Toto téma bylo uzamčeno
BOMBA ! Epic agora é o inimigo número 1 dos jogos Linux ! ( Microsoft esta por trás)
Curiosamente, a Epic Games realmente adquiriu o fabricante do Easy Anti-Cheat no ano passado , então talvez o Linux esteja se tornando uma vítima disso? Eu não estou dizendo que é, mas não me surpreenderia.

No final das contas, Newman fez esse comentário no Reddit sobre uma apresentação que, na verdade, faz referência ao meu recente artigo sobre Rust. Newman disse claramente "O maior problema, até onde eu posso ver, é que o EAC está pausando seu suporte ao Linux, o que está resultando em um aumento de trapaceiros usando a versão Linux. Esse é um problema enorme porque afeta todas as outras plataformas."

Frustrantemente, essa notícia também vem apenas recentemente, depois que encontramos o Vivox sugerindo que um desenvolvedor deixasse de oferecer suporte ao Linux . Isso me deixa ainda mais agradecido que a Valve continua a colocar recursos no Linux, com coisas como o Steam Play e os desenvolvedores de financiamento em uma infinidade de outros projetos relacionados ao Linux e outros softwares de código aberto.
< >
Zobrazeno 115 z 26 komentářů
a Microsoft puxando as cordas da Epic, como elas fizeram no passado.
Epic -- Faz graça demais...
Eles querem dinheiro né..
Linux...kkkk serve pra nada esse linux
Serve sim da pra baixar os arquivos de formataçao do windows por ele.
Naposledy upravil Blaquicat; 7. kvě. 2019 v 5.18
Blaquicat původně napsal:
https://store.steampowered.com/hwsurvey/Steam-Hardware-Software-Survey-Welcome-to-Steam
Menos de 1% da steam usa linux.
96% usa windows

Todo mundo que quer pagar de cheirosao do anonymous fala das vantagens do maravilhoso Linux, do Windows lixo, mas na verdade usam Windows e tem problemas porque usam pirata.

Ah verdade é que falamos do Linux há décadas e se até hoje ele não se estabeleceu como opção viável, além das mesmas "1001 vantagens" cantadas por bardos desde sempre, é porque continua ruim.

Não há desculpa.

É simplesmente difícil produzir um OS. Quando for fácil, o Google fará o próprio, a Valve nos entregará o próprio como prometido.

Mas não é.

Perda de tempo ficar acariciando o Linux depois de tantos anos, porque meia dúzia de chapéus de alumínio usam ele.

Se não vingou ate hoje, não vinga mais.
Ele vingou, mas não na area comum..
É uma boa opção de baixo custo para servidores e que pode ser tão eficiente qua to gastar milhões com servidores windows.
Linux é um OS que não é focado em jogos. Ele serve pra trabalhos diários e é muito bom pra quem programa. SÓ, seja qual versão do linux for. Ubuntu, mint.. Seja qualquer uma delas. Não serve pra nós e sim pra empresas, programadores e pessoas que gostam de software livres.
A Base do seu PS4 é Linux. A base do seu android é Linux. Mas deixe-o fora do computador caso queira jogar.
Lance původně napsal:
Blaquicat původně napsal:
https://store.steampowered.com/hwsurvey/Steam-Hardware-Software-Survey-Welcome-to-Steam
Menos de 1% da steam usa linux.
96% usa windows

Todo mundo que quer pagar de cheirosao do anonymous fala das vantagens do maravilhoso Linux, do Windows lixo, mas na verdade usam Windows e tem problemas porque usam pirata.

Ah verdade é que falamos do Linux há décadas e se até hoje ele não se estabeleceu como opção viável, além das mesmas "1001 vantagens" cantadas por bardos desde sempre, é porque continua ruim.

Não há desculpa.

É simplesmente difícil produzir um OS. Quando for fácil, o Google fará o próprio, a Valve nos entregará o próprio como prometido.

Mas não é.

Perda de tempo ficar acariciando o Linux depois de tantos anos, porque meia dúzia de chapéus de alumínio usam ele.

Se não vingou ate hoje, não vinga mais.

Linux é para servidores ou para baratear computadores em lojas. Já tentei usar o Linux para jogos mas aquele wine não presta. Linux também é bom para quem manja de programação e códigos.
Para nos que apenas jogamos não tem utilidade nenhuma.
https://twitter.com/timsweeneyepic/status/964284402741149698
Bem auto explicativo, simplesmente não há futuro para linux, quando se trata de Epic Games.
Lance původně napsal:
Não, não é o meu caso.

Lance původně napsal:
Opção viável para quê? Se for para jogar até posso concordar que, realmente, o Linux ainda não conseguiu se estabelecer nessa questão, mas dizer que o sistema é ruim por tal motivo, é errado.

Lance původně napsal:
Não entendi exatamente o que você quis dizer aqui. Parece que está tentando empurrar toda a culpa, sobre a adaptação/otimização dos jogos, nos desenvolvedores ou no próprio sistema Linux. Você sabe que não é assim que funciona, né?
Naposledy upravil Final; 7. kvě. 2019 v 10.47
Não, não é o meu caso.

Quem disse que eu estava falando especificamente de voce? Que parte te fez entender isso a ponto de achar relevante o seu quote quanto a isso?

Opção viável para quê?

Leia o post que eu quotei quando fiz o comentário.

Não entendi exatamente o que você quis dizer aqui.

Sim, voce não entendeu. E era simples e auto explicativo. Eu vou tentar de novo.

- O cenário onde não existem opções viaveis de uma determinada oferta, apontam para a dificuldade de faze-la de forma competitiva.

Em outras palavras, como diria a Li Ming: "Se fosse facil, todo mundo faria."

De forma mais clara: O windows não lideraria com tamanha margem de dominancia, se OS fosse facil de fazer, a ponto de meia duzia de tapados entusiastas se unirem e fazerem um supostamente "melhor"
Lance původně napsal:
Quem disse que eu estava falando especificamente de voce? Que parte te fez entender isso a ponto de achar relevante o seu quote quanto a isso?
Bem, eu devia começar por algum lugar, certo?

Lance původně napsal:
Sim, voce não entendeu. E era simples e auto explicativo. Eu vou tentar de novo.

- O cenário onde não existem opções viaveis de uma determinada oferta, apontam para a dificuldade de faze-la de forma competitiva.

Em outras palavras, como diria a Li Ming: "Se fosse facil, todo mundo faria."

De forma mais clara: O windows não lideraria com tamanha margem de dominancia, se OS fosse facil de fazer, a ponto de meia duzia de tapados entusiastas se unirem e fazerem um supostamente "melhor"
Você explicou três vezes aquilo que eu já tinha entendido, mas esqueceu de responder o que eu perguntei. Por mais uma vez está empurrando toda a culpa para os desenvolvedores das distribuições, e novamente eu pergunto: você sabe que a adaptação/otimização dos jogos para o Linux não pode ser feita apenas pelos desenvolvedores dos sistemas, não é?
E, antes que cite a viabilidade de mercado novamente: sim, você tem um ponto aí. É difícil falar disso, abre muita margem pra discussão. Particularmente, eu acho que não se pode presumir que não haja mercado pra jogos no Linux por causa desses índices mostrados. Embora eu não possa comprovar ou citar fontes, existe uma grande quantidade de pessoas que só usam o Windows por causa dos jogos, ou por softwares específicos. E, vale lembrar também que muitas pessoas fazem dualboot apenas para jogar.
EpicFailure. recentemente tenho visto varias noticias a respeito sobre a nova plataforma de jogos e com a maior sinceridade apenas acho q uma plataforma q começou agora esta querendo brigar com uma gigantesca q esta a anos no mercado e é a pioneira. acho q nao tem nada a ver mas nunca gostei do linux. ele pode ter alguns diferenciados mas um usuario padrao tera windows ou mac, linux so se for em notebooks ou hd reserva.
Kruell původně napsal:
acho q nao tem nada a ver mas nunca gostei do linux. ele pode ter alguns diferenciados mas um usuario padrao tera windows ou mac, linux so se for em notebooks ou hd reserva.
Tem uns distros(Mint se não me engano) que funcionam até em pendrive, não sei as limitações pq por alguma razão a internet não funciona de forma alguma em nenhum dos que eu tentei, seja no cabo ou na wifi, instalado ou no pendrive, mas o pouco que vi foi bastante interessante e acho que Linux ainda vai se popularizar no futuro com o tanto de indies que estão passando a ter suporte por lá, mas o Windows dificilmente vai deixar de ser o OS predominante.
< >
Zobrazeno 115 z 26 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 6. kvě. 2019 v 19.31
Počet příspěvků: 26