TORIITO :c May 30, 2019 @ 7:43am
Olha eu ai de novo
oie
Mais uma mudança no PC, mais uma dúvida.

Tenho um Fx8350 Wraith Cooler. Que eu carinhosamente chamei de jabuti
uma 78lmt-usb3 (Rev 6.0) Que é uma placa mãe pra quem não sabe. E junto com 8Gb de memória basicona mesmo, DDR3 1333hz. Porém to querendo evoluir ai pra ficar mais atualizado (Fora que o bagulho aqui já tá quase engasgando de tão veio) e ai fiz uns orçamentos aqui e queria mostrar pra vocês pra ver se vocês tem alguma opinião/conselho pra mim.
Bem, vou separar aprox. 1650 golpinhos pra poder comprar as peças do upgrade.

-AMD Ryzen 5 2600 - R$843,00

-A320MH PRO Ver. 6.x - R$308,00-------------------------R$1.609 (Valor final)
ou Asus Prime A320M-K - R$326,00-----------------------R$1.627 (Valor final)

-DDR4 HyperX (2x8) - R$458,00 (KABUM)

Será que é um bom upgrade? Visando que esses preços eu vi em um site que só tem no rio chamado BoaDica, aonde ele mostra os preços mais baratos do RJ (Porém é a vista).
E a memória a mais barata foi na Kabum mesmo.

Edit: Só pra constar. A GPU dessa config é uma GTX1050ti OC Edition. (o upgrade é só de CPU mesmo)
Last edited by TORIITO :c; May 30, 2019 @ 8:35am
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Lance May 30, 2019 @ 7:45am 
Frete na kabum deixa caro. Vai no terabyteshop e veja la quanto fica.
TORIITO :c May 30, 2019 @ 7:52am 
Originally posted by Lance:
Fui lá, se liga.
Terabyte: 308 cada (total 616) + frete de 22.
Kabum: 229 cada (Total de 458) +frete de 23.
Ambos pelo frete mais basico sendo o da terabyte um tal de JadLog e o da kabum pela AZUL.
Lance May 30, 2019 @ 8:13am 
Eita. Primeira vez que vejo uma diferença tão grande de preço entre as duas e favorável a kabum
M@X1MU$ May 30, 2019 @ 8:27am 
Na pichau sai mais caro?
Lordecalibre May 30, 2019 @ 8:30am 
Asus prime sem sombra de duvida ! qualidade e durabilidade acima de tudo !
TORIITO :c May 30, 2019 @ 8:32am 
Originally posted by ████M@X1MU$████:
Na pichau sai mais caro?
Pouca coisa. Coisa de 100-200 reais. Porém sem o frete e sem o prazo de entrega.
O BoaDica são lojas físicas. Então vou até elas e já trago a mercadoria :D
TORIITO :c May 30, 2019 @ 8:33am 
Originally posted by Lordecalibre:
Asus prime sem sombra de duvida ! qualidade e durabilidade acima de tudo !
Sou dessa filosofia.
A primeira marca não é ruim, é menos famosa. Mas está no ramo a muito tempo. Mas ainda sim a asus é melhor e pouca coisa mais cara.
donz3ra May 30, 2019 @ 8:43am 
Originally posted by TORIITO c::
Originally posted by Lance:
Ambos pelo frete mais basico sendo o da terabyte um tal de JadLog e o da kabum pela AZUL.

Pelo amor de deus, NÃO COMPRE EM NENHUM SITE QUE USE A ENTREGADORA JADLOG. SÃO UNS M3RD4S IRRESPONSÁVEIS! A unica vez que tiveram chance, extraviaram a minha encomenda e se eu não tivesse procurado ir atrás, eles teriam se feito de desentendidos!
Last edited by donz3ra; May 30, 2019 @ 7:02pm
Kaizen May 30, 2019 @ 8:45am 
tenta pegar uma com chipset b350, nessa loja que vc indicou tem por exatamente R$309, essa biostar é uma marca de mta confiança, ta no mercado desde 1900 e bolinha, em construção nao deve nada pra uma asus, mas é bem verdade, suas opçoes bios são bem mais modestas.
TORIITO :c May 30, 2019 @ 8:52am 
Originally posted by Kaizen:
tenta pegar uma com chipset b350, nessa loja que vc indicou tem por exatamente R$309, essa biostar é uma marca de mta confiança, ta no mercado desde 1900 e bolinha, em construção nao deve nada pra uma asus, mas é bem verdade, suas opçoes bios são bem mais modestas.
o chipset b350 não seria destinado a quem quer fazer overclock?
TORIITO :c May 30, 2019 @ 8:52am 
Originally posted by Samurai:

Pelo amor de deus, NÃO COMPRE EM NENHUM SITE QUE USE A ENTREGADORA JADLOG. SÃO UNS M3RD4S IRRESPONSÁVEIS! A unica vez que tiveram chance, extraviaram a minha encomenda e se eu não tivesse procurado ir atrás, eles teriam se feito de desentendidos.
Foi bom ver esse relato. Já vi algumas lojas com essa opções de entrega. Vou pensar duas vezes antes de pegar
Kaizen May 30, 2019 @ 9:03am 
Preço por preço, mesmo ñ pretendendo fazer over, pq nao ter ao menos opção, vai que em um futuro prox, vc muda de ideia.
TORIITO :c May 30, 2019 @ 9:10am 
Preço por preço, mesmo ñ pretendendo fazer over, pq nao ter ao menos opção, vai que em um futuro prox, vc muda de ideia.
é um caso a se pensar. Qual seria o modelo exato?
M@X1MU$ May 30, 2019 @ 9:25am 
Originally posted by Samurai:

Pelo amor de deus, NÃO COMPRE EM NENHUM SITE QUE USE A ENTREGADORA JADLOG. SÃO UNS M3RD4S IRRESPONSÁVEIS! A unica vez que tiveram chance, extraviaram a minha encomenda e se eu não tivesse procurado ir atrás, eles teriam se feito de desentendidos.
Foi bom ver esse relato. Já vi algumas lojas com essa opções de entrega. Vou pensar duas vezes antes de pegar

Não é só não usar jadlog? Eu já comprei na pichau e usei rede sul, as entregas chegaram em 4 dias na minha porta. E isso é muito relativo, na primeira vez que fui escolher frete perguntei sobre jadlog e me disseram que chegava tudo certo, um amigo de SP e um de MG me confirmou isso. Acabei optando por rede sul pq li umas opiniões negativas mas análise negativa tem em todos os serviços de entega.
TORIITO :c May 30, 2019 @ 9:27am 
Originally posted by ████M@X1MU$████:
Foi bom ver esse relato. Já vi algumas lojas com essa ohttps://steamcommunity.com/market/search?appid=730pções de entrega. Vou pensar duas vezes antes de pegar

Não é só não usar jadlog?
Mas foi exatamente isso que eu disse :lunar2019deadpanpig:
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 30, 2019 @ 7:43am