安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
nao sei mas acredito que seja o meu bluetooth que é 4.0, vou comprar um 5.0
vc conseguiu resolver esse problema ?
o DS4 Windows também dava o mesmo problema da steam aberta, talvez não seja todo adaptador bluetooth que aguente converter Direct Input pra XInput sem dar problemas achando que o controle ficou Desconectado
vejam so, este sujeito voltou ao forum para compartilhar a soluçào de um problema que teve no passado; meus parabéns.
agora quando a pergunta do outro usuário, recomendaria verificar se não está havendo interferencia entre o sinal do Bluetooth e WIFI, visto que ambos operam na mesma frequência.
um adaptador de Bluetooth 4.0 "decente" (com driver atualizado e "economia de energia" desligado) não deveria apresentar problemas de conectividade com um controle DualShock 4.
faça alguns testes:
- veja se o problema persiste quando o controle está conectado por cabo
- caso o computador use WIFI, experimente conectar um cabo (em alguns casos, mudar o canal da rede WIFI resolve)
- existe algum motivo especial para estar usando o "ds4windows"? o Steam possui suporte nativo para este controle.
Olha se tiver acontecendo o exato mesmo problema que eu tinha só que por cabo eu não tenho como responder, porque geralmente eu acabava usando cabo quando tava tendo problema com o bluetooth
Mas dava o problema de mal contato mesmo usando um cabo original do meu celular samsung de vez em quando, isso só resolvi comprando um cabo da Sony que por algum motivo estranho encaixa melhor mesmo ambos sendo a mesma entrada