This topic has been locked
ban de pato Jul 10, 2019 @ 7:54am
NÃO CONSIGO ENVIAR MENSAGEM PARA NÃO AMIGOS NA STEAM
Sempre recebo mensagem de pessoas que não são amigos, mas quando tento enviar aparece a mensagem "A SUA CONTA NÃO TEM PERMISSÃO PARA ENVIAR MENSAGEM A USUÁRIOS QUE NÃO SEJAM SEUS AMIGOS".
Alguém sabe se é alguma configuração na qual não achei?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
pks Jul 10, 2019 @ 8:29am 
isso dependerá do destinatário, ele pode bloquear mensagens de desconhecidos, você não pode fazer nada pra mudar isto.
ban de pato Jul 10, 2019 @ 8:45am 
é para qualquer pessoa, a mensagem fala que A MINHA CONTA NÃO TEM PERMISSÃO
ban de pato Jul 11, 2019 @ 7:25am 
E porque recebo várias? principalmente de scammers! Como eles conseguem me enviar e eu nao consigo enviar para outros
mtz Feb 13, 2021 @ 6:10pm 
sério que não tem como permitir pessoas que não estão na minha lista de amigos mandar mensagens?
donz3ra Feb 13, 2021 @ 11:54pm 
Originally posted by MTZ:
sério que não tem como permitir pessoas que não estão na minha lista de amigos mandar mensagens?

Não, não há essa opção.

Só existe um caso em que estranhos conseguem te enviar mensagem:

Caso o mesmo tenha sido seu amigo e recentemente tenham desfeito a amizade.

Nesse caso, quando ele abrir o chat, aparecerá que ambos não são amigos, e no seu caso também. Ainda assim, conseguem trocar mensagens.

Para além disso, se você gostaria de receber mensagens de estranhos. Você pode deixar o seu perfil público, com a área de comentários aberta para todos.

É muito comum no perfil de traders.
Last edited by donz3ra; Feb 13, 2021 @ 11:56pm
mtz Feb 16, 2021 @ 8:53am 
Originally posted by D8Sam:
Originally posted by MTZ:

Não, não há essa opção.

Nesse caso, quando ele abrir o chat, aparecerá que ambos não são amigos, e no seu caso também. Ainda assim, conseguem trocar mensagens.

Para além disso, se você gostaria de receber mensagens de estranhos. Você pode deixar o seu perfil público, com a área de comentários aberta para todos.

Cara muito obrigado sério, tu me disse o que eu queria saber, agora eu vou atras de saber como deixar meu perfil público😎👍
annDim1 Oct 29, 2021 @ 1:55am 
Originally posted by M T Z:
Originally posted by D8Sam:

Não, não há essa opção.

Cara muito obrigado sério, tu me disse o que eu queria saber, agora eu vou atras de saber como deixar meu perfil público😎👍

Para deixa o perfil público vai no perfil, editar perfil e em configurações de privacidade, lá tem várias opções incluindo deixar o perfil público para todos ^^
⛧ Ɉ Ȼ Ⱥ ⛧ Dec 30, 2022 @ 4:00am 
Isso é a maior palhaçada da Steam. Fui postar umas mensagens em perfis e aparece a mensagem: "Lamentamos, algum tipo de erro aconteceu: Você publicou bastante recentemente. Aguarde um pouco antes de fazer outra publicação." Não sou spammer e vejo muitos spammers postando dezenas de msgs em grupos e em perfis. Essa Steam é uma m e rda, só uso pq não tem outra melhor.
Samuel Jan 2, 2023 @ 1:24pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 10, 2019 @ 7:54am