Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
É igual ao 4k fake deles.
O dia que esses consoles vierem com suporte a 8k de verdade, ou estaremos no ano de 2030 ou ele vai chegar ao mercado por 2000 dólares.
É marketing pra vender TV...
Mas uma coisa sabemos que no Brasil vai custar 8k kkkkkkkkkk
A comparação do carro foi boa, pois o preço do console vai ser assim também. Só achei engraçado que vai ter retrocompatibilidade somente com o ps4, comédia de mais...
pessoal vai pedir emprestimo no banco pra comprar console
E não ligo para esse negócio de 8k ou 4k...Na verdade, o olho humano não nem é capaz de perceber a diferença.
aí vai ficar nessa patifaria jogo boqueta tipo peggle e knack e little biig planet vai roda a 4k nativo jogo legal tipo o homem aranha uncharted e the last of us 1080p upscalling pra 4k e filme vai rodar a 8k
]
aí pq um único jogo roda numa resoluçao legal o marketing tem a liberdade pra falar que o console roda a isso? sendo que isso se aplica na minoria dos casos
Percebe. Desde que você tenha uma TV 8K
Caso contrario não vai mesmo.
Consoles cometem um erro ao tentarem se vender com esse papo. Quem liga para isso e pesquisa, percebe que nesse aspecto o lugar certo são os PCs.
Consoles tem que se vender como a Nintendo faz: Inovando na interatividade, juntando a galera na sala e com nostalgia de títulos conhecidos.
Se entrar nesse papo de fps e resolução só vão perder.
No xbox one X
Microsoft implantou de forma forçada o HDR em vários games, tem jogo que saiu no X com, e aqui no PC a desenvolvedora nem toca no assunto... sendo que desde a 970 se não me engano a tecnologia já é compatível. Isso faz uma diferença significativa na imagem do jogo, claro se você tiver uma TV com HDR.
Mas eu ainda prefiro jogar no monitor mais simples que eu tenho do que em uma TV enorme.
Provável que HDR seja o padrão agora junto com o 4k30, as vezes nem isso pois a aposta da geração vai ser o raytracing e talvez um DLSS.
Um coisa os consoles só vão aguentar 60fps no 2 primeiros anos e já pode ficar defasado e olha lá.
O meu medo é a Sony ainda não tiver preparada pros novos tempos. Pois esse marketing é antigo. E se os jogos por streaming der certo vão matar os consoles e eles precisam está preparados pra isso. E até o mercado de hardware pode ser afetado tbm.
O 8k foi um exagero, mas é o que se espera de uma empresa que tenta atrair o consumidor com.
No meu ponto de vista, a Sony chegou ao cúmulo da sacanagem, está prometendo milhares de melhorias em relação ao console anterior. Não que as outras empresa façam isso, mas a Sony promote de mais.
ta loko !!! vcs acha o que hein ps5 por 2 mil dólares / só lá nos EUA mesmo por que lá eles se impõem , bem diferente dos br no minimo vai custa CINCO MIL REAIS !!! 5,000 E CINCÃO ! vai ter br ne esquina rodando a bolsa e queimando a rosca pra compra esse troço !
PC PLATAFORMA SUPREMA ! CONSOLE LIXO DEFINITIVO !
Mas acho que você deu azar. No tempo do console que você teve, era justamente a época em que mais valia a pena ter por todos os motivos possíveis.