This topic has been locked
Erwem Nov 25, 2019 @ 7:29am
Problema com o gerenciador de capturas de tela. Ajuda, por favor!
O gerenciador de capturas de tela não está mais abrindo após eu fechar um jogo. Eu tiro os prints usando a tecla padrão, F12, e eu já chequei as configurações, aparentemente está tudo correto e era para o gerenciador abrir após fechar um jogo, mas não acontece nada. Alguém sabe a solução para este problema?
< >
Showing 1-15 of 20 comments
donz3ra Nov 25, 2019 @ 8:00am 
Mano, simplesmente vai em "exibir", "captura de telas".

Não vai cair o dedo se vc der 2 cliques (nao estou sendo grosso).
Last edited by donz3ra; Nov 25, 2019 @ 8:02am
Aztec Nov 25, 2019 @ 8:02am 
o meu também não abre mais, você tem que ir na biblioteca clicar no jogo que vai aparecer as fotos que você tirou.
donz3ra Nov 25, 2019 @ 8:04am 
Originally posted by Aguinan:
o meu também não abre mais, você tem que ir na biblioteca clicar no jogo que vai aparecer as fotos que você tirou.

não precisa ir em biblioteca, da pra acessar isso em 2 cliques independente da aba que você esteja no Steam.
Aztec Nov 25, 2019 @ 8:08am 
Originally posted by D8Sam:

não precisa ir em biblioteca, da pra acessar isso em 2 cliques independente da aba que você esteja no Steam.
legal só não disse como, e ir na biblioteca e clicar no seu jogo são quantos cliques ?
NightLizard Nov 25, 2019 @ 8:14am 
Queria um fix pra isso também, eu vou pra capturas de tela de jogo e carregar fotos(ai a steam pega dos jogos que tu tirou as fotos) Demora uns 5/6 cliques+tempo de carregar+numero de fotos que quer carregar.... ;-;

Tem esse problema e fps foi pro saco tmb
donz3ra Nov 25, 2019 @ 8:33am 

legal só não disse como, e ir na biblioteca e clicar no seu jogo são quantos cliques ?

O poha, aba "exibir", opção "captura de tela" ta na parte superior do Steam, bicho cegueta (eu ja havia dito sim como fazer)
Last edited by donz3ra; Nov 25, 2019 @ 8:35am
Erwem Nov 25, 2019 @ 8:41am 

Pois é, disso eu sei. O propósito do meu post é entender o porquê do gerenciador de capturas de tela não estar abrindo logo APÓS fechar um jogo e possivelmente encontrar uma solução para tal, sendo que a sua resposta não contribui para isso. Obrigada de qualquer forma.
Last edited by Erwem; Nov 25, 2019 @ 8:51am
Aztec Nov 25, 2019 @ 8:52am 

aonde você explica como faz ? disse 2 cliques mas não disse onde.
Aztec Nov 25, 2019 @ 8:53am 

haha depois edita o post e vem dizer que sou ''cegueta'' e não vi a explicação vo ti fala viu.
Lapís da Silva Nov 25, 2019 @ 9:03am 
Sinceramente isso nem me incomoda tanto, assim descubro rotas alternativas para outras coisas u.u
donz3ra Nov 25, 2019 @ 9:04am 
haha depois edita o post e vem dizer que sou ''cegueta'' e não vi a explicação vo ti fala viu.

Eu editei o post logo que escrevi ele deixa de falar merd4, tu tem problema?

Quando eu entrei no tópico pela primeira vez eu deixei um ponto final porque tava pelo celular. Depois vim pro PC e simplesmente editei o mesmo comentário.

Você só apareceu 2 minutos depois então é cegueta SIM, não enche o saco!
Last edited by donz3ra; Nov 25, 2019 @ 9:05am
donz3ra Nov 25, 2019 @ 9:07am 
Originally posted by Erwem:

Pois é, disso eu sei. O propósito do meu post é entender o porquê do gerenciador de capturas de tela não estar abrindo logo APÓS fechar um jogo e possivelmente encontrar uma solução para tal, sendo que a sua resposta não contribui para isso. Obrigada de qualquer forma.

Se você disse que "ja chegou todas as configurações e esta tudo ok" entao não tem como ninguém saber qual o problema, ninguem aqui é beta tester da Valve. Eu apresentei a saida mais rápida para contornar o problema.
Erwem Nov 25, 2019 @ 9:07am 
Originally posted by Lapís da Silva:
Sinceramente isso nem me incomoda tanto, assim descubro rotas alternativas para outras coisas u.u
Só me incomoda porque era pra funcionar... e não está funcionando. lol
Erwem Nov 25, 2019 @ 9:08am 

Se você disse que "ja chegou todas as configurações e esta tudo ok" entao não tem como ninguém saber qual o problema, ninguem aqui é beta tester da Valve. Eu apresentei a saida mais rápida para contornar o problema.
Okay, boomer.
NightLizard Nov 25, 2019 @ 9:15am 

Okay, boomer.

Quem usa essa expressão, 100% de certeza que é algum tipo de "iluminado/a"
Last edited by NightLizard; Nov 25, 2019 @ 9:22am
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 25, 2019 @ 7:29am