Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Тази тема е заключена
Problema para rodar GTAV
Eu ja fiz todos os procedimentos instruídos pela steam e ocorre sempre o mesmo erro, aparece uma mensagem dizendo "Não foi possível executar o jogo, verifique seus dados de jogo." Já desinstalei e instalei 3 vezes o jogo, estou a 4 dias fazendo este processo pois minha internet é lenta, alguém pode me ajudar. Os outros jogos estão funcionando normalmente, somente este gtav comprado na última promoção está tendo este problema.
< >
Показване на 16-30 от 37 коментара
Acabei de formatar o PC e tava dando esse mesmo problema, depois de pesquisar um pouco eu desinstalei os programas da rockstar e em "Documentos" eu exclui a pasta da Rockstar (Se n tiver conseguindo excluir provavelmente é por causa do OneDrive, tbm desinstalei). Depois disso eu fui na Steam e verifiquei a integridade dos arquivos do GTA. Depois só fiz iniciar o jogo q ele pediu pra instalar o Launcher de novo e funcionou.
Mano eu tive esse problema tambem, dai eu sai da minha conta steam e voltei dai funcionou
ve se funciona ai
Galera, o problema nao esta no jogo mas no Rockstar Games Launcher, precisa instalar um programa de VPN colocar um IP EUA, quando abrir o launcher vai atualizar e resolver o problema. vlw pessoal, espero ter ajudado.
Първоначално публикувано от Blackthorne669:
Eu ja fiz todos os procedimentos instruídos pela steam e ocorre sempre o mesmo erro, aparece uma mensagem dizendo "Não foi possível executar o jogo, verifique seus dados de jogo." Já desinstalei e instalei 3 vezes o jogo, estou a 4 dias fazendo este processo pois minha internet é lenta, alguém pode me ajudar. Os outros jogos estão funcionando normalmente, somente este gtav comprado na última promoção está tendo este problema.

IGUAL O MEU, TÁ DANDO ERRO EU BAIXEI O GTA 5 DE GRAÇA NA EPIC GAMES

TÔ TENTANDO ENTRAR NO ROCKSTAR GAMES LAUNCHER E NÃO TO CONSEGUINDO TA DANDO ERRO: NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR O JOGO. VERIFIQUE SEUS DADOS DE JOGO.
FIZ UMA CONTA NA EPIC GAMES E NA SOCIAL CLUB DA ROCKSTAR GAMES LAUNCHER E VINCULEI A MINHA CONTA DA GOOGLE NO SITE
AÍ NO FINAL TEM QUE VERIFICAÇÃO EM DUAS ETAPAS NÉ, MAIS NEM ESSS VERIFICAÇÃO NÃO TA INDO.

ERRO: FALHA NA AUTENTICAÇÃO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE

ME AJUDA AE, QUERO JOGAR O GTA 5 LOGO
Първоначално публикувано от dyonatas123rezende:
ME AJUDA AE
Só se você escrever sem o caps lock.
Este problema me incomoda desde que baixei o GTA de graça. Já tentei mudar o DNS, servidor proxy, firewall, e até o óbvio que seria verificar o jogo pelo launcher da epic ou reinstala o jogo.
Já reportei esse problema varias vezes mas não acho solução em nenhum lugar.

Além disso não consigo acessar o site da social club, para baixar o launcher da rokstar manualmente.

Edit: dessa vez tentei resolver pelo msconfig pela biblioteca da rockstar e nada.

Първоначално публикувано от Blackthorne669:

TÔ TENTANDO ENTRAR NO ROCKSTAR GAMES LAUNCHER E NÃO TO CONSEGUINDO TA DANDO ERRO: NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR O JOGO. VERIFIQUE SEUS DADOS DE JOGO.
FIZ UMA CONTA NA EPIC GAMES E NA SOCIAL CLUB DA ROCKSTAR GAMES LAUNCHER E VINCULEI A MINHA CONTA DA GOOGLE NO SITE
AÍ NO FINAL TEM QUE VERIFICAÇÃO EM DUAS ETAPAS NÉ, MAIS NEM ESSS VERIFICAÇÃO NÃO TA INDO.

Sabe dizer se voce sosegue entrar no socialclub normalmente?
Първоначално публикувано от ็็็็็็็็็็:

Sabe dizer se voce so segue entrar no socialclub normalmente?
estou tendo o mesmo problema... ja desinstalei e instalei dnv os launchers, desinstalei o gta , ja fiz tudo, o suporte só manda mensagens pré-formuladdas, não adianta de nada , o jeito é esperar alguma atualização , n sou só eu q estou com o problema plmns , boa sorte a todos , caso conseguirem algum modo para arrumar, me avisem, agradeço!
O erro é no launcher, e independe de onde ele foi baixado (eu baixei na Epic, steam e na propria rockstar e de forma alguma deu certo). Como eu tava com muita vontade de jogar, eu restaurei o pc pelo botão do windows mesmo e foi (formatar/restaurar foi a unica solução CONCRETA que eu achei, mesmo na gringa).

Vi gente dizendo pra tirar o fone quando iniciar gta, usar VPN, fechar windows defender etc mas pra mim só deu certo isso.
Conseguiram arrumar o bug? Aconteceu comigo hoje
E antes de ocorrer eu estava jogando normalmente
Първоначално публикувано от Alphonse:
Acabei de formatar o PC e tava dando esse mesmo problema, depois de pesquisar um pouco eu desinstalei os programas da rockstar e em "Documentos" eu exclui a pasta da Rockstar (Se n tiver conseguindo excluir provavelmente é por causa do OneDrive, tbm desinstalei). Depois disso eu fui na Steam e verifiquei a integridade dos arquivos do GTA. Depois só fiz iniciar o jogo q ele pediu pra instalar o Launcher de novo e funcionou.

O meu funcionou fazendo isso ai, vlw!
https://www.youtube.com/watch?v=i75LgThMHNA se nada de vpn essas coisas não funcionou pra você, isso foi o que deu pra mim
mano é fácil de resolver, vai no botão do windowns e digita cmd executar como administrador e digita: bcdedit -debug off
< >
Показване на 16-30 от 37 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Дата на публикуване: 3 ноем. 2019 в 13:49
Публикации: 37