AMD Radeon R7 M260 DELL (Resolvido)
Boa noite!
Não sei se o tópico já existiu, procurei e não encontrei.

Para resolver o problema com essa placa é necessário desativar a atualização automática, os novos drivers não rodam nenhum jogo.

Desinstale a versão atualizada e instale a versão "amd-catalyst-15.7.1" do seu sistema operacional.

Em seguida resolva o problema do crossfire, baixe a versão atualizada do "Afterburner" e em configurações e marque "Desativar ULPS".

Se ocorrer travamentos no jogo, verifique a temperatura da placa, o Afterburner mostra isso, use uma base refrigerada ou um ambiente ventilado.

Espero ter ajudado.
(Não sei se eu podia ter colocado o link do driver aqui)

Abraços!
Deivid
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Bom dia Deivid.

Eu tenho um notebook com essa placa e é a maior dor de cabeça. Sempre tento atualizar mas ela parece só aceitar drivers antigos pelo que parece. Esse problema no crossfire eu nem sabia que existia, ele faz travar os jogos? Quais bases você recomenda para refrigerar o notebook?
Até hoje não comprei porque tem muitas bases vendendo por aí que dizem que não funcionam direito e é só desperdício de dinheiro.
Deivid Jardim Nov 11, 2018 @ 8:40am 
Olá caro!

Eu usava uma bem xing ling mesmo. Era para note de 17 polagadas e havia três coolers, ajudava muito. Agora, quanto à atualização do driver, o que eu recomendo é atualizar para a versão que eu descrevi acima e bloquear as atualizações futuras. Esse driver é uma droga mesmo.

Essa placa é que é um desperdicio de dinheiro... hahahahaha, espero ter ajudado.

Abração!
Ah sim. Vou vê se depois compro uma base. Estou esperando as promoções de fim de ano. Essa placa realmente é uma negação rs. Valeu aí por esclarecer minhas dúvidas. Abraço. =)
tupac Nov 12, 2018 @ 9:18am 
cuemo sava bien sala bine cu tine
Deivid Jardim Nov 13, 2018 @ 9:17am 
Sim, Borreal, basta fazer um downgrade para aquele driver que eu coloquei. Do contrário o risco de queimar a placa jogando é muito grande. Dá uma pesquisada no google, tu vai ver uma galera que ficou sem pc depois de atualizar essa bos*ta de placa.
Pior que esse notebook esquenta pra caramba. Com esse driver antigo melhora isso Deivid? Ou tem que ser só com base mesmo?
Deivid Jardim Nov 13, 2018 @ 2:45pm 
Pelo que eu entendi, amigo, a Dell vendeu esse notebook como compatível com jogos, depois nem eles sabiam prestar o suporte e "mudaram a parte comercial" para "um notebook de trabalho". Tanto que ocorreram várias atualizações do driver causando um transtorno imenso para muitos usuários que atualizaram e tiveram seus equipamentos queimados. Eu mesmo atualizei e percebi que jogos que rodavam sem qualquer problema apresentaram muitos problemas de travamento. Eu demorei DOIS ANOS até conseguir reunir informações para configurar essa bos*ta. Até que cheguei ao ponto de que o driver apontado trabalha melhor com gráficos de jogos. Ele continua esquentando, mas dá para jogar até um Dying Light se bem configurado. Vou te dizer, sofri. Use o driver antigo se for jogar e uma base, para a saude do note.
Vou fazer os testes com o driver antigo comparando um que eu uso um pouco mais recente comparado ao antigo pra vê. Me arrependi muito de ter comprado esse notebook, se eu soubesse que iria dá essa dor de cabeça era melhor um desktop. Eu tive sorte então de o notebook não ter queimado...
Vulgo Magrão Feb 21, 2019 @ 3:56pm 
Mano como faço pra desinstalar o novo driver pra mim baixar o antigo?
Arion_z Jul 12, 2019 @ 8:13am 
qual é o drive antigo e onde posso encontra lo ?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 17, 2018 @ 4:14pm