Padd Aug 1, 2019 @ 3:57pm
Ajuda com "spacewar", acho que fui hackeado. [Resolvido]
Esses dias tava olhando meu perfil e achei um jogo chamado "spacewar" que tinha 23 horas registradas, na hora pensei que tinha sido hackeado (o que é bem provável) ent eu mudei a minha senha, ae fui instalar o jogo pra ver o q era, e era um jogo meio que de navinha só que chato kkk. Mas n sabia pq alguém iria hackear minha conta pra jogar essa ♥♥♥♥♥ ent fui pesquisar sobre ele. Acontece que algumas pessoas usam esse jogo pra disfarçar que estão pirateando jogos para a Valve pensar que estão só jogando o jogo, e alguns usam para jogar multiplayer com jogos piratas (na steam aparece que estão jogando spacewar, qnd na verdade podem estar pirateando um jogo, ou jogando multiplayer com um jogo pirata)
Eu n sabia que esse bagulho existia até esses dias qnd apareceu na minha lista, JURO que eu n fiz nada disso que disse, mas estou com medo da Valve me culpar e banir minha conta. Li num site que hj em dia isso n causa mais ban, mas acho que é mentira.
Peço que me ajudem, isso tá realmente estranho, eu posso levar ban? Tem como eu contatar a Valve caso isso aconteça? Pfv me ajudem.
Agradeço a todos.
Last edited by Padd; Aug 1, 2019 @ 6:59pm
Originally posted by Mat41:
Sei que isso não tem nada a ver com o tópico mas no meu caso em meu perfil consta horas de um tal Source SDK Base 2007 que é do FiveM (pra quem não sabe é o roleplay do GTA 5), mas o engraçado é que meu GTA é direto da Rockstar Social Club e não daqui mas mesmo assim conta como hora no perfil.

Então seu caso deve ser algo semelhante.

Edit: mas mesmo assim sua história tá bem estranha.
< >
Showing 1-15 of 30 comments
Lance Aug 1, 2019 @ 4:00pm 
Aham.

Algum hacker cujo o tempo vale menos do que o centimetro cubico do meu peido usou seu tempo para descobrir os seus dados, logar sua conta do steam APENAS PARA USAR O SPACEWAR E JOGAR JOGOS DE FORMA ILEGAL.

Ele nao queria mais nada seu.

Ele nem mesmo quis te deixar um VAC como alguns Russos fazem.

Não. Ele doou 25 horas de vida na sua conta jogando pelo Spacewar.

25 horas que vc nao percebeu que sua conta estava em uso.

Aham.

Agora conta aquela do papagaio.
Last edited by Lance; Aug 1, 2019 @ 4:02pm
Sr. Xyz Aug 1, 2019 @ 4:03pm 
Yep.

Tem a do elefante também, mas essa do OP é a melhor de todas!
Padd Aug 1, 2019 @ 4:04pm 
Originally posted by TODO MUNDO VAI SOFRER:
Aham.

Algum hacker cujo o tempo vale menos do que o centimetro cubico do meu peido usou seu tempo para descobrir os seus dados, logar sua conta do steam APENAS PAGA USAR O SPACEWAR E JOGAR JOGOS DE FORMA ILEGAL.

Ele nao queria mais nada seu.

Ele nem mesmo quis te deixar um VAC como alguns Russos fazem.

Não. Ele doou 25 horas de vida na sua conta jogando pelo Spacewar.

25 horas que vc nao percebeu que sua conta estava em uso.

Aham.

Agora conta aquela do papagaio.
Já disse que n fiz nada disso, n entendo nada de programação, se ele n fez nada pra me banir de VAC em alguns jogos n sei ainda, jogos com VAC que eu tenho são só paladins, TF2 e CS:GO.
N chequei o TF2, mas o paladins e o cs tão de boa.
Lance Aug 1, 2019 @ 4:05pm 
Ele passou 25 horas jogando e se não tem nada até agora aí, nao vai ter.

Ele é hacker mais gente fina que eu ja vi.

Se bobear ele deixou dinheiro na sua carteira steam.
Sr. Xyz Aug 1, 2019 @ 4:06pm 
Acho melhor você inventar que tem um irmãozinho ou um vizinho....
Padd Aug 1, 2019 @ 4:07pm 
Pedi pra me ajudarem se n acreditam em mim é problema de vcs, n são vcs que tão passando por tudo isso msm, se n forem ser úteis, podem ir embora. Contatar a Valve é o melhor que faço msm
Sr. Xyz Aug 1, 2019 @ 4:10pm 
Originally posted by D4rk_Art1st:
Pedi pra me ajudarem se n acreditam em mim é problema de vcs, n são vcs que tão passando por tudo isso msm, se n forem ser úteis, podem ir embora. Contatar a Valve é o melhor que faço msm
Se alguém hackeasse sua conta, não ia jogar jogo pirata nela. Isso não dá nada, e tem mais de 5k jogando Spacewar neste momento.
https://store.steampowered.com/stats

Se alguém hackeasse sua conta, e quisesse te ferrar, injetaria cheat num jogo protegido por VAC.
Lance Aug 1, 2019 @ 4:10pm 
Isso, contacte eles. Eles conseguem ver o seu histórico de login e os ips que acessaram sua conta.

Eles vão descobrir rapidinho quem era o malandrinho que usava a sua conta para jogar jogos sem pagar.
Padd Aug 1, 2019 @ 4:12pm 
N disse que queriam me ferrar, eu só acho que queriam piratear algum jogo pra vender mais barato ou usar de bait pra injetar vírus em outros computadores, já que fazer isso na conta dele poderia resultar em ban.
Sr. Xyz Aug 1, 2019 @ 4:26pm 
N disse que queriam me ferrar, eu só acho que queriam piratear algum jogo pra vender mais barato ou usar de bait pra injetar vírus em outros computadores, já que fazer isso na conta dele poderia resultar em ban.
Sua história não faz nenhum sentido.
Pode até ser verdade, mas eu não estou acreditando nela.

Peço que me ajudem, isso tá realmente estranho, eu posso levar ban? Tem como eu contatar a Valve caso isso aconteça? Pfv me ajudem.
Agradeço a todos.
Sim, você pode tomar ban ou qualquer coisa do tipo por piratear jogos, e se isso acontecer não será removido pela Valve. Segundo o SSA, você é responsável pela segurança de sua conta e por tudo que acontecer com ela.
Padd Aug 1, 2019 @ 4:34pm 
Originally posted by Sr. Xyz:

Agradeço a todos.
Sim, você pode tomar ban ou qualquer coisa do tipo por piratear jogos, e se isso acontecer não será removido pela Valve. Segundo o SSA, você é responsável pela segurança de sua conta e por tudo que acontecer com ela.
Pq n faz sentido? Achei o jogo lá com 23 horas, a porra de um jogo russo, mudo minha senha, instalo o jogo pra ver o que é, desinstalo logo após, dias dps descubro que aquilo era uma ferramenta pra piratear jogos, venho aqui pedir ajuda pois estou preocupado, eu sei que dá vontade de espancar um pirateador de jogos, mas eu n sou isso, n fiz nada. A boa notícia é que dps de eu ter mudado a senha, n vi nehuma mudança nesse bicho. Inclusive sumiu da minha lista de "todos os jogos", mas está nos jogados recentemente.
Padd Aug 1, 2019 @ 4:35pm 
Originally posted by Sr. Xyz:

Agradeço a todos.
Mas agradeço por ter respondido minhas perguntas, vou ver com a valve msm.
Caramba cara, eu disse para vc falar que foi o seu irmão de 8 anos que fez isso. Agora todo mundo vai saber que foi vc.
Konata Aug 1, 2019 @ 4:48pm 
A não ser que você crackeie o próprio cliente da Steam (coisa que você não fez), pirataria nenhuma dá ban pelo o que eu sei, nem mesmo essa que usa o Spacewar. Além disso, há varios mods "separados" e similares que a Steam registra como o Spacewar ao invés do jogo em questão, então talvez possa ter sido isso o que aconteceu com você.
Padd Aug 1, 2019 @ 4:49pm 
Originally posted by Konata:
A não ser que você crackeie o próprio cliente da Steam (coisa que você não fez), pirataria nenhuma dá ban pelo o que eu sei, nem mesmo essa que usa o Spacewar. Além disso, há varios mods "separados" e similares que a Steam registra como o Spacewar ao invés do jogo em questão, então talvez possa ter sido isso o que aconteceu com você.
Ok, isso me alíviou bastante, muito obrigado :steamhappy:
< >
Showing 1-15 of 30 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 1, 2019 @ 3:57pm