rich4rd Jul 10, 2019 @ 9:43am
Sem Som
Eu tava querendo ligar o meu pc ao meu telefone pelo steam link, até ai tudo bem.
Mas qnd eu fui fazer isso a steam do pc disse q eu precisava baixar um driver de aúdio deles.
Baixei e tals, e apos umas horas depois disso eu resolvi reiniciar o pc.
Ai o pc tava com tudo sem audio, twitch, jogos, videos, etc.
Tentei reiniciar o pc varias vezes, verifiquei se os sons estavam no maximo, vi no painel de som..
Mas continua sem som
Tem como desinstalar esse drive da steam?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9743614_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-4 of 4 comments
Caian Jul 10, 2019 @ 1:43pm 
Se estiver acontecendo so na steam, o problema e teu pc, e se for no pc todo sem som, tua placa de audio deu pal
Lia Nov 3, 2021 @ 3:55pm 
Olá pessoa, isso acabou de acontecer comigokk
É só entrar nas configurações de som do seu computador, e então vai aparecer uma opção para escolher qual o dispositivo de entrada, que vai estar como "Alto-falantes Steam Streaming", e é por isso que o som não está saindo. Então é só mudar para os alto-falantes do seu computador que o som volta.
É meio tarde pra responder, mas espero que se acontecer com alguma outra pessoa, isso possa ajudar, caso não, já pode começar a surtar :)
Jess Jul 1, 2022 @ 3:29am 
Obrigado juju, me ajudou :)
gbelpires Dec 17, 2022 @ 6:16pm 
Originally posted by juju:
Olá pessoa, isso acabou de acontecer comigokk
É só entrar nas configurações de som do seu computador, e então vai aparecer uma opção para escolher qual o dispositivo de entrada, que vai estar como "Alto-falantes Steam Streaming", e é por isso que o som não está saindo. Então é só mudar para os alto-falantes do seu computador que o som volta.
É meio tarde pra responder, mas espero que se acontecer com alguma outra pessoa, isso possa ajudar, caso não, já pode começar a surtar :)
muito obrigado eu tava desesperado aqui, se eu não resolvesse isso eu ia apanhar pq o computador não é meu kkkkkkkkkkk
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 10, 2019 @ 9:43am