Math Nov 24, 2019 @ 2:08pm
Bug com download de dlcs
então meu queridão, eu tô com um problema pra baixar uma dlc (GRATUITA) de dead cells, alguns adendos antes disso:

dead cells ta na compartilhado comigo, eu não possuo o jogo.
o mesmo acontece com o meu amigo que possui o jogo.

quando eu clicko para baixar a DLC Rise of the giant, o jogo abre como se tivesse baixado, porém não ta, já tentei pelo site e por aqui, ambos não funcionam
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Sr. Xyz Nov 24, 2019 @ 2:56pm 
Que eu saiba, não é possível compartilhar DLCs. Só jogos.
Deve ser a mesma coisa para as gratuitas.
Last edited by Sr. Xyz; Nov 25, 2019 @ 3:27am
Math Nov 25, 2019 @ 1:56am 
tem certeza? o mesmo acontece até quando eu tenho um jogo, e anteriormente eu baixei e usei algumas dlcs de graça do the witcher 3 (que tbm estava sendo compartilhada)
Sr. Xyz Nov 25, 2019 @ 3:20am 
Originally posted by Ok:
tem certeza? o mesmo acontece até quando eu tenho um jogo, e anteriormente eu baixei e usei algumas dlcs de graça do the witcher 3 (que tbm estava sendo compartilhada)
Se você já usou, então não deve ser.

P.S.: Pode sim, mas tem este detalhe (sublinhado), que pode ser a causa de você não conseguir instalar.

"Quem é o titular e quem pode acessar conteúdos adicionais (DLC) e dentro do jogo (como itens virtuais) associados com um título compartilhado?

Ao usar um título compartilhado no dispositivo atual, você terá acesso a todos os conteúdos adicionais do titular, mas somente caso também não tenha o jogo base. Você não poderá comprar outros conteúdos adicionais caso não tenha o jogo na sua conta. Qualquer jogador pode comprar, trocar, ganhar ou adquirir conteúdo dentro do jogo, mas tais itens não podem ser compartilhados entre contas e serão propriedade da conta que os comprou ou adquiriu, seja o titular do jogo ou não."

https://store.steampowered.com/promotion/familysharing
Last edited by Sr. Xyz; Nov 25, 2019 @ 3:26am
Math Nov 26, 2019 @ 8:00am 
creio que não se enquadra, pois ambos (eu e o dono do jogo que está compartilhando o jogo pra mim) não podemos baixar a DLC gratuita, e creio que é recente, já que como disse, anteriormente tinha usado DLCS (tanto de graça, quanto pagas) de outros jogos também compartilhadas
Sr. Xyz Nov 26, 2019 @ 8:41am 
Ok. Sugiro que pergunte no fórum do jogo.
Math Nov 30, 2019 @ 3:02pm 
thankss, espero que esse bug seja resolvido logo, muito obrigado pelo link e pela ajuda
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 24, 2019 @ 2:08pm