Lance 30 Mei 2019 @ 2:31pm
A Microsoft está trazendo mais jogos para o Steam
'We believe you should have choice in where you buy your PC games'

In March, we announced that Halo: The Master Chief Collection will come to PC later this year, launching on Steam in addition to the Microsoft Store on Windows. We will continue to add to the more than 20 Xbox Game Studios titles on Steam, starting with Gears 5 and all Age of Empires I, II & III: Definitive Editions. We know millions of PC gamers trust Steam as a great source to buy PC games and we’ve heard the feedback that PC gamers would like choice. We also know that there are other stores on PC, and we are working to enable more choice in which store you can find our Xbox Game Studios titles in the future.

Parece que é oficial. Em conferencia, microsoft confirmou que mais de seus titulos, antes exclusivos de sua loja, irão chegar ao steam e todas as lojas possiveis.

Em uma cutucada na Epic, falaram que os jogadores deveriam ter o direito de escolher onde comprar seus jogos para PC. Talvez ninguém mais do que eles sabe que "exclusivos de peso" não fazem as pessoas amarem mais a sua loja ou se disporem a usar mais um serviço para jogar seus jogos.

Parabens para a microsoft por concluir o óbvio em tempos tão estranhos.

E agora os numeros provarão que quando o consumidor pode ter seu jogo onde ele quer, o jogo vende muito mais do que quando ele tem que ser forçado a aceitar imposições.

Que venha Sea of Thieves por um preço regional justo (Afinal, 200 ninguém merece, quando a midia fisica de console que é produzida aqui, sai por 30 reais)

Que venha Gears 5.

Que venha Forza Horizon

Minha biblioteca os espera de braços abertos.

#♥♥♥♥♥♥♥♥
< >
Menampilkan 1-15 dari 43 komentar
Final 30 Mei 2019 @ 2:34pm 
Qual será a posição da Epic vendo isso? Digo, será que eles vão continuar com a mesma estratégia investindo nos exclusivos?
Eu compro no xbox e jogo no pc também com o play anywhere, pra mim não faz diferença. Exceto que agora teremos mais pessoas ainda nos servidores. Todo mundo sai ganhando, mas vai ter uma galerinha que vai falar que a microsoft e o xbox ta falindo. Só rindo mesmo kkkkk.
Terakhir diedit oleh ✞Guerra✠; 30 Mei 2019 @ 2:36pm
Lance 30 Mei 2019 @ 2:41pm 
Qual será a posição da Epic vendo isso? Digo, será que eles vão continuar com a mesma estratégia investindo nos exclusivos?

Eu tenho certeza que eles tentaram exclusividade da MS na loja deles e não conseguiram, talvez não tiveram uma proposta boa o suficiente.

Pra MS coube decidir: "Ajudar no plano da EPIC de destruir o Steam ou Sair bem na fita com a comunidade PC (que originalmente, pertencia a eles) e LUCRAR muito mais".

Escolheram a segunda opção. Talvez a relação entre a EPIC e a MS nao seja das melhores tbm. Eu realmente acreditei que Gears 5 pudesse sair exclusivamente lá, afinal já foi um jogo da EPIC, então é estranho esse comunicado junto ao anuncio do jogo.

O fato é que assim que os numeros avassaladores das vendas dos Exclusivos da MS no Steam começarem a sair, o pessoal que vendeu exclusividade pra EPIC vai começar a se questionar se tomaram uma decisão acertada.

Porque franquias como Forza, Gears e novos jogos como o Sea of thieves, até venderam bem sendo exclusivos da tosca lojinha da MS, mas aqui no Steam será insano.

Ah eu mal posso esperar pro japones fã de naruto começar a ascender as velas pra epic no seu sonho de ver "Red Dead Redemption 2 exclusivo da EPIC" ao ver essa noticia.
Diposting pertama kali oleh Lance:

Eu tenho certeza que eles tentaram exclusividade da MS na loja deles e não conseguiram, talvez não tiveram uma proposta boa o suficiente.

Pra MS coube decidir: "Ajudar no plano da EPIC de destruir o Steam ou Sair bem na fita com a comunidade PC (que originalmente, pertencia a eles) e LUCRAR muito mais".

Escolheram a segunda opção. Talvez a relação entre a EPIC e a MS nao seja das melhores tbm. Eu realmente acreditei que Gears 5 pudesse sair exclusivamente lá, afinal já foi um jogo da EPIC, então é estranho esse comunicado junto ao anuncio do jogo.

O fato é que assim que os numeros avassaladores das vendas dos Exclusivos da MS no Steam começarem a sair, o pessoal que vendeu exclusividade pra EPIC vai começar a se questionar se tomaram uma decisão acertada.

Porque franquias como Forza, Gears e novos jogos como o Sea of thieves, até venderam bem sendo exclusivos da tosca lojinha da MS, mas aqui no Steam será insano.

Ah eu mal posso esperar pro japones fã de naruto começar a ascender as velas pra epic no seu sonho de ver "Red Dead Redemption 2 exclusivo da EPIC" ao ver essa noticia.
Estamos tendo uma guerra comercial no pc...
O lado bom dessa guerra é ver a steam surrando a epic :cleandino:
Lance acredito eu que o FH3 e 4 não saiam mais aqui, o próximo motorsport deve ser lançado ainda esse ano fazer 2 lançamentos em curtos períodos de tempo não é muito inteligente. Só resta torcer.
Lance 30 Mei 2019 @ 2:49pm 
Mas esses jogos chegarem aqui nao seriam "lançamentos"

Alias, o unico desafio que eles encontram nessa história é a forma de compressão usada na microsoft store e usada aqui no Steam.

Não vi indicios de que os jogos chegarão de pouco em pouco no anuncio.

"We will continue to add to the more than 20 Xbox Game Studios titles on Steam, starting with Gears 5 and all Age of Empires I, II & III: Definitive Editions."

A quantidade de jogos que eles pretendem e o tamanho da primeira wave, mostra que eles vão vir de porrada, a medida que eles vão resolvendo essa questão das lojas e principalmente o sucesso.

Por não se tratar de titulos que precisem se pagar (Com exceção do lançamento Gears 5) eles vão só por aí e contar as moedas.
Trust 30 Mei 2019 @ 2:51pm 
agora pra microsoft pouco importa quem quiser jogar obrigatoriamente vai precisar de win10 e de comprar o jogo se tiver micro transaçoes sera comprado pela xbox live tambem entao pouco importa onde sera vendido
Lance 30 Mei 2019 @ 2:59pm 
Diposting pertama kali oleh Trust ✡ -Yid Army-:
agora pra microsoft pouco importa quem quiser jogar obrigatoriamente vai precisar de win10 e de comprar o jogo se tiver micro transaçoes sera comprado pela xbox live tambem entao pouco importa onde sera vendido

Algo que basicamente, vale para TODOS OS JOGOS de PC, nao só os deles.

Alias, usuários de linux se doerem em pleno 2019 com essa realidade é como terraplanistas chorando por nao ensinarem suas teorias nas escolas.
Terakhir diedit oleh Lance; 30 Mei 2019 @ 2:59pm
Se isso for verdade mesmo da Microsoft trazer os games para a Steam , tomara que que tragam todos gears desdo 1 ao 5 sempre quis joga esse game ! a bala rola solta !
Matheusxkn 30 Mei 2019 @ 3:05pm 
Mais uma vez a MS acerta na estratégia, pra eles o que vale é o pessoal usar o W10, e no meio dessa briga entre "Steam x Epic x Outros" basta eles escolheram onde vendem mais, pois de qualquer jeito as pessoas vão ter que usar um produto deles. O bom disso é que eles ganham e a gente também, por "ter mais opções"
De qualquer forma, parabéns a Microsoft pela posição sensata!

Terakhir diedit oleh Matheusxkn; 30 Mei 2019 @ 3:06pm
Trust 30 Mei 2019 @ 3:06pm 
Diposting pertama kali oleh Trust ✡ -Yid Army-:

Algo que basicamente, vale para TODOS OS JOGOS de PC, nao só os deles
errado jogos mesmo produzidos pela microsoft alguns ainda tinha compatibilidade com win7 que e um dos mais pirateados da historia o que ela quer agora é manter o win10 e recuperar o mercado que perdeu para o linux nao e atoa que a divisao de celulares deles estao voltando tambem a todo vapor com essas features e serviços que intercalam entre plataformas
Final 30 Mei 2019 @ 3:06pm 
Bem lembrado, pela declaração parece que sim.

Eu não sei se posso falar por muitos usuários, mas devem existir vários que pensem da mesma maneira; embora eu não seja fã de uma plataforma específica, não gosto de ficar criando conta em várias para poder jogar determinados jogos, tanto pela questão de segurança/integridade quanto pela comodidade. Alguns amigos pediram para eu comprar o Sea of Thieves e, enquanto não sair pra Steam, pra mim não dá. Então, eu diria que, muito provavelmente as vendas vão subir.

:signix:
Dekune 30 Mei 2019 @ 3:11pm 
Alias, usuários de linux se doerem em pleno 2019 com essa realidade é como terraplanistas chorando por nao ensinarem suas teorias nas escolas.

Da pra jogar jogos do windows no linux, mas a qualidade é terrível.
Terakhir diedit oleh Dekune; 30 Mei 2019 @ 3:12pm
FxMxRx 30 Mei 2019 @ 3:30pm 
Será que o Age of Empires II HD vai sair da loja, ou ser "escondido" na busca, quando lançarem o AOE II: Definitive Edition?
O sistema de lançamento de jogos de corrida da microsoft são similares ao do fifa e do PES e de jogos de corrida da CODEMASTERS, pois tem os contratos de licença de músicas e carros que vão expirando e eles tem que retirar da loja ou renovar a licença, eles nunca renovam a licença é mais lucrativo lançar outro jogo.

FH3 pode estar no fim da sua vida útil (4anos), se não lançarem esse ano nem lançam mais a não ser que seja pra dar de "graça", sim ela fez isso com o 1 e com o 2, ano que vem é o 3 seguindo a lógica de lançamentos, o 4 deve ter uns 3 anos ainda, mas ele pode ofuscar a venda do motorsport então acho improvável, mas veremos.
(Ela também fez isso com os motorsports.)

Mas veremos na e3 o que será resolvido. Especular aqui não vai adiantar nada se lá no dia 9 o Phill do nada resolve chamar o GabeN pra falar de half-life 3 na conferência da microsoft. :emofdr:

Pra ajudar os colegas:

Microsoft: 9 de junho (domingo), 17h
Bethesda: 9 de junho (domingo), 21h30
PC Gaming Show: 10 de junho (segunda-feira), 14h
Ubisoft: 10 de junho (segunda-feira), 17h
Square Enix: 10 de junho (segunda-feira), 22h
Nintendo: 11 de junho (terça-feira), 13h
Sony: (ausente, mas ainda pode marcar algo antes ou depois via state of play)
EA: (ausente, mas foi confirmado EA-Play antes da e3)
Terakhir diedit oleh ✞Guerra✠; 30 Mei 2019 @ 3:49pm
< >
Menampilkan 1-15 dari 43 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 30 Mei 2019 @ 2:31pm
Postingan: 43