Meikin Jan 19, 2018 @ 4:29am
alocando espaço em disco infinito (resolvido)
Fui instalar o GTA V para jogar, fui em downloads e estava baixando, até ai tudo bem, como são 72gb eu deixei baixando de madrugada, quando voltei estava lá "pronto 72gb/72gb" fui clicar em jogar começou baixar, não tinha entendido, quando fui ver a tela que aparece "alocando espaço em disco" ainda estava aberta, e ainda estava alocando, travada no mesmo lugar, deixei assim por 3 horas, não criava arquivos novos e nem saia do lugar, até que cliquei em "cancelar" e a steam simplesmente apagou todo o download feito, procurei na internet e ninguém teve esse erro até agora, alguém me ajuda por favor?

obs: já reiniciei o computador / já limpei os dados de download / já atualizei os drivers / já abri a steam em modo de gerenciador / já abri a steam em modo de compatibilidade / já alternei a região de download / tenho 250gb livres no hd / steam está atualizada / isso só acontece com o gta /

uso Windows 10

https://imgur.com/a/U4uGt (imagem do erro, baixei o jogo novamente só para demonstrar)
Last edited by Meikin; Jul 24, 2018 @ 2:43pm
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Salomar Jan 23, 2018 @ 1:18pm 
mesma coisa aqui, se achar uma solução avisa... Grato
Meikin Jan 24, 2018 @ 12:53pm 
encontrei, faz o seguinte, quando começar a baixar e tiver no fim de alocando espaço em disco, fecha a steam pela opção "sair" e abre de novo, quando terminar de baixar só abrir e jogar : D
Charles Feb 10, 2018 @ 2:23am 
Mano estava com esse mesmo problema, ja desesperado, mas segui sua dica e funcionou aqui, vlw msm te amo seu lindo.
Meikin Feb 10, 2018 @ 9:32am 
nois, fico feliz ema judar <3
BRINA Jul 24, 2018 @ 9:27am 
Vaaleu, funcionou aqui também
thata Jul 24, 2018 @ 12:34pm 
Funcioonouuu! Obrigada caraaa <3
886 Jan 3, 2019 @ 5:27pm 
comigo aconteceu pior: deixei o jogo na parte de alocando espaço em disco e fui trabalhar. ae deu uma queda de energia aqui e o jogo (gta 5) esta consumindo meu hd, mas n esta instalado. n sei ainda como tirar ele do meu hd pra poder reinstalar ele. com esse espaço alocado sem usar eu naum estou conseguindo espaço pra poder instalar ele em outro local
Meikin Jan 4, 2019 @ 8:30am 
Amigo vou tentar te ajudar.
Já tentou ir no diretório da steam e apagar por lá? se não, faça isso:

Disco local C: > arquivos de programas > steam > steamapps > commom > procure a pasta "Grand Theft Auto V" e exclua, depois limpe a lixeira. (se tiver mudado a steam de diretório esse caminho será diferente)

tente isso, caso não dê certo avise, que volto a tentar te ajudar. :p
886 Jan 4, 2019 @ 4:42pm 
Originally posted by Maqinlol:
Agradeço amigo. Jah consegui arrumar. Fiz isso mesmo q vc falou. Brigadão
Cassulinha Feb 8, 2022 @ 11:04am 
Opa, o meu não é bem esse problema... Como o post é antigo, não sei se alguém vai ver.
Basicamente só demora muito para alocar espaço, muito mesmo. Eu não sei o que fazer para acelerar esse processo, se alguém souber de algo ficarei grato!! Abraço.
Meikin Feb 9, 2022 @ 7:51am 
Originally posted by Buzz Lightyear:
Opa, o meu não é bem esse problema... Como o post é antigo, não sei se alguém vai ver.
Basicamente só demora muito para alocar espaço, muito mesmo. Eu não sei o que fazer para acelerar esse processo, se alguém souber de algo ficarei grato!! Abraço.
Era exatamente esse problema mesmo na época, espera um pouco e faz oque eu tinha dito ali pra resolver, se não resolver, ai o problema pode ser no seu HD. o problema é em algum jogo especifico ?
Pradox Mar 8, 2022 @ 3:05pm 
Originally posted by Buzz Lightyear:

estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 19, 2018 @ 4:29am