Steam reconhece controle, mas ele não funciona
Tenho um controle 8Bitdo SF30 Pro e estava jogando com ele normalmente. Tentei jogar The Crew pela Uplay, deu um certo problema por que a Steam também estava aberta, aí depois de um tempo vi que os controles não funcionavam bem. Então atualizei o firmware do controle e agora a Steam reconhece que tem um controle, mas eu não consigo usar. Nem em jogos, é como se o controle não estivesse conectado. Já tentei fazer dowgrade de firmware e não tenho nenhum ponto de restauração de sistema.

Estou conectando via cabo, num Win 10. Alguém pode me ajudar com isso?
Last edited by Annie Juraski; Jun 19, 2019 @ 4:16pm
< >
Showing 1-2 of 2 comments
DVD Jun 19, 2019 @ 5:45pm 
Originally posted by Gabi Hastur:
Tenho um controle 8Bitdo SF30 Pro e estava jogando com ele normalmente. Tentei jogar The Crew pela Uplay, deu um certo problema por que a Steam também estava aberta, aí depois de um tempo vi que os controles não funcionavam bem. Então atualizei o firmware do controle e agora a Steam reconhece que tem um controle, mas eu não consigo usar. Nem em jogos, é como se o controle não estivesse conectado. Já tentei fazer dowgrade de firmware e não tenho nenhum ponto de restauração de sistema.

Estou conectando via cabo, num Win 10. Alguém pode me ajudar com isso?
Sempre que tento jogar jogos da Uplay usando compatibilidade de controle da Steam, da problema. Tive 2 problemas recorrentes, 1 que o controle fica dando delay as vezes os movimentos e outro que as vezes não reconhece controle/volante pra alguns jogos tipo The Crew.
Também queria uma solução.

PS.: drivers atualizados e já tentei usar Xpadder ou X360c.
PAPITO Apr 1, 2022 @ 6:49pm 
Estou no macOS, e tendo esse problema, tem jogo que reconhece o controle e jogo que não reconhece, bem chato isso e não consegui resolver ate o momento>
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 19, 2019 @ 4:15pm