Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Vai ABAIXO de 100
Tentei agora comprar de pouco em pouco valores abaixo de 90 e foi.
Boa dica pra quem ainda está com problema aí como eu, desde abril.
Yep, eu também consegui comprar abaixo de 100. Problema é que o jogo que eu queria custa 210, mas eu acabei comprando os outros jogos mais caros na concorrente (nuuvem).
Não sei porque o Steam se submete a essa empresinha, vai à falência já que não aprovam nenhuma compra.
Faço a compra com o cartão de crédito mas a "Má Compra" se mete no meio pra cancelar a compra.
Mano, é só vc fazer compras de valor abaixo de 120 Reais cara, vc não vai perder a Summer Sale se fazer isso, o BoaCompra é uma porcaria eu sei, mas eles só estão recusando compras acima de 120 Reais, vc quer comprar vários jogos? se sim é so fazer várias compras de valor baixo, tente fazer isso pra ver se dá, pq pra mim funcionou certinho, e já ajudei outras pessoas com o mesmo problema que tbm conseguiram!!!
Vai depender da pessoa, pois comigo não funcionou nem um valor de 30 reais. Só consegui comprar apenas no boleto.
O jeito é começar a comprar os novos jogos na GOG, Epic (até dói falar isso), Nuuvem, ... Que a Steam nunca vai resolver o problema com o BoaCompra.
Hoje fiz uma 2ª compra com sucesso, no valor de R$ 112,04 e novamente a aprovação/liberação foi automática e instantânea. Acho que até o final da promoção consigo comprar a lista que tinha em mente...
Boa sorte, galera!
Enfim tenta comprar valores abaixo de 120 eu acho que isso da certo pessoas
Boa sorte espero que todos consigam aproveitar a Summer Sale mas vou dizer que esse serviço continua sendo uma puta duma pedra no sapato