This topic has been locked
Não consigo depositar skins em site de cs go (ALGUEM AJUDA)
Galera, eu acabei de ganhar uma skin cara em um site de cases csgo chamado {LINK REMOVED} so que para eu conseguir pegar essa skin, eu preciso ao menos depositar 5 dollares no site e o unico jeito de depositar 5 dollares no site e via skinpay (voce usa suas skins para pagar depositar 5 dollares no site) dai quando eu seleciono para vender as skins aparece isso ''Target Cannot Trade'' se alguem souber como me ajudar obrigado.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
prevejo voce vindo daqui a uns meses no forum falando que ess emesmo site te roubou
Originally posted by LAIKA - KUBARK X - BR:
prevejo voce vindo daqui a uns meses no forum falando que ess emesmo site te roubou

Eu achei o site na pagina de steam do Fallen (jogador oficial de csgo) ele nao recomendaria um site que rouba os outros senao queimaria ele
Originally posted by XANARCHY:

Eu achei o site na pagina de steam do Fallen (jogador oficial de csgo) ele nao recomendaria um site que rouba os outros senao queimaria ele

HAHAHAHAHAHAHA sabe de nada inocente

mais se vc souber como me ajudar sobre esse negocio de ''Target Cannot Trade''
oferece dinheiro que os caras vendem até a mae, olha o caso do telex free, varios famosos fiizeram propaganda pra marca
Originally posted by XANARCHY:

HAHAHAHAHAHAHA sabe de nada inocente

Blz mano, msm se eu for roubado, minha pergunta é o que signfica o que é TARGET CANNOT TRADE essa e minha pergunta
significa que o alvo (ou bot, pessoa,perfil) nao pode trocar, provavelmente o bot é scamer e foi block
significa que o alvo (ou bot, pessoa,perfil) nao pode trocar, provavelmente o bot é scamer e foi block

Muito obrigado
Dekune Jan 18, 2018 @ 4:34pm 
Não tenta implicar com isso.
Se o Fallen recomendou o site está apto a realizar essas trocas, imagine como ficaria a imagen do jogador caso ele manda-se um link malicioso.
Originally posted by KingRamble:
PERA PERA, vc "GANHOU" uma skin, ENTRETANTO pra tirar ela tem que PAGAR ???????

"Ganhou" é apenas força de expressão...o correto aqui seria "mordeu o bait".
MeritedMou5 Jan 19, 2018 @ 10:12am 
Originally posted by Dekune:
Se o Fallen recomendou o site está apto a realizar essas trocas, imagine como ficaria a imagen do jogador caso ele manda-se um link malicioso.
O perfil pode nem ser do fallen, pode ser um impersonator
Dekune Jan 19, 2018 @ 11:36am 
Originally posted by MeritedMou5 csgo-skins.com:
Originally posted by Dekune:
O perfil pode nem ser do fallen, pode ser um impersonator
Pode Ser.
Bl4CK Dec 10, 2020 @ 3:39pm 
conseguiiiiiii!!!!!!! https://www.youtube.com/watch?v=q728toPF3DQ
olha la
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 18, 2018 @ 4:26pm