Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Pois é, mas é constrangedor quando adicionam e não falam nada. A boa educação diz para quem adiciona, que se apresente pelo menos.
Acho feio fazer isso.
Dai você vai no perfil ver quem é, e o cara ainda tem 10 parágrafos de regras para novos amigos.
Quando eu clico no perfil da pessoa pra ver quem é, e vejo o corvo encabeçado a lista de amigos da pessoa
Já sei que é um colecionador de pokemons do fórum em português.
Coitado do corvo, ele deve ter ate bot para aceitar esses caras.
Como eu sou um Pokemon raro, eu recuso treinadores de Pokémon de fórum.
Sobre os envios de convites aleatórios, acho que muita gente usa isso como uma maneira de "seguir" outro usuário, e não interagir.
E pelo que eu vi é o caso de outras pessoas que saem aceitando todo mundo, então necessariamente não acho que tem tanto haver com os numeros, mas tem mais haver com a interação que acontece no atividade, seja por screenshots, videos, grupos etc...
Infelizmente quanto maior for a sua lista pior fica pra você jogar inclusive, quantas vezes fui interrompido e morri nos jogos porque abriram diversos chats querendo perguntar algo, então você pode ter varios amigos, mas tem que saber lidar com o pessoal, então pra resolver o problema eu só tive que colocar esse texto no meu perfil mesmo de não falarem comigo pelo chat coisas aleatórias, é chato mas não tem muito o que fazer pra resolver a menos que eu deletasse 90%
Mas acho que é bom a pessoa puxar assunto na primeira vez, no entanto isso não acontece muito aqui também...
(2)
É bizarro não dar acesso a quem é seguido ou opção de excluir seguidor.
@MarcosFelipe94
É legal. O feed, ter com quem jogar.
O que eu acho escroto é vagabundo não se dar ao trabalho de se apresentar, falar onde achou o perfil.
O cara pedir nos comentários do perfil: "Me add aew vamo jogar gtavdauntlessrocketleague" é o mínimo que se espera de alguém.
to ligado, é assim mesmo, não tem muito o que fazer hauhuahuahua
Nossa o pessoal que manda o video pelo chat é o pior, geralmente eles são raros na lista de amigos, mas lembro que na época que eu tava atingindo quase 900/1000 pessoas na lista, eu recebia 7 videos mais ou menos por dia de varias pessoas diferentes, o pior deles é que vc não pode mandar parar porque alguns mandam mensagem automática pra geral, o jeito então é deletar eles... fazer o q.
Assim esse problema ai do convite é normal também até de mais, mas nesse caso você pode mandar eles parar, mas infelizmente tem uns que mesmo você falando, eles esquecem e continuam, como se tivessem memoria de mosquito, ai eu até aceito o pessoal do CS mas se a pessoa fica floodando, já nem peço mais só resolvo sair deletando e acaba o problema.
Vai ser assim ? Vc é muito interesseiro, não quero mais nada com vc