PROFYSSYONAL Apr 24, 2019 @ 1:28pm
Como deslogar de uma conta e logar com outra conta ?
Meu filho gosta muito de jogar o CS GO, mas não quero q ele jogue na minha conta para não prejudicar minha evolução, como fazer pra sair da minha conta e ele logar na steam com a conta dele ??
< >
Showing 1-8 of 8 comments
MrPerfection Apr 24, 2019 @ 1:30pm 
na steam clica no teu perfil e clique em : finalizar sessão
ou vai na esquerda vai ter o nome ''Steam'' clica lá e vai ter lá a opção : Trocar Conta...
Prøvalski™ Apr 24, 2019 @ 1:31pm 
É só você olhar na parte superior esquerda do seu monitor dentro do programa o Steam e vera uma pequena parte de navegação onde está escrito ( Steam - Exibir - Amigos - Jogos - Ajuda ), olhando para essa aba de navegação, vá em Steam, após clicar nela escolha a opção Trocar Conta. Pronto.
Last edited by Prøvalski™; Apr 24, 2019 @ 1:32pm
PROFYSSYONAL Apr 24, 2019 @ 1:32pm 
Obrigado amigos. Vou tentar e já vou criar uma conta pro rapazinho não mexer na minha... kkkk
Sr. Xyz Apr 24, 2019 @ 1:57pm 
Originally posted by PROFYSSYONAL:
Obrigado amigos. Vou tentar e já vou criar uma conta pro rapazinho não mexer na minha... kkkk
Fique no pé do rapazinho para ele não instalar programas de terceiros no jogo. Se ele fizer isso e tomar um banimento VAC, a sua provavelmente vai também, já que contas no mesmo computador utilizarão os mesmos arquivos do jogo.
Prøvalski™ Apr 24, 2019 @ 5:40pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by PROFYSSYONAL:
Fique no pé do rapazinho para ele não instalar programas de terceiros no jogo. Se ele fizer isso e tomar um banimento VAC, a sua provavelmente vai também, já que contas no mesmo computador utilizarão os mesmos arquivos do jogo.

Vale observar isso tambem, como o cara disse: Usou Hack desmancha o cinto nele -- KKkk zuera kkk, mas nao deixe ele usar
MrPerfection Apr 24, 2019 @ 6:15pm 
Originally posted by ✪Sparrow:
Originally posted by Sr. Xyz:

Vale observar isso tambem, como o cara disse: Usou Hack desmancha o cinto nele -- KKkk zuera kkk, mas nao deixe ele usar
Ih alah quer me desmanchar no cinto... Não pera
Pronater Apr 24, 2019 @ 7:19pm 
Originally posted by MrPerfection:
Originally posted by ✪Sparrow:

Ih alah quer me desmanchar no cinto... Não pera
Você gostou da ideia né kkkkk
PROFYSSYONAL Apr 25, 2019 @ 10:39pm 
Entendi pessoal... obrigado pelas info :D
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 24, 2019 @ 1:28pm