Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
Menos de 1% da steam usa linux.
96% usa windows
Todo mundo que quer pagar de cheirosao do anonymous fala das vantagens do maravilhoso Linux, do Windows lixo, mas na verdade usam Windows e tem problemas porque usam pirata.
Ah verdade é que falamos do Linux há décadas e se até hoje ele não se estabeleceu como opção viável, além das mesmas "1001 vantagens" cantadas por bardos desde sempre, é porque continua ruim.
Não há desculpa.
É simplesmente difícil produzir um OS. Quando for fácil, o Google fará o próprio, a Valve nos entregará o próprio como prometido.
Mas não é.
Perda de tempo ficar acariciando o Linux depois de tantos anos, porque meia dúzia de chapéus de alumínio usam ele.
Se não vingou ate hoje, não vinga mais.
É uma boa opção de baixo custo para servidores e que pode ser tão eficiente qua to gastar milhões com servidores windows.
A Base do seu PS4 é Linux. A base do seu android é Linux. Mas deixe-o fora do computador caso queira jogar.
Linux é para servidores ou para baratear computadores em lojas. Já tentei usar o Linux para jogos mas aquele wine não presta. Linux também é bom para quem manja de programação e códigos.
Para nos que apenas jogamos não tem utilidade nenhuma.
Bem auto explicativo, simplesmente não há futuro para linux, quando se trata de Epic Games.
Opção viável para quê? Se for para jogar até posso concordar que, realmente, o Linux ainda não conseguiu se estabelecer nessa questão, mas dizer que o sistema é ruim por tal motivo, é errado.
Não entendi exatamente o que você quis dizer aqui. Parece que está tentando empurrar toda a culpa, sobre a adaptação/otimização dos jogos, nos desenvolvedores ou no próprio sistema Linux. Você sabe que não é assim que funciona, né?
Quem disse que eu estava falando especificamente de voce? Que parte te fez entender isso a ponto de achar relevante o seu quote quanto a isso?
Leia o post que eu quotei quando fiz o comentário.
Sim, voce não entendeu. E era simples e auto explicativo. Eu vou tentar de novo.
- O cenário onde não existem opções viaveis de uma determinada oferta, apontam para a dificuldade de faze-la de forma competitiva.
Em outras palavras, como diria a Li Ming: "Se fosse facil, todo mundo faria."
De forma mais clara: O windows não lideraria com tamanha margem de dominancia, se OS fosse facil de fazer, a ponto de meia duzia de tapados entusiastas se unirem e fazerem um supostamente "melhor"
Você explicou três vezes aquilo que eu já tinha entendido, mas esqueceu de responder o que eu perguntei. Por mais uma vez está empurrando toda a culpa para os desenvolvedores das distribuições, e novamente eu pergunto: você sabe que a adaptação/otimização dos jogos para o Linux não pode ser feita apenas pelos desenvolvedores dos sistemas, não é?
E, antes que cite a viabilidade de mercado novamente: sim, você tem um ponto aí. É difícil falar disso, abre muita margem pra discussão. Particularmente, eu acho que não se pode presumir que não haja mercado pra jogos no Linux por causa desses índices mostrados. Embora eu não possa comprovar ou citar fontes, existe uma grande quantidade de pessoas que só usam o Windows por causa dos jogos, ou por softwares específicos. E, vale lembrar também que muitas pessoas fazem dualboot apenas para jogar.