This topic has been locked
Lance Aug 12, 2019 @ 10:03am
Por que algumas pessoas adicionam desconhecidos?
... e quando são aceitas, não falam nada, se você puxa assunto ainda se fazem de desentendidos.

Isso quando não possuem um texto de 5 parágrafos de regras para aceitarem novos amigos, mas se acham no direito e condição de adicionar qualquer um pelos próprios termos e não prestar nenhuma satisfação.

Por que?

< >
Showing 1-15 of 33 comments
Final Aug 12, 2019 @ 10:21am 
Bem, é difícil eu enviar um pedido de amizade, mas quando me enviam eu normalmente aceito. A única coisa que eu faço ao aceitar é perguntar o motivo de a pessoa estar me enviando o convite.
Lance Aug 12, 2019 @ 10:26am 
Bem, é difícil eu enviar um pedido de amizade, mas quando me enviam eu normalmente aceito. A única coisa que eu faço ao aceitar é perguntar o motivo de a pessoa estar me enviando o convite.

Pois é, mas é constrangedor quando adicionam e não falam nada. A boa educação diz para quem adiciona, que se apresente pelo menos.

Acho feio fazer isso.

Dai você vai no perfil ver quem é, e o cara ainda tem 10 parágrafos de regras para novos amigos. :steamfacepalm:
Last edited by Lance; Aug 12, 2019 @ 10:28am
Lance Aug 12, 2019 @ 10:33am 
Originally posted by Ace ⚡ DC:
Números. Eles querem números.

Dias atrás um argentino me adicionou pra me pedir KoF XIII. :lunar2019deadpanpig:

Quando eu clico no perfil da pessoa pra ver quem é, e vejo o corvo encabeçado a lista de amigos da pessoa

Já sei que é um colecionador de pokemons do fórum em português.

Coitado do corvo, ele deve ter ate bot para aceitar esses caras.

Como eu sou um Pokemon raro, eu recuso treinadores de Pokémon de fórum.
RMS Carpathia Aug 12, 2019 @ 10:43am 
Eu já vi alguém pedindo set de cartas para upar o nível se quisessem adicionar ela porque a friendlist tava cheia e gente com vac ban pedindo para outros banidos com vac não adicionarem. lol.

Sobre os envios de convites aleatórios, acho que muita gente usa isso como uma maneira de "seguir" outro usuário, e não interagir.
MarcosFelipe94 Aug 12, 2019 @ 10:47am 
Então aqui no meu caso, o que acontece bastante é que diariamente alguém envia pedido de amizade, então eu acabo aceitando, porque uma coisa que eu acho bastante interessante aqui no Steam é a parte do feed de atividade, que eu vejo diversas vezes por dia tudo o que pessoal aqui ta fazendo, basicamente é isso, então quanto mais gente melhor!
E pelo que eu vi é o caso de outras pessoas que saem aceitando todo mundo, então necessariamente não acho que tem tanto haver com os numeros, mas tem mais haver com a interação que acontece no atividade, seja por screenshots, videos, grupos etc...

Infelizmente quanto maior for a sua lista pior fica pra você jogar inclusive, quantas vezes fui interrompido e morri nos jogos porque abriram diversos chats querendo perguntar algo, então você pode ter varios amigos, mas tem que saber lidar com o pessoal, então pra resolver o problema eu só tive que colocar esse texto no meu perfil mesmo de não falarem comigo pelo chat coisas aleatórias, é chato mas não tem muito o que fazer pra resolver a menos que eu deletasse 90%

Mas acho que é bom a pessoa puxar assunto na primeira vez, no entanto isso não acontece muito aqui também...
Lance Aug 12, 2019 @ 11:11am 
Originally posted by RMS Carpathia ☯:
Sobre os envios de convites aleatórios, acho que muita gente usa isso como uma maneira de "seguir" outro usuário, e não interagir.

Por falar nisso, acho bem zoado o fato de você não ter acesso à lista de quem clica naquela opção de seguir o teu perfil. Certa vez perambulando pela oficina, descobri que tenho 3, mas não faço ideia de quem são eles.

(2)

É bizarro não dar acesso a quem é seguido ou opção de excluir seguidor.

@MarcosFelipe94

É legal. O feed, ter com quem jogar.

O que eu acho escroto é vagabundo não se dar ao trabalho de se apresentar, falar onde achou o perfil.

O cara pedir nos comentários do perfil: "Me add aew vamo jogar gtavdauntlessrocketleague" é o mínimo que se espera de alguém.
MarcosFelipe94 Aug 12, 2019 @ 11:22am 
Originally posted by Lance:

Por falar nisso, acho bem zoado o fato de você não ter acesso à lista de quem clica naquela opção de seguir o teu perfil. Certa vez perambulando pela oficina, descobri que tenho 3, mas não faço ideia de quem são eles.

(2)

É bizarro não dar acesso a quem é seguido ou opção de excluir seguidor.

@MarcosFelipe94

É legal. O feed, ter com quem jogar.

O que eu acho escroto é vagabundo não se dar ao trabalho de se apresentar, falar onde achou o perfil.

to ligado, é assim mesmo, não tem muito o que fazer hauhuahuahua
Konata Aug 12, 2019 @ 11:28am 
Se a pessoa tem um pequeno contrato no perfil explicando quem deve ou não adiciona-la, provavelmente não é alguém muito agradável.
.Loug Aug 12, 2019 @ 11:43am 
Eu não mando friend requests pra ninguém, mas aceito qualquer invite que não venha players de cs(salvo raríssimas exceções), bots, private profiles ou gente com ban, mas também deixo explicito que não tenho interesse em dar view em canal de ninguém e muito menos dar/trocar coisas.
MarcosFelipe94 Aug 12, 2019 @ 11:49am 
Originally posted by .LLouG:
Eu não mando friend requests pra ninguém, mas aceito qualquer invite que não venha players de cs(salvo raríssimas exceções), bots, private profiles ou gente com ban, mas também deixo explicito que não tenho interesse em dar view em canal de ninguém e muito menos dar/trocar coisas.

Nossa o pessoal que manda o video pelo chat é o pior, geralmente eles são raros na lista de amigos, mas lembro que na época que eu tava atingindo quase 900/1000 pessoas na lista, eu recebia 7 videos mais ou menos por dia de varias pessoas diferentes, o pior deles é que vc não pode mandar parar porque alguns mandam mensagem automática pra geral, o jeito então é deletar eles... fazer o q.
.Loug Aug 12, 2019 @ 11:58am 
Originally posted by MarcosFelipe94:

Nossa o pessoal que manda o video pelo chat é o pior, geralmente eles são raros na lista de amigos, mas lembro que na época que eu tava atingindo quase 900/1000 pessoas na lista, eu recebia 7 videos mais ou menos por dia de varias pessoas diferentes, o pior deles é que vc não pode mandar parar porque alguns mandam mensagem automática pra geral, o jeito então é deletar eles... fazer o q.
É bem raro eu receber videos aleatórios, talvez pq eu falo com muita gente e esse tema sempre acaba caindo no meio da conversa, mas o que irrita é fdp spammando invite pra cs, todo dia eu tinha que mandar alguém pra pqp e bloquear, aí passei a não aceitar mais quem joga aquilo e o problema foi resolvido.
MarcosFelipe94 Aug 12, 2019 @ 12:02pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:

É bem raro eu receber videos aleatórios, talvez pq eu falo com muita gente e esse tema sempre acaba caindo no meio da conversa, mas o que irrita é fdp spammando invite pra cs, todo dia eu tinha que mandar alguém pra pqp e bloquear, aí passei a não aceitar mais quem joga aquilo e o problema foi resolvido.

Assim esse problema ai do convite é normal também até de mais, mas nesse caso você pode mandar eles parar, mas infelizmente tem uns que mesmo você falando, eles esquecem e continuam, como se tivessem memoria de mosquito, ai eu até aceito o pessoal do CS mas se a pessoa fica floodando, já nem peço mais só resolvo sair deletando e acaba o problema.
Last edited by MarcosFelipe94; Aug 12, 2019 @ 12:03pm
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
José Carlos Urubu Aug 12, 2019 @ 12:03pm 
Eu só adiciono quem me da presente
Coveiro Aug 12, 2019 @ 12:13pm 
Não mando convite... Mas adiciono quem envia... E até rola umas plays se for algum jogo que eu esteja jogando.
Originally posted by Rader4:
Eu só adiciono quem me da presente

Vai ser assim ? Vc é muito interesseiro, não quero mais nada com vc :steamsad:
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 12, 2019 @ 10:03am