conta de mine ai, certeza q nunca jg mine original mtt menos cs, cuida do seu! Vc realmente cha q eu n sabia disso quando comprei?? mais eu tive q arrisca e ate hj eu jg tranquilamente na conta em quanto isso vc nem jogar mine original consegue sorry...
Realmente não teve nenhum motivo de você postar isso.
SmNickツ 2018 年 1 月 20 日 上午 10:25 
引用自 Lance
Será mesmo?

Porém, mais do que isso: "Nunca jogar cs ou minecraft" é mesmo um insulto ou elogio?
se vc ta aq nessa discussao e pq ta tentando ter uma conta de mine gratis, e como e nivel 0 na steam n compro nenhum jg ate hj
Albcatmastercat 2018 年 1 月 20 日 上午 10:27 
引用自 Lance
Será mesmo?

se vc ta aq nessa discussao e pq ta tentando ter uma conta de mine gratis, e como e nivel 0 na steam n compro nenhum jg ate hj
Contas privadas sempre aparecem com nível 0.

Qual é a relação entre ele/ela estar neste tópico e estar tentando conseguir um jogo grátis?
最後修改者:Albcatmastercat; 2018 年 1 月 20 日 上午 10:27
SmNickツ 2018 年 1 月 20 日 上午 10:28 
引用自 Albcatmastercat

Qual é a relação entre ele/ela estar neste tópico e estar tentando conseguir um jogo grátis?
qual a relaçao entre vc e ele?? em algum momento eu citei sei nome?? opa eu q naum.
Albcatmastercat 2018 年 1 月 20 日 上午 10:29 
引用自 Albcatmastercat

qual a relaçao entre vc e ele?? em algum momento eu citei sei nome?? opa eu q naum.
Mas o que que tem a ver me citar? Este é um fórum público e você está sendo hostil com todo mundo que aparece.
Lance 2018 年 1 月 20 日 上午 10:29 
Que cara desumilde.

Eu só vim no tópico avisar que suas chances de negócios são baixas, por causa da promoção do jogo que o deixou por 12 reais.

E que essas trocas são perigosas pra quem aceita.

Não vou te contar meu level ou que jogos tenho na conta porque sou humilde.
Albcatmastercat 2018 年 1 月 20 日 上午 10:30 
引用自 Lance
Que cara desumilde.

Eu só vim no tópico avisar que suas chances de negócios são baixas, por causa da promoção do jogo que o deixou por 12 reais.

E que essas trocas são perigosas pra quem aceita.

Não vou te contar meu level ou que jogos tenho na conta porque sou humilde.
É triste como ninguém consegue ser civil hoje em dia assim que ouve um "não"...
Lance 2018 年 1 月 20 日 上午 10:32 
Pois é. Não é porque ele tem mais jogos do que alguém, ou é mais high level, que precisa insultar essa pessoa ou é superior a ela.

#pas
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 17
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2018 年 1 月 20 日 上午 9:14
回覆: 17