このトピックはロックされています
Problemas com compras no BOA COMPRA
Gostaria de deixar registrada minha reclamação quando ao processamento dos pagamentos no Boa Compra. Minhas ultimas três compras foram recusadas direto e não consigo comprar meus jogos!

Isso é só comigo? Mais alguém tendo problemas com o Boa Compra?
< >
196-210 / 225 のコメントを表示
Não é a primeira vez que o BoaCompra recusa pagamentos sem razão nenhuma; há alguns meses a mesma coisa acontecia. Talvez seja hora realmente da Steam considerar outra empresa para processar pagamentos aqui no Brasil.
O Boa Compra é excelente, meus jogos sempre chegaram instantaneamente, quem reclama que não consegue comprar tem nome sujo no Serasa

#NoBoaCompraNoBuy
Zeca Urubu の投稿を引用:
O Boa Compra é excelente, meus jogos sempre chegaram instantaneamente, quem reclama que não consegue comprar tem nome sujo no Serasa

#NoBoaCompraNoBuy

O serviço do BoaCompra não presta! aprova está no suporte deles que só responde vc 1 vez ao dia.
dbvel 2021年6月24日 19時52分 
Zeca Urubu の投稿を引用:

#NoBoaCompraNoBuy

Mano, aprende a ler. Abre o reclameaqui e vê o tanto de problema constante que o BoaCompra produz.

Eu também sempre comprei normalmente, foram 200 jogos comprados com BoaCompra. Este ano do nada começou a dar problema. Na hora que acontecer com você, você vai entender. O cartão aceita em todo lugar, menos nesse lixo de BoaCompra.
Boa compra é um lixo. Problemas em pagar com cartão e agora problemas com pagamento por pix. Steam deveria rever isso o quanto antes.
Belchior Niilista の投稿を引用:
Boa compra é um lixo. Problemas em pagar com cartão e agora problemas com pagamento por pix. Steam deveria rever isso o quanto antes.

mesmo problema que tive.
Vc vai procurar o suporte deles e vai morfa lá.
Dica: o suporte deles só funciona no período da manhã.
Boa sorte.
Que beleza... Fui finalizar uma compra há pouco que continha um item em pre-order e eles recusaram na hora. Faz sentido uma porra dessas? :lunar2019piginablanket: E se me recordo bem, já comprei com esse método, porém um valor beeeem menor. No Nubank e Itaucard nunca tive problema, mas com o Neon [a compra citada acima] deu ruim.
Comprei um jogo no sábado dia 03/07/21 e estou até agora com status pendente no BOA COMPRA já abri diversos chamados e estou a 3 dias tentando falar com o maldito chat que ninguem responde ou quando responde transfere para outro setor que NUNCA me respondeu mesmo deixando o chat aberto o dia todo. Maldita hora que comprei VIA PIX que deveria ser instantaneo estou a 5 dias sem o meu pedido ter sido finalizado e sem o meu jogo. Sigo na saga de um dia ter ou meu jogo ou o dinheiro de volta mas ta dificil. DEVERIAM TROCAR ESSA INTERMEDIA BOSTA DA BOA COMPRA QUE SO DA DOR DE CABEÇA
Hoje tentei compra novamente e BoaCompra sempre manda o email imediatamente : "nao pago"
A anos uso o steam e o BoaCompra e nunca antes tive qualquer problema, o suporte do BoaCompra nem responde. Entrei em contato com minha operadora e disseram q os cartoes estao ok, BoaCompra nao esta aceitando o pagamento mesmo com tudo autorizado por parte do cartao
eu tmb tive problemas com o boa compra hoje,queria comprar meu rainbow6 na promoçao que estava tendo fui la e fiz a confirmaçao e tudo so que ate agora esta pendente a compra
Tá uma palhaçada esse boacompra.
Tentei fazer uma compra de manhã e a página de pagamento deles tava bugadassa, eu preenchia os dados do cartão e quando clicava em confirmar pagamento a página recarregava toda em branco. Eu nem ao menos recebi o email do pedido.
Aí agora, cancelei o pedido na Steam pra poder recomprar o carrinho, e dessa vez simplesmente recusaram. Vai tomar no cu, serviço porco.

Edit:
Consegui pelo pix, mas pra quem quer comprar pelo Cartão toma no cu com esse serviço ruim.
最近の変更はchidarumaが行いました; 2021年7月8日 14時50分
ErzaNK 2021年7月31日 16時24分 
Tentei realizar uma compra nesta acc e o site nem carregou. Fiz a compra em outra conta e entrou na mesma hora. Tentei novamente nesta aqui e até agora nada. O site do Boa Compra trava, não importa se é cartão ou boleto.
rafaelabrump の投稿を引用:
Tentei realizar uma compra nesta acc e o site nem carregou. Fiz a compra em outra conta e entrou na mesma hora. Tentei novamente nesta aqui e até agora nada. O site do Boa Compra trava, não importa se é cartão ou boleto.
tenta atualizar a janelinha q aparece
Está complicado mesmo, todas promoções que tentei participar, acabei não conseguindo comprar e desistindo da compra.
Bom dia, tive o mesmo problema hoje com cartão de crédito, já fiz algumas vezes, e na hora já começava o download. Desta vez só fica como pendente, é foda!!!BoaCompra está mais para MáCompra!!!
< >
196-210 / 225 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2019年7月17日 14時39分