haraz7 May 3, 2019 @ 8:36am
Pasta STEAM sumiu
Pessoal, eu reiniciei meu pc e do nada minha pasta STEAM sumiu. O HD continua com o espaço utilizado porem a pasta STEAM sumiu, e consequentimente meus jogos também! Os icones na area de trabalho aparecem normal, mas quando entro na steam fala pra instalar tudo de volta! Porem como falei, no HD está sendo ocupado por eles! Mas a pasta sumiu!!!!! O que aconteceu?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Lance May 3, 2019 @ 8:42am 
Tenta restaurar o pc a uma data anterior a isso acontecer.

Provavelmente, alguma atualização do windows ou programa novo instalado causou isso, uma restauração pode te ajudar a recuperar. So nao volte a uma data muito antiga.
MrPerfection May 3, 2019 @ 8:43am 
Isso aconteceu comigo também só que de uma maneira diferente, oque sumiu foram os aplicativos no iniciar, eu fui em pesquisa digitei qualquer app e voltou
donz3ra May 3, 2019 @ 9:05am 
Originally posted by renanctno:
Pessoal, eu reiniciei meu pc e do nada minha pasta STEAM sumiu. O HD continua com o espaço utilizado porem a pasta STEAM sumiu, e consequentimente meus jogos também! Os icones na area de trabalho aparecem normal, mas quando entro na steam fala pra instalar tudo de volta! Porem como falei, no HD está sendo ocupado por eles! Mas a pasta sumiu!!!!! O que aconteceu?

Digite na barra de pesquisa do Windows, "mostrar pastas e arquivos ocultos" desça a barra de rolagem até o circulo de marcação escrito "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas" e marque-o.

Depois disso vá olhar no HD se a pasta esta lá.
Last edited by donz3ra; May 3, 2019 @ 9:06am
meheezen May 5, 2019 @ 3:54pm 
pergunta: é um disco externo?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 3, 2019 @ 8:36am