Instal Steam
login
|
bahasa
简体中文 (Tionghoa Sederhana)
繁體中文 (Tionghoa Tradisional)
日本語 (Bahasa Jepang)
한국어 (Bahasa Korea)
ไทย (Bahasa Thai)
Български (Bahasa Bulgaria)
Čeština (Bahasa Ceko)
Dansk (Bahasa Denmark)
Deutsch (Bahasa Jerman)
English (Bahasa Inggris)
Español - España (Bahasa Spanyol - Spanyol)
Español - Latinoamérica (Bahasa Spanyol - Amerika Latin)
Ελληνικά (Bahasa Yunani)
Français (Bahasa Prancis)
Italiano (Bahasa Italia)
Magyar (Bahasa Hungaria)
Nederlands (Bahasa Belanda)
Norsk (Bahasa Norwegia)
Polski (Bahasa Polandia)
Português (Portugis - Portugal)
Português-Brasil (Bahasa Portugis-Brasil)
Română (Bahasa Rumania)
Русский (Bahasa Rusia)
Suomi (Bahasa Finlandia)
Svenska (Bahasa Swedia)
Türkçe (Bahasa Turki)
Tiếng Việt (Bahasa Vietnam)
Українська (Bahasa Ukraina)
Laporkan kesalahan penerjemahan
Eu tenho certeza que eles tentaram exclusividade da MS na loja deles e não conseguiram, talvez não tiveram uma proposta boa o suficiente.
Pra MS coube decidir: "Ajudar no plano da EPIC de destruir o Steam ou Sair bem na fita com a comunidade PC (que originalmente, pertencia a eles) e LUCRAR muito mais".
Escolheram a segunda opção. Talvez a relação entre a EPIC e a MS nao seja das melhores tbm. Eu realmente acreditei que Gears 5 pudesse sair exclusivamente lá, afinal já foi um jogo da EPIC, então é estranho esse comunicado junto ao anuncio do jogo.
O fato é que assim que os numeros avassaladores das vendas dos Exclusivos da MS no Steam começarem a sair, o pessoal que vendeu exclusividade pra EPIC vai começar a se questionar se tomaram uma decisão acertada.
Porque franquias como Forza, Gears e novos jogos como o Sea of thieves, até venderam bem sendo exclusivos da tosca lojinha da MS, mas aqui no Steam será insano.
Ah eu mal posso esperar pro japones fã de naruto começar a ascender as velas pra epic no seu sonho de ver "Red Dead Redemption 2 exclusivo da EPIC" ao ver essa noticia.
O lado bom dessa guerra é ver a steam surrando a epic
Alias, o unico desafio que eles encontram nessa história é a forma de compressão usada na microsoft store e usada aqui no Steam.
Não vi indicios de que os jogos chegarão de pouco em pouco no anuncio.
"We will continue to add to the more than 20 Xbox Game Studios titles on Steam, starting with Gears 5 and all Age of Empires I, II & III: Definitive Editions."
A quantidade de jogos que eles pretendem e o tamanho da primeira wave, mostra que eles vão vir de porrada, a medida que eles vão resolvendo essa questão das lojas e principalmente o sucesso.
Por não se tratar de titulos que precisem se pagar (Com exceção do lançamento Gears 5) eles vão só por aí e contar as moedas.
Algo que basicamente, vale para TODOS OS JOGOS de PC, nao só os deles.
Alias, usuários de linux se doerem em pleno 2019 com essa realidade é como terraplanistas chorando por nao ensinarem suas teorias nas escolas.
De qualquer forma, parabéns a Microsoft pela posição sensata!
Eu não sei se posso falar por muitos usuários, mas devem existir vários que pensem da mesma maneira; embora eu não seja fã de uma plataforma específica, não gosto de ficar criando conta em várias para poder jogar determinados jogos, tanto pela questão de segurança/integridade quanto pela comodidade. Alguns amigos pediram para eu comprar o Sea of Thieves e, enquanto não sair pra Steam, pra mim não dá. Então, eu diria que, muito provavelmente as vendas vão subir.
Da pra jogar jogos do windows no linux, mas a qualidade é terrível.
FH3 pode estar no fim da sua vida útil (4anos), se não lançarem esse ano nem lançam mais a não ser que seja pra dar de "graça", sim ela fez isso com o 1 e com o 2, ano que vem é o 3 seguindo a lógica de lançamentos, o 4 deve ter uns 3 anos ainda, mas ele pode ofuscar a venda do motorsport então acho improvável, mas veremos.
(Ela também fez isso com os motorsports.)
Mas veremos na e3 o que será resolvido. Especular aqui não vai adiantar nada se lá no dia 9 o Phill do nada resolve chamar o GabeN pra falar de half-life 3 na conferência da microsoft.
Pra ajudar os colegas:
Microsoft: 9 de junho (domingo), 17h
Bethesda: 9 de junho (domingo), 21h30
PC Gaming Show: 10 de junho (segunda-feira), 14h
Ubisoft: 10 de junho (segunda-feira), 17h
Square Enix: 10 de junho (segunda-feira), 22h
Nintendo: 11 de junho (terça-feira), 13h
Sony: (ausente, mas ainda pode marcar algo antes ou depois via state of play)
EA: (ausente, mas foi confirmado EA-Play antes da e3)