Lixo Jul 7, 2019 @ 1:28am
Dúvida sobre compra de jogos e descontos acumulativos.
Olá
Eu estou querendo comprar um jogo foda como Dark Souls III, GTA V ou The Witcher 3, mas pra me decidir eu preciso resolver uma dúvida antes pois só tenho R$ 40 pra gastar e todos estes jogos estão custando abaixo de R$ 40.
Porém eu gosto mais de Dark Souls e queria dar prioridade em comprar o 3. Mas preciso tirar uma duvida antes:

Existem dois Dark Souls III vendendo aqui na Steam:
-a versão normal que ta com -75% desconto custando R$ 39,97
https://store.steampowered.com/app/374320/DARK_SOULS_III/
-e a versão Deluxe que ta custando R$ 59,97
https://store.steampowered.com/sub/94174/

O Dark Souls III Deluxe Edition vem o jogo Dark Souls III normal + Season Pass.
Porém, a Season Pass está somente com 50% de desconto custando R$ 49,95 (sim, mais caro que o jogo em si)
Então, se eu comprasse o Dark Souls III normal (R$ 39,97) e depois a Season Pass separadamente (R$ 49,95) isso me custaria R$ 89,92.

No entanto, se comprar o Dark Souls III Deluxe Edition, o qual já vem com a Season Pass, mesmo ela estando com esse valor, o Dark Souls III Deluxe Edition ta custando R$ 59,97, uma economia de aproximadamente R$ 30 reais em relação à comprar o jogo normal e a Season Pass separados.
Ou seja, existem 2 descontos comprando Dark Souls III Deluxe:
.o desconto do jogo e da Season Pass separados + o desconto de comprar os dois juntos na versão Deluxe Edition.

A minha dúvida é:
-Se eu comprar só o Dark Souls III agora (a versão normal sem ser Deluxe Edition) que tá custando R$ 39,97, e deixar pra comprar a Season Pass depois, eu poderei comprar no futuro o Dark Souls III Deluxe Edition mesmo já tendo o jogo normal, só pra adiquirir a Season Pass dentro do pacote?
É porque se o fato de eu ter o DS III normal me impedir de comprar a versão Deluxe depois, eu teria que comprar a Season Pass por R$ 49,95, pois esta estaria somente com um desconto (-50%) como está agora e eu não teria o segundo desconto que existe no DS III Deluxe (evidenciado pelo fato de DS III + Season Pass estar custando R$ 59,97 e não R$ 89,92)

Espero que entendem a minha dúvida, isso me ajudaria muito galera, eu não sou rico sou estudante, não trabalho não tenho grana e não ganho nada dos pais, e custei juntar esses R$ 40 reais que tenho.
Obrigado!.

< >
Showing 1-3 of 3 comments
.Loug Jul 7, 2019 @ 2:38am 
Você pode comprar só o game e depois pegar o bundle pagando apenas a diferença.
Lixo Jul 8, 2019 @ 5:22pm 
nesse caso a Season Pass será vendida por 50% desconto apenas pra mim, ou eu também receberei o desconto do Pacote (com o jogo original q ja tenho)?
Sr. Xyz Jul 8, 2019 @ 7:19pm 
A versão Deluxe não é um bundle/pacote padrão, que é escrito em azul (hyperlink).
Se você comprar o Dark Soul III, e depois quiser comprar o Season Pass, vai ter que pagar à parte os 49,95 ou o valor que estiver. Este tipo de pacote não desconta o que você tem.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 7, 2019 @ 1:28am