Há alguma maneira de trocar o microfone no CSGO sem precisar mexer nas opções de som do windows?
Boa Noite, estou tentando fazer com que meu audio saia em mais dispositivos com entradas diferentes (HDMI, USB e Toslink óptico) para eu ter sucesso nessa minha intenção eu precisei instalar um app chamado de Voicemeeter Banana, ele cria um canal de Entrada e Saída de Audio virtuais onde tu pode gerenciar para onde o Som do sistema saia, no meu caso em um Home Theater ligado na placa de som por Toslink e um Headset USB. Acontece que quando vou jogar o CSGO meu microfone não sai a voz e sai apenas o som que eu escuto do jogo, eu estou quebrando a cara faz muito tempo com esse problema, pois eu não quero ter que toda vez ficar mudando a configuração de som do windows para que meu microfone funcione no jogo, já tentei pelas configurações no app de chat, mas até agora não funcionou, nem a opção alternativa de usar um dispositivo de audio diferente nas configurações de sons do windows resolveu!
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Caian Jul 8, 2019 @ 8:21pm 
No caso, o direcionamento de áudio no mixer do Windows é essencial, além de programas que auxiliarão o funcionamento (Drive da tua placa de áudio).

Sendo assim, as saídas de áudio podem está complicando o direcionamento do teu micro.

Então te recomendo ir nas configurações do teu SO e depois chegar no CS as saídas disponíveis conectadas.
Originally posted by IanDMS:
No caso, o direcionamento de áudio no mixer do Windows é essencial, além de programas que auxiliarão o funcionamento (Drive da tua placa de áudio).

Sendo assim, as saídas de áudio podem está complicando o direcionamento do teu micro.

Então te recomendo ir nas configurações do teu SO e depois chegar no CS as saídas disponíveis conectadas.
Disso eu sei, o que quero saber é se há alguma maneira de usar um outro dispositivo de Gravação fora o do Padrão do Windows, pois o mesmo é ocupado por outro aplicativo! Ter que ficar mudando o setup é um pé no saco
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 8, 2019 @ 6:22pm