Bons jogos de PS3? (RPG, Mundo aberto, aventura)
Meu PS3 tá parado faz um tempo e queria tirar a poeira dele :P

Queria saber da opinião de vocês, bons jogos de RPG, aventura, mundo aberto... Jogos onde você pode evoluir equipamentos, grindar items, evoluir árvores de skills, enfim...

Por exemplo, já zerei The Last of Us, que apesar de ser um jogo linear, te dá a liberdade de explorar áreas dos mapas para encontrar items e equipamentos, além de poder atualizá-los.

Sempre que eu pesquiso na net as listas são sempre as mesmas, raramente encontro um jogo que nunca ouvi falar. Queria descobrir as gemas escondidas pra jogar.

Jogos que eu estou jogando: BL1 & 2, RDR, GTAV, Dead Island, e o belíssimo modo raide do Resident Evil Revelations 2.

Sim PS5 tá vindo ae... Sim Days Gone tá vindo... Sim, algum dia tudo será Epic Exclusive... O problema é a grana curta no momento.
< >
Сообщения 14 из 4
Dragon age: Inquisition.
Fui conhecer Dragon Age recentemente, nunca joguei. Parece muito bom!
Dragon's Dogma. Os servidores da versão de PS3 foram desligados faz tempo então não há como recrutar pawns de outros jogadores (porém, ainda há os pawns gerados pelo jogo) e uma das classes provavelmente irá fazer o seu PS3 ferver, mas mesmo assim o jogo é um masterwork. Se possível pegue a versão Dark Arisen, pois na época do PS3 a expansão podia vir separada.
Отредактировано Konata; 25 апр. 2019 г. в 14:20
Nem sabia de servidores no jogo, vou meter uma pasta de dente nesse PS3 antes de botar esse jogo pra fritar. Jogos assim que valem a pena investir, vlw!
< >
Сообщения 14 из 4
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 25 апр. 2019 г. в 11:00