Тема закрыта
Até curto os jogos gratuitos da epic games, mas...
Humanos, venho só pra dizer que to meio revoltado (não posso xingar na steam) com a epic por que o launcher deles é horrível e muito mal otimizado trava direto e quase não tem recurso, e quando eu lembro desses contratos de exclusividade.
Отредактировано Br Spider; 5 июл. 2019 г. в 15:58
< >
Сообщения 3145 из 51
o pc ele tem tantos problemas que andam de maos dadas desde sempre como pirataria e cheaters drm mas os caras caem matando encima algo tao mesquinho e por isso que estamos nessa pindaiba vc compra o processador hoje e lança um jogo amanha com 4 drm que vao comer ele vivo ai vc compra um jogo hoje e ja ta lotado de hacker

halo reach nem saiu e ja tem nego jogando https://www.pcgamer.com/halo-reach-pc-test-illegally-distributed-online-343-prepared-to-ban-players/ pc e a plataforma onde lançam o game de qualquer jeito as vezes atrasado porque nao precisa fazer muito mesmo pra irritar essa galerinha chata entao lança de qualquer jeito ai quem quiser comprar compra mesmo com defeitos e quem nao quiser nao ia comprar mesmo sendo sem defeitos entao porque vamos perder tempo polindo
Отредактировано Trust; 5 июл. 2019 г. в 20:11
Автор сообщения: ✠ MEC †
Mano vocês choram de mais cara, reclamar da epic games aqui vai mudar o que porr? Aqui não tem nem funcionário da valve pra ler as merd que a gente posta o dia inteiro, imagina da epic.

A epic não tem nem 1 ano de existência, e os caras já cobram coisas que a steam demorou mais de 10 anos pra implantar (consertar), calma tudo tem seu tempo.

Ela tá oferecendo o serviço, é opcional você usar ou não, você não é forçado a nada.

concordo. mas o motivo da raiva do pessoal é pelo fato da plataforma oferecer exclusividade de jogos e fazer com q a steam n possua exemplo disso é o borderlands 3, metro e etc.
Автор сообщения: Kruell
Mano vocês choram de mais cara, reclamar da epic games aqui vai mudar o que porr? Aqui não tem nem funcionário da valve pra ler as merd que a gente posta o dia inteiro, imagina da epic.

A epic não tem nem 1 ano de existência, e os caras já cobram coisas que a steam demorou mais de 10 anos pra implantar (consertar), calma tudo tem seu tempo.

Ela tá oferecendo o serviço, é opcional você usar ou não, você não é forçado a nada.

concordo. mas o motivo da raiva do pessoal é pelo fato da plataforma oferecer exclusividade de jogos e fazer com q a steam n possua exemplo disso é o borderlands 3, metro e etc.
É o capitalismo cara, nem tudo são flores.

A epic quer comprar a exclusividade do Metro Exodus, e a DeepSilver quer vender a exclusividade do Metro Exodus, casou certinho, os dois lados saem feliz.

O mesmo vale pra 2k/Gearbox e o Borderlands 3.

E nós podemos decidir se vamos comprar o jogo ou não os 3 lados saem feliz. Você não é obrigado a baixar o app deles e jogar o jogo como o colega ali falou que é, existem milhares de outros jogos pra você jogar.
Compra na Epic e joga, se não quiser comprar lá reclama quem aceitou a oferta e vendeu a exclusividade, a epic continua não forçando ninguém a comprar nada na loja dela.
Boa mano, por isso que falo BOICOTE a UBISOFT lixo de empresa que vendeu exclusividade do novo ghost recon para epic.
Отредактировано Kaze; 6 июл. 2019 г. в 1:05
Автор сообщения: ... Kazeshini ...
Compra na Epic e joga, se não quiser comprar lá reclama quem aceitou a oferta e vendeu a exclusividade, a epic continua não forçando ninguém a comprar nada na loja dela.
Boa mano, por isso que falo BOICOTE a UBISOFT lixo de empresa que vendeu exclusividade do novo ghost recon para epic.
Certo.

Quem não quer comprar jogos da ubi na epic, ainda tem na uplay, tem no xbox, e tem no playstation pra comprar, se mesmo assim você não quer... Não compre os jogos.

Quer fazer textão? Faça
Quer fazer bomb review? Faça
Quer em forma de protesto arranjar o jogo no 0800? Faça jogador de pc só quer um motivo bobo pra fazer isso mesmo
Quer xingar no twitter? Xinga

Eu acho que ir em um canal de atendimento ao cliente e se expressar é muito mais efetivo. Mas é só opinião minha...

Tem gente em outros tópicos que falava como se a EPIC tivesse sequestrado os jogos pra eles, e como se ele (cliente) tivesse algemado ao jogo.
Отредактировано ✞Guerra✠; 4 дек. 2019 г. в 21:52

Автор сообщения: ✠ MEC ✞

tecnicamente vc tá fazendo o mesmo eu só expus meu ponto de vista como vc
Автор сообщения: Aracnideo
Автор сообщения: ✠ MEC ✞

tecnicamente vc tá fazendo o mesmo eu só expus meu ponto de vista como vc
O problema é você vir aqui pra uma bolha falar o que todo mundo já sabe e a maioria dos usuários quer ouvir, aí todo mundo fala que concorda, o tópico morre e é isso aí, FIM.

Porque não manda suas reclamações pro suporte da Epic que é mais útil? Lá vai ter alguém pra ler e tomar providência, aqui não tem usuário algum da valve, muito menos menos da epic games.

Pra mim tanto faz os problemas da Epic, da steam, origin etc. eu vou usar 2, 3, 4, 5 todas as lojas que tiverem algo que eu quero, se o problema é algo inaceitável eu evitarei de usar até sua devida solução, aqui não tem choro não brother.

No mais depois que eu e o I am Back brow começamos a trocar farpas ficou bem mais interessante.
nem adianta cara esse mec discorda de tudo outro dia tava ate falando bem de handcap parece ate que faz de proposito pra gerar treta

Arpoveitando essa revivida noticias da epic agora vai ter preço em real

https://www.voxel.com.br/noticias/epic-games-store-fortnite-ganham-precos-real-partir-quinta-feira_844872.htm
se criar um topico falando que comer coco é ruim ele vai fazer um textao falando que e bom
Автор сообщения: Trust ✡
se criar um topico falando que comer coco é ruim ele vai fazer um textao falando que e bom

E ele estaria errado?
:cleanseal:
Автор сообщения: Trust ✡
Acho que você esqueceu de algo ali...
Epic Games aquela plataforma nem funciona, jogos mais caro que o c-u de p-u-t-a e botam jogos de graça toda semana pra movimentar a plataforma para ninguém jogar aquelas merdas. eu coloco qualquer jogo da Epic para baixar e o launcher trava, ele até baixa o jogo e não fecha sozinho, Mas! não dá pra mexer. tem que fechar e abrir de novo.
A epic games dá jogos de graça porque o produto é você!
Отредактировано Arcadio; 4 дек. 2019 г. в 13:45
Автор сообщения: Cavaleiro FolhaVerde
Se eu me separar da minha mulher, ela pode levar tudo como casa,carro, móveis roupas e sapatos MAS ninguém mexe no meu Steam.
Se ela quiser levar as acc da origin e uplay até pode depois de uma briga judicial.

somos 2
Автор сообщения: ✠ MadMec ✞

Estamos em 2021 e continua a mesma bosta de sempre o Launcher da Epic Trash.
< >
Сообщения 3145 из 51
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 5 июл. 2019 г. в 15:58