PK May 13, 2019 @ 10:17pm
CSGO FPS POSSIVELMENTE LIMITADO
tenho um i3 2100 3.10ghz 8gb de ram e uma gtx 1050
eu rodo o csgo a 70 100 fps, como isso pode? nos videos q eu pesquisei antes de comprar a placa de video, tava rodando mais fps doq aq, ja usei o fps_max 0 e nada, alguem me ajuda por favor.
< >
Showing 1-15 of 28 comments
PK May 14, 2019 @ 12:52am 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
i3 2100 é peça de museu
tlg tenho q trocar este processador, vou ver se o amg do meu pai troca, n sei.
TORIITO :c May 14, 2019 @ 4:56am 
Ok, vamos por partes.
- Ver vídeos de placa de vídeo não adianta de nada pra um jogo que necessita mais de PROCESSADOR do que placa de vídeo.

- Gastar dinheiro com um processador só pra ver um número maior na tela é surreal.

- Se quer gastar dinheiro compre um monitor 144/240hz pra poder ver essas quantidades absurdas de FPS que você está querendo.

-70-100 FPS não é considerado baixo e NÃO afeta seu desempenho no jogo.

Solução? Desligue o monitoramento de FPS e divirta-se.
Caian May 14, 2019 @ 6:53am 
joga cs no low q melhora
Lordecalibre May 14, 2019 @ 6:55am 
i3 2100 é peça de museu

Esse cara ta com o péssimo abito de fazer pouco do pc dos outros , eu uso um i3 2° geração 2100 ,vc me da um melhor ? eu aceito um i5 ou i7 de 2° geração vc da ?

Originally posted by TerroristaBrasileiro:
eu rodo o csgo a 70 100 fps, como isso pode? nos videos q eu pesquisei antes de comprar a placa de video, tava rodando mais fps doq aq, ja usei o fps_max 0 e nada, alguem me ajuda por favor.

Vc ta rodando o game a 70 a 100 fps e ta achando ruin ? se vc quer roda csgo a 300 fps vc tem que pegar pelo menos de um i5 a i7 9° geração , de 8 gb para 16 gb e muda essa sua placa para uma 1060 265 bits 6gb , uma coisa eu garanto o bolso do seu pai ou o seu se for ajuda o seu velho a fazer um pc novo vai arde e muito !

Seu pc e ótimo cara game e só para se diverti , e rodando o seu game de forma satisfatória 70 a 100 fps ta ótimo ! e o que importa !
Blaquicat May 14, 2019 @ 7:44am 
Originally posted by Lordecalibre:
i3 2100 é peça de museu

Esse cara ta com o péssimo abito de fazer pouco do pc dos outros , eu uso um i3 2° geração 2100 ,vc me da um melhor ? eu aceito um i5 ou i7 de 2° geração vc da ?

Ele é um troll conhecido já, sempre posta e deleta depois, é medo ou vergonha, sei lá.
i3 2100 é peça de museu

Vc ta rodando o game a 70 a 100 fps e ta achando ruin ? se vc quer roda csgo a 300 fps vc tem que pegar pelo menos de um i5 a i7 9° geração , de 8 gb para 16 gb e muda essa sua placa para uma 1060 265 bits 6gb , uma coisa eu garanto o bolso do seu pai ou o seu se for ajuda o seu velho a fazer um pc novo vai arde e muito !

Seu pc e ótimo cara game e só para se diverti , e rodando o seu game de forma satisfatória 70 a 100 fps ta ótimo ! e o que importa !

Eu também não entendo o porque disso, é chato ficar falando das coisas das outros pessoas só porque não são boas, as pessoas ficam constrangidas e algumas não ligam, mas é chato.

Tirando que é farta de respeito so.
Last edited by D r a g m a l f o l; May 14, 2019 @ 9:09am
PK May 15, 2019 @ 6:16pm 
Originally posted by psychoflowers:
joga cs no low q melhora
vc acha q eu n jogo?
PK May 15, 2019 @ 6:18pm 
i3 2100 é peça de museu

o jogo fica melhor rodando a 300 fps os pro do cs falou, mas eu tirei negocio aq do cs e agr ta rodando a 130 a 140
Lance May 15, 2019 @ 6:40pm 
Mas os pró do cs tem monitor que exibe esse framehate, você não tem.

O seu monitor esta mostrando apenas 60 dos 120.

O pro de CSGO também tem reflexo e tempo de reação muito superiores que os teus.

Você colocar a cuequinha de luta do Anderson Silva, não vai fazer você desviar de socos igual a ele.

Tu pode copiar config, diminuir gráficos pra ganhar fps e vai continuar sendo prata. Só vai sair do prata quando cheatar.

Os pró do CS estão jogando isso desde que você nasceu. Você não tem essa experiência.
donz3ra May 15, 2019 @ 11:42pm 
eu rodo o csgo a 70 100 fps, como isso pode?

Você tem um monitor 144hz, 240hz? Porque se não tiver, pra que você vai querer mais de 60 fps se você não vai enxergar eles na tela com um monitor comum? Liga a melda do V-Sync e para de reclamar.

Originally posted by Blaquicat:

Ele é um troll conhecido já, sempre posta e deleta depois, é medo ou vergonha, sei lá.

Deve ser um cara de 30 anos que não amadureceu e mora com os pais.

Last edited by donz3ra; May 15, 2019 @ 11:48pm
Lance May 16, 2019 @ 3:34am 
Eu ate entendo que os comentários do Laika sobre os PCs dos outros soem duros.

Mas é uma forma de dizer para pessoas que tem um PC simples, que ela não deveria jogar olhando taxa de FPS, comparando com o desempenho dos ricos jogadores profissionais.

É perda de tempo, não contribui nada. Só trás tristeza.

Se você se casou com a menina do Colégio que você amava, não tem que ficar comparando o peso e medidas dela com as esposas dos atores de Hollywood ou namoradas dos jogadores da seleção.

Seja feliz com o que você tem. Um passo de cada vez.

Ralou o ano todo pra tirar a habilitação e comprar o seu Uno 2005? Não tem que ficar comparando a potencia do seu carro com a dos carros dos filhos do Eike Batista, tirando banco do seu carro, pra diminuir peso e ganhar velocidade.

Curta o que você tem com os pés no chão.

É muita gente que nem sabe o que é fps, jogando com contador ativado e obcecado por isso, sem ter um monitor que exiba qualquer diferença acima de 60, sem saber que o olho humano nem interpreta o ambiente a essa velocidade.

Aí o cara se frustra, fica triste, revoltado com a realidade (afinal, batalhador, "só depois de muitos anos pedindo para os pais é que foi ganhar um PC, e nem era gamer")

Fps não é o motivo pelo qual aqueles caras são bons e vocês ruins.

É o contrario. Eles serem bons é o motivo deles jogarem a esse fps.
PK May 16, 2019 @ 11:50am 
Originally posted by Samurai:
eu rodo o csgo a 70 100 fps, como isso pode?

Você tem um monitor 144hz, 240hz? Porque se não tiver, pra que você vai querer mais de 60 fps se você não vai enxergar eles na tela com um monitor comum? Liga a melda do V-Sync e para de reclamar.

Originally posted by Blaquicat:

Deve ser um cara de 30 anos que não amadureceu e mora com os pais.
cara, eu tenho 60hz e eu n sou um cara de 30 anos, no outro post era do gta v se me engano, falaram pra apagar, ai esse mlk fala isso fala q eu sou troll, ele ta queimando é minha imagem.
PK May 16, 2019 @ 11:54am 
Originally posted by Lance:
Eu ate entendo que os comentários do Laika sobre os PCs dos outros soem duros.

Mas é uma forma de dizer para pessoas que tem um PC simples, que ela não deveria jogar olhando taxa de FPS, comparando com o desempenho dos ricos jogadores profissionais.

É perda de tempo, não contribui nada. Só trás tristeza.

Se você se casou com a menina do Colégio que você amava, não tem que ficar comparando o peso e medidas dela com as esposas dos atores de Hollywood ou namoradas dos jogadores da seleção.

Seja feliz com o que você tem. Um passo de cada vez.

Ralou o ano todo pra tirar a habilitação e comprar o seu Uno 2005? Não tem que ficar comparando a potencia do seu carro com a dos carros dos filhos do Eike Batista, tirando banco do seu carro, pra diminuir peso e ganhar velocidade.

Curta o que você tem com os pés no chão.

É muita gente que nem sabe o que é fps, jogando com contador ativado e obcecado por isso, sem ter um monitor que exiba qualquer diferença acima de 60, sem saber que o olho humano nem interpreta o ambiente a essa velocidade.

Aí o cara se frustra, fica triste, revoltado com a realidade (afinal, batalhador, "só depois de muitos anos pedindo para os pais é que foi ganhar um PC, e nem era gamer")

Fps não é o motivo pelo qual aqueles caras são bons e vocês ruins.

É o contrario. Eles serem bons é o motivo deles jogarem a esse fps.
vlw, isso fez me parar pra pensa q eu tenho um pc bom, enquanto muitos queriam ter esse pc q eu tenho, obg
donz3ra May 16, 2019 @ 12:48pm 
eu tenho 60hz

Então pô, se você tem um monitor 60hz não adianta rodar a 1000 fps, o monitor só vai mostrar 60fps.

eu n sou um cara de 30 anos

Eu não falei de você.
Last edited by donz3ra; May 16, 2019 @ 12:49pm
Lance May 16, 2019 @ 1:23pm 
vlw, isso fez me parar pra pensa q eu tenho um pc bom, enquanto muitos queriam ter esse pc q eu tenho, obg

Por nada, cara. Vai se divertir e esquece os outros. Não fique comparando o tamanho do seu pinto com o dos outros.

Felicidade é relativa.
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 13, 2019 @ 10:17pm