SCLosT Aug 7, 2019 @ 4:57pm
Nova conta
Não consigo criar uma conta nova, me aparece a seguinte mensagem ''Por favor, confirme que você é um humano redigitando os caracteres abaixo''
Como resolver ?
< >
Showing 1-15 of 24 comments
SCLosT Aug 7, 2019 @ 5:28pm 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
primeiro você precisa descobrir se voce é um humano, lembrando que como mostrado em bladerunner, voce achar que é um humano nao te faz um humano e nem passa no teste, você só consegue passar no teste para saber se é humano se relmente for humano
vai ver voce nao é humano, voc etem certeza do que voce ´e?

Mano , ta de palhaçada comigo ? Porque não intendi nada, já redigitei meu e-mail já botei tudo em letra maiúscula e não vai?
Porque isso, claro que sou humano!
void Aug 7, 2019 @ 5:30pm 
Originally posted by SCLosT:
Não consigo criar uma conta nova, me aparece a seguinte mensagem ''Por favor, confirme que você é um humano redigitando os caracteres abaixo''
Como resolver ?
já tentou confirmar que você é um humano redigitando os caracteres abaixo?
SCLosT Aug 7, 2019 @ 5:31pm 

Mano , ta de palhaçada comigo ? Porque não intendi nada, já redigitei meu e-mail já botei tudo em letra maiúscula e não vai?
Porque isso, claro que sou humano!
nao to de palhaçada, no fallout3 tme um caso parecido com o seu,

Ve se você consegue fazer para mim uma conta , (rafael.mano.itj@gmail.com) depois altero os dados?
SCLosT Aug 7, 2019 @ 5:31pm 
Originally posted by void:
Como resolver ?
já tentou confirmar que você é um humano redigitando os caracteres abaixo?

sim como citei a cima
primeiro você precisa descobrir se voce é um humano, lembrando que como mostrado em bladerunner, voce achar que é um humano nao te faz um humano e nem passa no teste, você só consegue passar no teste para saber se é humano se relmente for humano
vai ver voce nao é humano, voc etem certeza do que voce ´e?
Vc pode ser um sintético igual no Fallout 4 por isso vc não passa no teste, entendeu ?
SCLosT Aug 7, 2019 @ 5:40pm 
Aff mano nada ver, palhaçada isso, cade o suporte steam para resolver isso ?
Mat41 Aug 7, 2019 @ 5:41pm 
entrei na parte de criação de conta e não pede nada referente a caractere apenas pra confirmar que vc não é um robo.
Last edited by Mat41; Aug 7, 2019 @ 5:41pm
SCLosT Aug 7, 2019 @ 5:45pm 
Originally posted by Mat41:
entrei na parte de criação de conta e não pede nada referente a caractere apenas pra confirmar que vc não é um robo.

confirmei o e-mail
Mat41 Aug 7, 2019 @ 5:48pm 

confirmei o e-mail
mano eu fechei (bem antes do seu coment) mas pela mor vc só precisa confirmar que vc não é um robô que vai normal, vc não tá esquecendo de fazer isso não?
Last edited by Mat41; Aug 7, 2019 @ 5:49pm
é sempre engraçado ver um sintético que acabou descobriu ser um robô, eles não aceitam a realidade
SCLosT Aug 7, 2019 @ 5:51pm 

confirmei o e-mail
mano eu fechei (bem antes do seu coment) mas pela mor vc só precisa confirmar que vc não é um robô que vai normal, vc não tá esquecendo de fazer isso não?
Mais e claro que eu confirmo,

Mas não adianta confirmar se vc não é humano.... Peça para um humano amigo seu fazer este procedimento.
Mat41 Aug 7, 2019 @ 5:52pm 
tenta então abrir em outro navegador, guia anonima sei lá, não esquece q vc tb tem que marcar que tem 13 ou mais anos lá em baixo.
Last edited by Mat41; Aug 7, 2019 @ 5:53pm
SCLosT Aug 7, 2019 @ 6:01pm 
tenta então abrir em outro navegador, guia anonima sei lá, não esquece q vc tb tem que marcar que tem 13 ou mais anos lá em baixo.
mano não vai , como pode isso ?
sim eu marquei e ja abri em outro navegador e tentei anonima e nao vai
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 7, 2019 @ 4:57pm