wntx Jun 23, 2019 @ 4:23pm
o driver de video parou de responder e se recuperou AMD Radeon HD 6570
bem eu tinha comprado o cuphead e fui testar eu inciei o jogo normal mas quando eu fui pra tela do jogo aparece varias linhas de varias cores e no final a tela do cuphead fica branca e aparece ''o driver de video parou de responder e se recuperou.'' https://gyazo.com/ccae9173bcff1045817804b6090f4d7a
Last edited by wntx; Jun 24, 2019 @ 2:34pm
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Lordecalibre Jun 23, 2019 @ 4:31pm 
Bem vindo a amd ! comigo isso acontece se eu jogar grid autosport .
RMS Carpathia Jun 24, 2019 @ 3:33am 
Pode ser problema na gpu, fonte ou driver de vídeo.

Vc vai ter que ir eliminando um por um até achar o que está com problema. Se tivesse como testar essa gpu e fonte em outro computador ajudaria muito.

Primeiramente verifica as temps da gpu e se com outro driver o problema persiste.
crmaro Jun 24, 2019 @ 5:52am 
A AMD minha também esta deu vários problemas depois de atualizar o driver, a uns meses atrás.
Lordecalibre Jun 24, 2019 @ 6:59am 
Originally posted by crmaro:
A AMD minha também esta deu vários problemas depois de atualizar o driver, a uns meses atrás.

Mestre yoda falando ! heuheueheuheuehuehuheueh
Last edited by Lordecalibre; Jun 24, 2019 @ 6:59am
wntx Jun 24, 2019 @ 9:01am 
Pqp problema chato da porra
wntx Jun 24, 2019 @ 9:01am 
Acho q é melhor trocar de placa mesmo k
Wattrelos Jun 24, 2019 @ 9:50am 
Cuidado com a versão do Windows, por exemplo, uma RTX sequer instala nas primeiras versões do Windows 10.
Os últimos services pack do Windows está causando diversos problemas e transtornos aos usuários.
Obs.: A Microsoft deveria fazer como no Linux onde uma versão passa para stable após longo período de testes. Tenho a sensação de que o tio Bill faz usuários de cobaias das versões beta.
Last edited by Wattrelos; Jun 24, 2019 @ 9:51am
Lordecalibre Jun 24, 2019 @ 9:55am 
Originally posted by lililili_Winter_lililili:

e só com esse game que esse erro acontece ? se for e problema de driver mesmo uma vez que a amd e muito fdp ! agora se começa com outros jogos ou a borda da tela onde fica a barra de ferramentas fica meio roxeado prepara o balso ! por que sua placa ta desencarnando para o andar de cima ! ou de baixo !!
Wattrelos Jun 24, 2019 @ 11:09am 
* Obs.: Não existe Radeon HD 2570
wntx Jun 24, 2019 @ 2:34pm 
AMD Radeon HD 6570**
wntx Jun 24, 2019 @ 2:36pm 
Originally posted by Lordecalibre:

e só com esse game que esse erro acontece ? se for e problema de driver mesmo uma vez que a amd e muito fdp ! agora se começa com outros jogos ou a borda da tela onde fica a barra de ferramentas fica meio roxeado prepara o balso ! por que sua placa ta desencarnando para o andar de cima ! ou de baixo !!

acontece no csgo,gta 5,60 seconds, eu fui baixar roblox de brincadeira e vi um jogo de zumbi né dai eu fui jogar e deu a mesma coisa
Lordecalibre Jun 24, 2019 @ 4:01pm 
Originally posted by Lordecalibre:

acontece no csgo,gta 5,60 seconds, eu fui baixar roblox de brincadeira e vi um jogo de zumbi né dai eu fui jogar e deu a mesma coisa
Prepara o bolso !
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 23, 2019 @ 4:23pm