Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
SSD é bom principalmente para jogos que tem muita tela de carregamento, como Path of Exile aqui do Steam, e para jogos de mundo aberto.
Você também poderia ter pesquisado as vantagens e sobre o uso de ssd para jogos no google:
https://adrenaline.uol.com.br/2014/08/22/26472/conheca-as-vantagens-de-um-ssd-para-o-publico-gamer/
É como o nosso querido amigo huelloween disse, se vc for jogar um GTA, The Witcher 3, No man Sky etc ao coloca no SSD, jogos que não são mundo aberto aí coloca no HD.
Tudo que é jogo que tenha muito loading é bom colocar no SSD.
No SDD, ou HD?
Ou, se eu instalar a Steam no SDD, tudo vai ser instalado no SSD a partir de agora.
Instala 2 Steam, 1 no SSD e outro no HD.
Quando você coloca pra instalar um jogo, sempre aparece a opção de escolher a partição. Se você nunca nem viu isso, deve ser a primeira vez que você tem mais de uma partição.
Também dá pra escolher a partição principal de downloads de jogos Steam, no menu de opções da plataforma.
Não precisa instalar Steam em outro HD ou outra partição, só escolher onde baixar o jogo que o resto é automático.
Você também pode administrar os jogos no SSD e HD, alterando eles sempre que quiser, pra evitar ter que excluir e baixar de novo, ou ter que fazer backups.
É só você procurar a opção de mover o jogo de partição.
No fundo, sempre te amei.
Vlw pela dica, isso que eu disse foi que eu vi em um fórum ♥♥♥♥♥♥ quando estava pesquisando sobre SSD.
Eu só tenho uma partição.
Eu também prefiro ser pobre, já que não da pra ser rico.
instala no HD porque nao SSD nao vai fazer diferença nenhuma no quesito JOGO...(nao vai rodar com mais fluidez se é isso que vc quer saber)