Інсталювати Steam
увійти
|
мова
简体中文 (спрощена китайська)
繁體中文 (традиційна китайська)
日本語 (японська)
한국어 (корейська)
ไทย (тайська)
Български (болгарська)
Čeština (чеська)
Dansk (данська)
Deutsch (німецька)
English (англійська)
Español - España (іспанська — Іспанія)
Español - Latinoamérica (іспанська — Латинська Америка)
Ελληνικά (грецька)
Français (французька)
Italiano (італійська)
Bahasa Indonesia (індонезійська)
Magyar (угорська)
Nederlands (нідерландська)
Norsk (норвезька)
Polski (польська)
Português (португальська — Португалія)
Português - Brasil (португальська — Бразилія)
Română (румунська)
Русский (російська)
Suomi (фінська)
Svenska (шведська)
Türkçe (турецька)
Tiếng Việt (в’єтнамська)
Повідомити про проблему з перекладом
Chama-se obsolência programada. Quando uma empresa propositalmente vai limitando produtos de séries antigas, como forma de fazer com que o proprietário sinta a necessidade de substituição.
A Apple é muito conhecida por isso e já foi condenada por essa prática.
Eu também já senti isso na pele vindo da NVIDIA, mais recentemente com o GTAV. Quedas de desempenho, engasgadas durante o jogo que não aconteciam poucos meses antes.
E o que mudou no periodo? Atualizações do driver pelo Geforce experience.
No meu caso eu percebi que o aplicativo selecionou opções graficas que eu nunca tinha visto antes, que tornavam o jogo muito mais pesado e prejudicava o desempenho, mas nao apenas isso, como também fez com que o jogo apresentasse uma queda de desempenho.
Eu hoje em dia ja penso duas vezes antes de atualizar. Não sei se é o caso da sua, já que 1050ti é da geração anterior, enquanto eu uso da 9xx. Mas isso ja deixou de ser teoria de conspiração para ser realidade.
Meu conselho pra você é: Fique atento aos jogos no geforce experience, se foram "optimizados" pelo aplicativo.
Geralmente o App põe tudo no ultra justamente pro jogo ficar cagado.
Não baixe atualizações voltadas para títulos específicos quando você não tiver esses jogos.
Se você olhar no patch note e não tiver nada interessante voltado pra sua série, não baixe.
Tive um problema semelhante com minha falecida gtx 760
Rodava o gta 5 na qualidade media com umas texturas no baixo, mas nada exagerado, atualizei o driver usando o geforce experience , depois o jogo tava em uma qualidade muito superior, fui la, arrumei os graficos do jogo para o mesmo que estava antes da atualização, o jogo nunca mais rodou do jeito que rodava. Depois notei que o desempenho tava pior na maioria dos jogos .
Eu tenho a GTX 1050 TI e notei melhorias na qualidade gráfica (menor granulação) sem perda de desempenho com os novos drivers.
Provavelmente, o usuário baixou os drivers de fontes suspeita que, fatalmente, vem com minerador de bitcoin embutido, roubando GPU (essas pragas infestam sites de games com a promessa de triplicar o desempenho do jogo, mas que vem com minerador embutido).
Depois de formatar, NÃO INSTALE nenhum driver milagroso que promete dobrar os FPS, é bitcoin embutido na certa.
Você viajou bem longe nessa..
Uma medida importante também é desinstalar esse NVidia experience que não serve pra nada. Muitos usuários dizem que só come processamento e diminue o FPS (a proposta inversa do que ele deveria fazer)
E outra, desabilitar o modo de jogo do Windows pelo aplicativo do Xbox e o principal (que eu achei que não resolveria). Desinstale o driver de audio HD da NVidia. Pelo que li, de alguma forma ele causa freezes nos jogos por algum motivo.
Já tive umas 3 vga que me ensinaram isso.