Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
- Ver vídeos de placa de vídeo não adianta de nada pra um jogo que necessita mais de PROCESSADOR do que placa de vídeo.
- Gastar dinheiro com um processador só pra ver um número maior na tela é surreal.
- Se quer gastar dinheiro compre um monitor 144/240hz pra poder ver essas quantidades absurdas de FPS que você está querendo.
-70-100 FPS não é considerado baixo e NÃO afeta seu desempenho no jogo.
Solução? Desligue o monitoramento de FPS e divirta-se.
Esse cara ta com o péssimo abito de fazer pouco do pc dos outros , eu uso um i3 2° geração 2100 ,vc me da um melhor ? eu aceito um i5 ou i7 de 2° geração vc da ?
Vc ta rodando o game a 70 a 100 fps e ta achando ruin ? se vc quer roda csgo a 300 fps vc tem que pegar pelo menos de um i5 a i7 9° geração , de 8 gb para 16 gb e muda essa sua placa para uma 1060 265 bits 6gb , uma coisa eu garanto o bolso do seu pai ou o seu se for ajuda o seu velho a fazer um pc novo vai arde e muito !
Seu pc e ótimo cara game e só para se diverti , e rodando o seu game de forma satisfatória 70 a 100 fps ta ótimo ! e o que importa !
Ele é um troll conhecido já, sempre posta e deleta depois, é medo ou vergonha, sei lá.
Eu também não entendo o porque disso, é chato ficar falando das coisas das outros pessoas só porque não são boas, as pessoas ficam constrangidas e algumas não ligam, mas é chato.
Tirando que é farta de respeito so.
O seu monitor esta mostrando apenas 60 dos 120.
O pro de CSGO também tem reflexo e tempo de reação muito superiores que os teus.
Você colocar a cuequinha de luta do Anderson Silva, não vai fazer você desviar de socos igual a ele.
Tu pode copiar config, diminuir gráficos pra ganhar fps e vai continuar sendo prata. Só vai sair do prata quando cheatar.
Os pró do CS estão jogando isso desde que você nasceu. Você não tem essa experiência.
Você tem um monitor 144hz, 240hz? Porque se não tiver, pra que você vai querer mais de 60 fps se você não vai enxergar eles na tela com um monitor comum? Liga a melda do V-Sync e para de reclamar.
Deve ser um cara de 30 anos que não amadureceu e mora com os pais.
Mas é uma forma de dizer para pessoas que tem um PC simples, que ela não deveria jogar olhando taxa de FPS, comparando com o desempenho dos ricos jogadores profissionais.
É perda de tempo, não contribui nada. Só trás tristeza.
Se você se casou com a menina do Colégio que você amava, não tem que ficar comparando o peso e medidas dela com as esposas dos atores de Hollywood ou namoradas dos jogadores da seleção.
Seja feliz com o que você tem. Um passo de cada vez.
Ralou o ano todo pra tirar a habilitação e comprar o seu Uno 2005? Não tem que ficar comparando a potencia do seu carro com a dos carros dos filhos do Eike Batista, tirando banco do seu carro, pra diminuir peso e ganhar velocidade.
Curta o que você tem com os pés no chão.
É muita gente que nem sabe o que é fps, jogando com contador ativado e obcecado por isso, sem ter um monitor que exiba qualquer diferença acima de 60, sem saber que o olho humano nem interpreta o ambiente a essa velocidade.
Aí o cara se frustra, fica triste, revoltado com a realidade (afinal, batalhador, "só depois de muitos anos pedindo para os pais é que foi ganhar um PC, e nem era gamer")
Fps não é o motivo pelo qual aqueles caras são bons e vocês ruins.
É o contrario. Eles serem bons é o motivo deles jogarem a esse fps.
Então pô, se você tem um monitor 60hz não adianta rodar a 1000 fps, o monitor só vai mostrar 60fps.
Eu não falei de você.
Por nada, cara. Vai se divertir e esquece os outros. Não fique comparando o tamanho do seu pinto com o dos outros.
Felicidade é relativa.