Toto téma bylo uzamčeno
Ping alto/CS GO
Galera estou com um problema, quando vou jogar MM ou qualquer modo no servidor da valve meu ping fica 150, mas quando jogo na GC, Esportal, Faceit ou servidores da comunidade fica 30. Alguém sabe me dizer se o problema é cmg ou com a valve já fiz todos testes com minha net tudo normal.
Naposledy upravil Mamador de homem prof; 23. kvě. 2019 v 20.33
< >
Zobrazeno 19 z 9 komentářů
Tudo fiz testes no sites velocímetro, fiz com tempo de resposta de servidores em todo Brasil meu ping n passou de 30. Liguei na operadora que me fornece internet eles tmb me disseram que tava tudo normal. Fiz download e upload, e joguei outros jogos, joguei em outras plataformas do CS GO, mas somente os serves da Valve independente do modo se é casual competitivo meu ping ta 150, ou seja acho q não é minha internet.
Meu ping tb está alto,eu ficava com 30ms,agr estou ficando com 80 a 100ms
cone 24. kvě. 2019 v 22.02 
Começou esse problema de ping alto comigo terça-feira, meu ping so ficava entre 20 e 40, agora não fica menos de 120.

Alguem sabe como resolver esta impossivel de jogar com ping alto, estou jogando na gc, faceit e esportal.

Nesses outros servers meu ping fica entre 10 e 20. É não e problema na net por que estou baixando e navegando com 20 mega tudo normal
cone původně napsal:
Começou esse problema de ping alto comigo terça-feira, meu ping so ficava entre 20 e 40, agora não fica menos de 120.

Alguem sabe como resolver esta impossivel de jogar com ping alto, estou jogando na gc, faceit e esportal.

Nesses outros servers meu ping fica entre 10 e 20. É não e problema na net por que estou baixando e navegando com 20 mega tudo normal

Sim mano meu problema também começou na Terça-Feira depois daquela atualização meu ping fica 140/150 eu só consigo jogar GC, faceit e esportal lá meu ping fica 25/30
cone 25. kvě. 2019 v 11.33 
vixi meu parceiro, tamo junto ja testei varias coisa nada da certo vpn, reinstalar o cs, comandos de ping e nada ta impossivel jogar.

reparei que to caindo so em server ♥♥♥♥♥♥, aff ta foda
Naposledy upravil cone; 25. kvě. 2019 v 11.34
Acontece comigo também o normal da Net é 9 até 30 e no jogo fica mais de 1000
Alguém tem solução, pois acho que é problema da valvel
Acabei de tentar jogar faceit mas depois da atualização de ontem meu ping tá mais de 9000, como que joga assim.

Entrei em contato com a valve e eles não sabem como resolver mandaram eu entra em fóruns e tentar essas coisas https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/669A-2F68-D1D1-A5EC
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Zobrazeno 19 z 9 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 23. kvě. 2019 v 20.32
Počet příspěvků: 9