This topic has been locked
Hombre Simple Jul 21, 2019 @ 10:55am
[Resolvido] Me ajudem a lembrar de um jogo?
Era um jogo em 2D de plataforma, jogava no PC, você controlava uma galinha e tinha que desviar dos outros animais e ir coletando as frutas e ovos pelo caminho.Os porcos eram os inimigos mais abundantes e sempre que você tomava dano, ficava sem penas. Tinha que coletar as penas ao redor do mapa pra recuperar a vida. Era um jogo bem fumado.

Nele você controla uma galinha branca, alta, magrela, e ficava sem as penas assim que tomasse dano. Era de plataforma, não muito antigo, e bem bonito. A arte do jogo era bem 2D mesmo, e os personagens eram bem caricatos. Dava pra salvar galinhas aliadas (e os inimigos também podiam dar dano nelas).

Pelo que eu lembre, o jogo não é baseado em filmes. Nem do Chicken Little, nem da Fuga das Galinhas.

Eu lembro que dava pra pegar umas frutas gigantes, e dava um som de mordida assim que você pegava. Eu lembro também que o jogo tinha alguns puzzles pra resolver pra poder avançar as fases.

Um nível que eu lembro bem era de um campo. Estava escuro, chovendo bastante, e até tinha umas trovoadas. Eu lembro que esse mapa dava um clima de paz e desconfiança...

Eu pesquisei no google "Games where you play as a chicken" e o primeiro jogo que apareceu foi Fortnite, então né :lunar2019deadpanpig:

Resolvido!!!

Pra não precisar reviver o tópico, quem encontrar este post, saiba que o nome do jogo é Pekka Kana 2. Minha descrição sobre o jogo está cheio de erros. Como o pessoal disse, a gente acaba se confundindo e misturando ou inventando coisa. Na verdade eu achei no /tipofmytongue mas a resposta destacada me deu um empurrão pra continuar procurando, vlwww!!!

Resposta
Last edited by Hombre Simple; Jul 25, 2019 @ 11:01am
< >
Showing 1-15 of 36 comments
✞Guerra✠ Jul 21, 2019 @ 11:01am 
Worms Farm edition
zorocancor Jul 21, 2019 @ 11:02am 
É da Steam? PS2?
Hombre Simple Jul 21, 2019 @ 11:02am 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
explica mais do jogo, essas descrições são muito vagas e todos os jogos praticamente são assim ate mesmo fortinite
Eu era bem pequeno quando jogava isso, faz tempo já... Tu era uma galinha bem zuada, pegava umas frutas gigantes pra ganhar mais pontos. Tinha umas fases noturnas cheias de uns morcegos mizerento que ficava tentando te matar. A galinha ficava pelada sempre que tomava dano e dava um gritinho zoado. As músicas eram... únicas? Não lembro te der ouvido alguma trilha sonora como as que tinham nesse jogo.
Hombre Simple Jul 21, 2019 @ 11:05am 
Originally posted by Kennast \:
É da Steam? PS2?
Não faço a mínima ideia, só lembro que era no pc. A arte do jogo era bonitinha, mas os animais eram bem caricatos. Olhos grandes, aparência daqueles desenhos mais da zoeira sabe?
Hombre Simple Jul 21, 2019 @ 11:14am 
se for indie ou flashgame fica impossivel saber
Eu lembro que o jogo era bom, instalado no pc mesmo. Era bonito, não lembro de ser simplesmente algum jogo flash do click jogos...
✞Guerra✠ Jul 21, 2019 @ 11:15am 
Pela descrição acho que deve ser fortinite:

Vê se não é esse aqui? Crazy Chicken Atlantis
Hombre Simple Jul 21, 2019 @ 11:20am 
Originally posted by ✠ MEC ✞:
Pela descrição acho que deve ser fortinite:

Vê se não é esse aqui? Crazy Chicken Atlantis
Não... o estilo do jogo era bem 2D mesmo saca? A arte do jogo em si era toda 2D se n me lembro bem, pelo menos todos os personagens eram. A galinha era branca e não usava nenhum acessório, tinha cara de quem viu o trailer do novo filme do DooM e não gostou... O jogo era bem colorido, até o menu era bem feito... Tinha uma fase num castelo que era difícil pra crl e era cheio de morcegos e armadilhas, tinha uns items pra pegar mas era complicado pra caramba.
zorocancor Jul 21, 2019 @ 11:26am 
Você não tem nenhuma imagem ou algo especifico sobre o jogo?
Hombre Simple Jul 21, 2019 @ 11:30am 
Você não tem nenhuma imagem ou algo especifico sobre o jogo?
Então, eu to tentando encontrar esse jogo mas não acho por nada... Nem mesmo uma imagem. Com a imagem já daria pra achar o jogo em si.
Hombre Simple Jul 21, 2019 @ 11:36am 
eu acho que esse jogo é GOEMON ADVENTURE de N64
Mas o jogo tem uma galinha como protagonista :lunar2019deadpanpig:

E ele não era tão antigo. A arte dele era tipo de desenho... As animações eram decentes, o jogo é bem colorido nas fases da fazenda, e bem mais escuro nas fases do castelo... Também tem umas fases em que se passam no campo, era de noite e tinha chuva, e tu tem que chegar em algum lugar (dessa fase em diante eu nunca mais joguei).

Eu tentando achar uma imagem pra comparar mas ou os jogos que eu encontro são pixelados, ou possuem um estilo mais em 3D...
Last edited by Hombre Simple; Jul 21, 2019 @ 11:38am
Hombre Simple Jul 21, 2019 @ 11:39am 
é o goemon sim cara para de ser teimoso joga esse game ai de uma vez e agradeça
Tá me ofendendo e me obrigando a fazer algo que eu não quero? Reportado.
zorocancor Jul 21, 2019 @ 11:41am 
Você não lembra onde baixou esse jogo?
Hombre Simple Jul 21, 2019 @ 11:47am 
Você não lembra onde baixou esse jogo?
Eu era um pivete, nem era eu que baixava os jogos do pc, era tão novo que nem tinha instalado o baidu acidentalmente ainda. Mano, eu lembro que era um jogo muito bom, não acredito que seja tão desconhecido assim... Tudo que eu lembrava eu já disse nos comentários... Uma coisa que eu penso é que certas trilhas sonoras eram um pouco depressivas, sendo que o jogo era bem de comédia mesmo.
Konata Jul 21, 2019 @ 11:54am 
Era um jogo de emulador ou de PC mesmo?
Hombre Simple Jul 21, 2019 @ 11:57am 
Originally posted by Konata:
Era um jogo de emulador ou de PC mesmo?
Se eu me lembro bem era de pc. O menu era todo animado e colorido, e acho que tinha uma opção pra mudar os controles do teclado.
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 21, 2019 @ 10:55am