DEIVIDH Jun 1, 2019 @ 5:38pm
IdleMaster ainda funciona?
Baixei agora e não consigo conectar, toda vez que eu tento aparece uma janela escrito "Idle Master salvando as suas configurações" e fecha a janela sem dá certo!
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Zaphre Jun 1, 2019 @ 5:56pm 
nah, parou de funcionar faz tempo
M@X1MU$ Jun 1, 2019 @ 5:59pm 
Eu tenho tantas cartas pra dropar, por preguiça não dropei quando ainda funcionava :(
Last edited by M@X1MU$; Jun 1, 2019 @ 5:59pm
Hombre Simple Jun 1, 2019 @ 6:06pm 
Recomendo esse guia pra tu achar algo de útil (Dica: vai na seção Mobile).

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=451698754

IM não funciona mais. Só a versão "extended" dele.
Last edited by Hombre Simple; Jun 1, 2019 @ 6:14pm
Huelloween Jun 1, 2019 @ 6:31pm 
Recomendo iddle daddy.
donz3ra Jun 1, 2019 @ 6:37pm 
Originally posted by DEIVIDH:
Baixei agora e não consigo conectar, toda vez que eu tento aparece uma janela escrito "Idle Master salvando as suas configurações" e fecha a janela sem dá certo!

Funciona, jogo a jogo. Assista esse video: https://www.youtube.com/watch?v=8CRXswRnUeI

Mas cá entre nós, Idle Daddy é muito melhor e mais prático!
Konata Jun 1, 2019 @ 7:22pm 
Archi's Steam Farm é o melhor por ser bem mais completo :mrdeer:
MarcosFelipe94 Jun 1, 2019 @ 7:41pm 
Sim funciona, entretanto o que funciona é a versão que tem no nome "Extended", você teria que ter baixado o idle master extended, entretanto se essa for tua versão pode ser algum bug que você teria que arrumar, pois aqui aparentemente está funcionando apesar de eu não ter tido como testar completamente por já ter dropado todas minhas cartas, mas to logado e atualiza a lista.
Originally posted by Hombre Simple:

essa parada ai é 100% confiável?
baixei o app que dropa a carta pelo cel.
Last edited by É a Pablin Vittar; Jun 1, 2019 @ 10:57pm
Cloud Jun 2, 2019 @ 12:05am 
Originally posted by 1996:

Se não me engano você tem que logar a sua conta Steam nesse aplicativo de terceiro, e todo mundo sabe que é perigosos logar sua Steam em sites e aplicativos que não faça parte da Steam, eu não confiaria nisso.
Você usa por usa conta e risco.
Originally posted by Evil Goku:

Se não me engano você tem que logar a sua conta Steam nesse aplicativo de terceiro, e todo mundo sabe que é perigosos logar sua Steam em sites e aplicativos que não faça parte da Steam, eu não confiaria nisso.
Você usa por usa conta e risco.

ja até baixei kk,dei uma pesquisada antes e n vi ninguem reclamando.
Lance Jun 2, 2019 @ 6:49am 
Originally posted by Huelloween:
Recomendo iddle daddy.

Eu fui conhecer esse aí um dia desses. Muito bom. Dropou centenas de cartas em poucas horas. O iddle demorava muito mais tempo e PC ligado.

Hombre Simple Jun 2, 2019 @ 9:19am 

Cara, pesquise bem antes de usar qualquer programa ou site que precise de login. Eu não faço isso em qualquer lugar, e não deposito a minha confiança em nenhum desses programas, mas eles cumprem o que prometem (os que eu uso pelo menos).

O Idle Daddy é bom, você faz tudo pelo celular sem precisar de PC, é uma ferramenta muito boa. Economia de tempo e energia. Pode usar sem medo, apenas tenha cuidado e leia a descrição do programa pra ficar ligado.

Edit: Pra quem reclama que ele para de idlear quando a tela desliga, é mentira. Desativa a economia de bateria e ativa a função de "sempre manter o daddy ativo" nas configs do próprio app.
Last edited by Hombre Simple; Jun 2, 2019 @ 9:21am

Cara, pesquise bem antes de usar qualquer programa ou site que precise de login. Eu não faço isso em qualquer lugar, e não deposito a minha confiança em nenhum desses programas, mas eles cumprem o que prometem (os que eu uso pelo menos).

O Idle Daddy é bom, você faz tudo pelo celular sem precisar de PC, é uma ferramenta muito boa. Economia de tempo e energia. Pode usar sem medo, apenas tenha cuidado e leia a descrição do programa pra ficar ligado.

Edit: Pra quem reclama que ele para de idlear quando a tela desliga, é mentira. Desativa a economia de bateria e ativa a função de "sempre manter o daddy ativo" nas configs do próprio app.

po eu baixei aqui,tbm dei uma pesquisada e n vi ninguém reclamando,po vlw mesmo por ter indicado o app kk.
wash_ss Jun 2, 2019 @ 5:11pm 
ArchiSteamFarm é melhor 100% sem ban
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 1, 2019 @ 5:38pm