Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Valeu, vou dar uma olhada nessa marca. Esse que você tem é cópia do controle de X360 ou de PS3? Acho que já vi de ambos.
E vc não precisa fazer nenhuma configuração extra (tipo utilizar o x360ce) na maioria dos jogos? Nem mesmo Fortnite (se vc já tentou com controle)? Que eu saiba Fortnite só aceita XInput, então se você consegue jogar ele sem fazer nd quase certeza que é..
Exato, quero muito um XInput pela praticidade, é plug and play na vasta maioria dos jogos. Mas é difícil descobrir se um genérico é XInput ou DirectInput, ninguém coloca essa informação na descrição... Estou dando uma olhada nesse KNUP no mercado livre e esperando a resposta dos vendedores. Uma última pergunta pra vc: Se lembra quanto pagou mais ou menos no seu? Encontrei um genérico dessa marca por R$40 e outro por R$90.. Talvez haja diferença, vou tentar descobrir.
Valeu pela ajuda.
Puts, por que? Os botões são frágeis?
Um dos meus controles: Sempre que o cabo se move ele "desconecta" (sendo necessário jogar com o cabo numa posição específica e que mesmo assim sempre desconecta), alguns dos botões ficam afundando demais ou ficando presos, o R2 fica rangendo sempre que aperta.
O outro controle: Alguns dos botões foram configurados de forma errada pelo disco de instalação, tornando algo como o x360ce obrigatório para ele, um dos analógicos ficou com um "ponto cego" após usar muito em um único jogo (o tornando inútil), o R2 só funciona se apertar várias vezes seguidas e com um rangido mais irritante ainda, e finalmente, quando eu o abri para arrumar um botão afundado completamente, os fiozinhos coloridos dentro dele se soltaram sem mais nem menos, coisa que dá pra arrumar só com solda.
Existem controles que tem uma e controles que tem a outra API.
E existem controles que tem ambas,
É o caso do meu Redragon Saturn G807, que tem uma chave seletora em baixo do controle.
Os meus ÍPEGA 9099 também tem ambas as APIs, podendo ser conectado como controle de PS3, XBOX360 e ainda em celulares.
esse da knup é copia de one e funciona no one, então é xinput