CLOSED
CLOSED
Last edited by Kubark, In Memory of Laika; Jul 9, 2019 @ 9:14pm
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Já tomei susto jogando RE porém nada supera os sustos que eu tomava jogando Silent Hill PS1. Esse jogo eu simplesmente não conseguia jogar de noite. Hj em dia eu tomo sustos nos jogos porém como eu estou mais velho e calejado aí é mais suave.
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
Videogame são coisa de criança assim como anime e k-pop, isso todos concordam, mas não raramente encontramos jogos menos infantis que podemos dizer até que foram feitos para um público mais crescido. Acabamos pegos de surpresa por uma temática mais madura e menos infantil, por exemplo, como acontece em jogos de terror.
Vocês já levaram um susto muito grande em um jogo? Como foi?
Eu acho que o maior susto que eu level foi em RESIDENT EVIL 1 de ps1, no ápice de seu lançamento, eu criancinha fui lá jogar o residente evil de ps1. E pro meu azar eu fui jogar de madrugada pois só tinha uma tv que o videogame funcionava em cores (não sei por que isso) que era a tv da sala, então eu tinha que esperar meus pais dormirem pra jogar ps1 colorido. Pra piorar, eu tinha que jogar de fone de ouvido;_.;
Enfim, em uma parte do jogo eu estava andando, temerosamente, pelos corredores da mansão, procurando o que deveria ser feito, não manjava nada de inglês então eu praticamente só andara a esmo perdido em meus próprios pensamentos e do nada *CACHORRO ZUMBI INVADE A MANSÃO ATRAVESSANDO UMA JANELA DE VIDRO E FAZENDO UM BARULHAO* Eu quase derrubei o videogame com o puxão que dei no controle e desde então eu nunca mais comi bife de fígado pois sempre passava mal.
Eu me assustei no Far Cry com um tigre bugado que apareceu do nada kkkj eu cai do sofá!
Konata Jul 6, 2019 @ 6:58pm 
Este tópico é como os ogros: Ele tem várias camadas. Enfim, o maior susto que já tomei foi com o primeiro Ape Escape do PS1. A primeira coisa que o pequeno eu fez quando caiu na água e se deparou com este este carinha [i.imgur.com] foi desligar o negócio na hora. Ainda acho algumas criaturas do jogo meio assustadoras (e incríveis), como o T-Rex que aparece com um macaco nas costas.
Bro John Jul 6, 2019 @ 7:34pm 
Porra,todo dia isso
zorocancor Jul 6, 2019 @ 7:54pm 
RE2, cachorro voando pela janela.
Hombre Simple Jul 6, 2019 @ 8:06pm 
Laika coletando informações de usuários para seus patrões da Epic.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 6, 2019 @ 6:29pm