Problema com FPS em um RX570
Comprei minha placa de video esses dias, uma rx 570 (não tenho do que reclamar dela por enquanto) mas, notei que quando fui instalar meu fallout 4 para jogar, as taxas de fps cairam para 30fps cravados, mas isso só ocorre em meu monitor de 1366x768p (que é ligado por cabo DVI-D, não tem hdmi) jogo no preset do alto, mesmo abaixando resolução continua os mesmos mizeros 30fps. Ao testar o mesmo preset em minha tv 1080p, o fps disparou para mais de 100fps independente do preset o fps se mantia alto e até instavel (mostrando que desliguei tudo relacionado a Vsync) oque pode ser? imaginei que fosse a conexão DVI-D.... faço a troca da placa? pode ser artefato nela?

My conf fx6300, 8gb ram, ssd 250gb, rx 570
Цитата допису: TORIITO :c:
Como assim o que poderia ser? Você mesmo já deu a resposta. Você ligou em dois locais diferentes. Um fica a 30 e o outro a 100. Você tem um processador "Fraco" pra uma placa "Potente" sendo assim você precisa aumentar a resolução pra desafogar o Fx. Logo, jogando em 1080 vai te dar mais fps. Você tem que pegar um monitor decente aparentemente.
E não, artefato não tem absolutamente nada haver com isso.
< >
Показані коментарі 13 із 3
Автор цієї теми позначив, що цей допис є відповіддю на питання у темі.
Como assim o que poderia ser? Você mesmo já deu a resposta. Você ligou em dois locais diferentes. Um fica a 30 e o outro a 100. Você tem um processador "Fraco" pra uma placa "Potente" sendo assim você precisa aumentar a resolução pra desafogar o Fx. Logo, jogando em 1080 vai te dar mais fps. Você tem que pegar um monitor decente aparentemente.
E não, artefato não tem absolutamente nada haver com isso.
Vlw, era mais pra tirar a duvida em si, eu até ja sabia que era isso... mas sabe quando não se tem certeza??!! kkkk mas o jeito vai ser pegar um novo monitor mesmo.
Nem precisa trocar de monitor se a imagem estiver Boa pra vc, eu tenho uma teve nessa resolução pelo HDMI e uso o virtual super resolution(acho q é isso).

Faz pela configuração da placa, aparelhos 768 alcançam até 1440p virtual e a sua teve 1080 consegue fazer o 4k virtual, além disso tem o free sinc que vc deve poder usar pelo dvi que diminue o lag.

Eu uso uma rx570 e fx6300 em 1440p na minha teve 1360x768
< >
Показані коментарі 13 із 3
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 24 лип. 2019 о 5:01
Дописів: 3