Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Precisa comprar na mesma plataforma
Ativar? Depende. Se o base game já estiver adicionado à sua conta UPlay, então sim, se não estiver, precisará fazer essa ativação primeiro.
E na Steam aparece: Uplay Activation (http://prntscr.com/i2rfl7) , então eu acho que é possível ativar e jogar as DLCs
Mas vc sempre podera jogar normalmente pelo uplay, porque como vc sabe: O jogo esta ativado la tbm.
Vc nao precisa abrir o steam para jogar seu jogo se nao quiser.
A questao aqui é se jogando pelo steam, a dlc comprada la sera acessivel.
A Uplay tem um sistema diferente para jogos ativados com chaves da uplay e jogos ativados com chave da steam.
Mesmo que seu jogo (comprado pela steam) esteja na sua conta uplay, você não consegue jogar somente com a uplay, obrigatoriamente tendo que jogar pela steam, pois é ela que controla a sua licença.
Da mesma forma, não adianta ter o jogo "ativado na uplay". Se não tiver a chave da DLC na steam, não vai conseguir jogar a DLC.
Isso serve para todos os jogos da Uplay (talvez com exceção dos muito antigos ex Assassins Creed [primeiro] pois não existia esse sistema na época).
Não faça essa besteira, você vai comprar, não vai funcionar, e vai ficar chorando no fórum depois.
Todo jogo novo da uplay vem centenas de pessoas fazendo isso aí e sempre acaba igual, só procurar no Google e ler alguns tópicos.
E a resposta é "não".
Para vocês terem uma ideia, eu já tinha na steam a versão Gold de AC4 Black flag.
Peguei aquela versão grátis que deram no natal, e agora tenho duas versões na minha conta.
Uma só joga pela uplay, sem DLC alguma;
A outra da steam, normal com todas as DLC, só abre pela steam.
Essa parte aqui em especial, comigo funciona diferente. Vai ver é um bug.
Eu inclusive, atualmente emprestei minha uplay para um amigo jogar um jogo comprado pelo steam, que esta lá.
Ele joga sem estar logado na minha conta steam, usando apenas o uplay.
Mas nao estou dizendo que vc esta errado, mentindo ou levando para o pessoal. É só uma experiencia diferente que eu tenho.
OK, muito obrigado pela ajuda. Estava prestes a comprar o season pass pq tá mt barato, 15 reais, e na steam tá 60 kkk
Errado. O que você disse foi exatamente isso aqui
\/
"é melhor comprar um com 8 Gb de RAM até porque a memória da RAM será convertida para o vídeo, e você NÃO pode estourar o limite, já que futuramente corre risco de queimar." ~ Caligula
Detalhe para "NÃO" em letras maiúsculas.
Já verifiquei os arquivos, na loja aparece que o jogo está na minha biblioteca mas ele não abre.
Alguma sugestão de solução????