BUG DE CONQUISTAS HOLLOW KNIGHT
Mano, meu amigo comprou Hollow Knight ontem de noite, está com 4 horas de jogo e DESBLOQUEOU TODAS AS CONQUISTAS DO JOGO de uma hora pra outra.
Alguém pode explicar o que aconteceu?
< >
6175/193 megjegyzés mutatása
vitormro eredeti hozzászólása:
ta fodac isso n vai dar em lugar algum, vo excluir o tópico, eu pra ser bem sincero acho q ele n usaria SAM, tendo 39 jogos pagos, tanto q alguns jogos q ele platinou são jogos de 1 conquista.
mds vc é outra ant4, já provamos de várias formas que ele fez merd4 e tu ainda acredita, queria eu ser iludido desse jeito, já o tópico vai ficar pra sempre não dá pra apagar mais a vergonha de seu amiguinho vai ser eterna.
Legutóbb szerkesztette: Mat41; 2019. ápr. 28., 13:53
ta fodac isso n vai dar em lugar algum, vo excluir o tópico, eu pra ser bem sincero acho q ele n usaria SAM, tendo 39 jogos pagos, tanto q alguns jogos q ele platinou são jogos de 1 conquista.
Devia ter pensado nisso antes. Agora isso vai ficar como uma coisa vergonhosa na sua vida e do seu amigo.
http://prntscr.com/ni130k, ele acabou de mostrar as conquistas pra mim
Legutóbb szerkesztette: vitormro; 2019. ápr. 28., 13:53
SAM não causa VAC ban, se é isso que está lhe preocupando. O Steam não dá a mínima para as conquistas. Hackeia quem quer.
de 1 jogo beleza, agora fala pra ele mostrar o do just cause 100% que tava no perfil e sumiu
Vai falar que ele desbloqueou a de 100% a menos de uma hora, exatamente quando a gente comentou sobre? Tem certeza que ele não desbloqueou novamente, depois da gente apontar sobre o sumiço da conquista?
Legutóbb szerkesztette: zorocancor; 2019. ápr. 28., 14:02
Kennast eredeti hozzászólása:
Vai falar que ele desbloqueou a de 100% a menos de uma hora, exatamente quando a gente sobre sobre? Tem certeza que ele não desbloqueou novamente, depois da gente apontar sobre o sumiço da conquista?
que pena que ngm tirou print senão isso ja estaria encerrado eu tava rindo tanto que nem raciocinar eu tava conseguindo.
•Conquista de 100% aleatória;
•Pergunto sobre ela;
•Depois de um tempo ela some e ele priva perfil;
•Depois manda screenshot da conquista, sendo que consta que ela foi habilitada depois da gente dizer que ela sumiu;
•Ok.
Kennast eredeti hozzászólása:
•Conquista de 100% aleatória;
•Pergunto sobre ela;
•Depois de um tempo ela some e ele priva perfil;
•Depois manda screenshot da conquista, sendo que consta que ela foi habilitada depois da gente dizer que ela sumiu;
•Ok.
o op parece aquelas mulher de malandro "apanha" do cara, ele pede desculpas e fala que vai mudar e a tonta acredita.
galera, ele já falou pra mim q tinha usado uns anos atrás pra tf2 e outro jogo free, dai quando foi excluir as conquistas dos jogos colocou a de just cause tbm, mas ele falo q n usou em hollow knight. daqui a pouco eu mando print e excluo esse tópico pra n dar merda pro lado dele
galera, ele já falou pra mim q tinha usado uns anos atrás pra tf2 e outro jogo free, dai quando foi excluir as conquistas dos jogos colocou a de just cause tbm, mas ele falo q n usou em hollow knight. daqui a pouco eu mando print e excluo esse tópico pra n dar merda pro lado dele
Ué, ai ele baixou o SAM de novo pra apagar a de Just Cause e depois habilitou ela novamente?
mds já desenhamos literalmente no tópico inteiro que ele fez coisa e vc ainda defende o cara, eu achava que vc tinha cérebro mas dps disso dá pra perceber que não.
Legutóbb szerkesztette: Mat41; 2019. ápr. 28., 14:16
Mat41 eredeti hozzászólása:
mds já desenhamos literalmente no tópico inteiro que ele fez coisa e vc ainda defende o cara, eu achava que vc tinha cérebro mas dps disso dá pra perceber que não.
sla man, por mim fodac se ele usa o bauglho ou n, pra falar a verdade esse tópico só saiu por causa de uma piada
O amigo do @OP é o Moriarty.
https://m.youtube.com/watch?v=sE9nb1xf0VE
Legutóbb szerkesztette: zorocancor; 2019. ápr. 28., 14:20
Mat41 eredeti hozzászólása:
sla man, por mim fodac se ele usa o bauglho ou n, pra falar a verdade esse tópico só saiu por causa de uma piada
mano pensa comigo o perfil dele mostrava 20 jogos perfeitos do nada o número cai pra 16, é óbvio que ele usou, pena que eu não tirei print mas pela amor pensa um pouco se vc seguir com pensamento assim so pq é amigo ele não vai me enganar, vc vai acabar se ferrando na vida assim, lamento dizer isso mas é verdade.
Legutóbb szerkesztette: Mat41; 2019. ápr. 28., 14:20
< >
6175/193 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2019. ápr. 28., 10:11