TioV Owl Nov 23, 2019 @ 9:44pm
Porque o GTA 1 e 2 na steam, estão indisponíveis?
Quando se pesquisa jogos da saga GTA na steam, aparece o pacote "GTA Collection", que vem o GTA III, Vice City, San Andreas, Epsodies from Liberty City, e o GTA IV.
Porém, aparece tb, o GTA 1 e 2 lá, mas quando se clica na página, até a aparece as fotos do jogo e tals........ mas n tem mais nada além disso!
Não há opções pra baixar e nem pra compar, e estranhamente, se descer nos comentários, tem pessoas que avaliaram o jogo!
Eu queria ter os jogos da saga GTA na minha biblioteca tlgd? Mas infelizmente, os mais clássicos não estão mais lá.
Alguém aí sabe de algum outro lugar que venda as keys do GTA 1 e 2? To loko pra comprar!
E tipo, os posts da steam, estão lá, mas inutilizáveis! Mesmo se vc LOGAR na steam, vc não consegue interagir em nada na página.
Triste.....
< >
Showing 1-2 of 2 comments
marcelocn Nov 23, 2019 @ 10:07pm 
eles tinham a venda antigamente no steam, axu até q tenho eles, mas aí a rockstar resolveu tirar daki
MarcosFelipe94 Nov 24, 2019 @ 5:19am 
Eles foram removidos a muito tempo atrás, ainda dá pra achar vendedores com o gift do jogo vendendo, no entanto só digamos que você vai pagar muito caro...
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 23, 2019 @ 9:44pm