Ez a téma zárolásra került
Problemas com compras no BOA COMPRA
Gostaria de deixar registrada minha reclamação quando ao processamento dos pagamentos no Boa Compra. Minhas ultimas três compras foram recusadas direto e não consigo comprar meus jogos!

Isso é só comigo? Mais alguém tendo problemas com o Boa Compra?
< >
166180/225 megjegyzés mutatása
Sophie Hallan eredeti hozzászólása:
JoaoGBravo eredeti hozzászólása:
Valeu pela sugestão pessoal, também deu certo aqui, comprando abaixo de 100~110 não tem problema.
Aqui não funcionou, continua o mesmo erro.
:(

Vai ABAIXO de 100
Compro um game por vez, coisa de 15 ou 20 reais, e não passa. O pessoal da valve olha esse forum?
Estava tentando comprar desde o começo um valor de aproximadamente 350 reais. Recusado na hora.

Tentei agora comprar de pouco em pouco valores abaixo de 90 e foi.

Boa dica pra quem ainda está com problema aí como eu, desde abril.
HasteN eredeti hozzászólása:
Estava tentando comprar desde o começo um valor de aproximadamente 350 reais. Recusado na hora.

Tentei agora comprar de pouco em pouco valores abaixo de 90 e foi.

Boa dica pra quem ainda está com problema aí como eu, desde abril.

Yep, eu também consegui comprar abaixo de 100. Problema é que o jogo que eu queria custa 210, mas eu acabei comprando os outros jogos mais caros na concorrente (nuuvem).
O Boa Compra é uma porcaria.
Não sei porque o Steam se submete a essa empresinha, vai à falência já que não aprovam nenhuma compra.
Faço a compra com o cartão de crédito mas a "Má Compra" se mete no meio pra cancelar a compra.
Em plena Summer Sale cara... que empresa decepcionante mano. Vô perder a Summer Sale desse jeito e pelo que vi deve demorar para o BoaCompra demonstrar competência e consertar isso. O jeito é tentar sempre que der vontade pelo que parece e o pior é que acredito que a Steam não vá estender esse Summer Sale caso eles reconheçam esse problema (digo isso porque se passou pela minha cabeça que talvez eles pudessem estender por pelo menos mais uma semana ou mais uns 3 dias caso o problema fosse de fato resolvido visto a quantidade de consumidores que ele está afetando)
Legutóbb szerkesztette: WingedWeaver; 2020. júl. 3., 16:49
Scynium eredeti hozzászólása:
Em plena Summer Sale cara... que empresa decepcionante mano. Vô perder a Summer Sale desse jeito e pelo que vi deve demorar para o BoaCompra demonstrar competência e consertar isso. O jeito é tentar sempre que der vontade pelo que parece e o pior é que acredito que a Steam não vá estender esse Summer Sale caso eles reconheçam esse problema (digo isso porque se passou pela minha cabeça que talvez eles pudessem estender por pelo menos mais uma semana ou mais uns 3 dias caso o problema fosse de fato resolvido visto a quantidade de consumidores que ele está afetando)

Mano, é só vc fazer compras de valor abaixo de 120 Reais cara, vc não vai perder a Summer Sale se fazer isso, o BoaCompra é uma porcaria eu sei, mas eles só estão recusando compras acima de 120 Reais, vc quer comprar vários jogos? se sim é so fazer várias compras de valor baixo, tente fazer isso pra ver se dá, pq pra mim funcionou certinho, e já ajudei outras pessoas com o mesmo problema que tbm conseguiram!!!
Joker ✅ eredeti hozzászólása:
Scynium eredeti hozzászólása:

Mano, é só vc fazer compras de valor abaixo de 120 Reais cara, vc não vai perder a Summer Sale se fazer isso, o BoaCompra é uma porcaria eu sei, mas eles só estão recusando compras acima de 120 Reais, vc quer comprar vários jogos? se sim é so fazer várias compras de valor baixo, tente fazer isso pra ver se dá, pq pra mim funcionou certinho, e já ajudei outras pessoas com o mesmo problema que tbm conseguiram!!!

Vai depender da pessoa, pois comigo não funcionou nem um valor de 30 reais. Só consegui comprar apenas no boleto.
Abri um ticket de suporte aqui na Steam no dia 26, me respondem a cada dois dias e eu perco meu tempo respondendo de volta. Eles simplesmente não estão nem aí. Não importa quantas vezes eu diga ou como eu diga que o BoaCompra tem recusado as transações ou que a gente nem consegue completar a transação (meu caso, 3 tentativas nem foram processadas por problema no servidor deles) e que eles estão perdendo dinheiro com isso, a resposta sempre é "desculpe pelos problemas que você está enfrentando, entre em contato com o BoaCompra pra resolver" ou "compre um cartão de presente e coloque créditos na sua SteamWallet".
O jeito é começar a comprar os novos jogos na GOG, Epic (até dói falar isso), Nuuvem, ... Que a Steam nunca vai resolver o problema com o BoaCompra.
Pessoal, a compra em valor baixo tem funcionado pra mim.
Hoje fiz uma 2ª compra com sucesso, no valor de R$ 112,04 e novamente a aprovação/liberação foi automática e instantânea. Acho que até o final da promoção consigo comprar a lista que tinha em mente...

Boa sorte, galera!
Não consigo dizer ao certo porque refiz a compra em outro dia mas talvez essa tática de comprar em baixos valores funcione para alguns porém ainda estou meio irritado com isso...
Enfim tenta comprar valores abaixo de 120 eu acho que isso da certo pessoas

Boa sorte espero que todos consigam aproveitar a Summer Sale mas vou dizer que esse serviço continua sendo uma puta duma pedra no sapato
No começo da summer consegui fazer a compra de jogos normalmente mais essa semana fui tentar comprar pelo cartão e só dava pagamento recusado, tentei colocar creditos na carteira da steam e das minhas 3 tentativas só 1 funcionou, decidir então esperar uns dias pra ver se normalizava e tentei uma compra agora pouco. Resultado, nem o email que costuma-se enviar pra dizer se a compra foi aprovada ou não eu recebi desta vez, alguém ai com o mesmo problema? (Red dead 2 era o jogo que eu tentei comprar)
Já tive esse problema, por algum motivo o sistema da Boacompra pensa que o teu cartão é clonado ou algum outro tipo de fraude, e coloca tipo uma trava nele, não importa quantas vezes teu tenta comprar a compra sempre será recusada, eu resolvi meu problema no passado fazendo uma reclamação no Reclameaqui, uma atendente me ligou e me explicou isso ai tudo...mas hoje em dia acho que eles nem respondem mais lá, tenta ligar na central.
após 3 tentativas em dias diferentes consegui comprar o valor de R$60,00 pelo boa compra! acho que voltou ao normal,boa sorte a todos!
Tentei fazer uma compra de R$ 61,45 com o desconto de R$ 10,00. A compra deu falha. Em seguida tentei refazer a compra dos mesmos jogos porém o desconto foi usado na compra que deu erro. Agora a compra consta como pendente. Sou novo na Steam e estou com medo de ser cobrado duas vezes, fora que meu banco não aceita a transação. Eu aguardo ou faço a compra de novo? Semana passada fiz uma compra de R$ 2,72 que foi aprovada instantâneamente e agora não sei o que fazer nem o que esperar.
< >
166180/225 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2019. júl. 17., 14:39