Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
halo reach nem saiu e ja tem nego jogando https://www.pcgamer.com/halo-reach-pc-test-illegally-distributed-online-343-prepared-to-ban-players/ pc e a plataforma onde lançam o game de qualquer jeito as vezes atrasado porque nao precisa fazer muito mesmo pra irritar essa galerinha chata entao lança de qualquer jeito ai quem quiser comprar compra mesmo com defeitos e quem nao quiser nao ia comprar mesmo sendo sem defeitos entao porque vamos perder tempo polindo
concordo. mas o motivo da raiva do pessoal é pelo fato da plataforma oferecer exclusividade de jogos e fazer com q a steam n possua exemplo disso é o borderlands 3, metro e etc.
A epic quer comprar a exclusividade do Metro Exodus, e a DeepSilver quer vender a exclusividade do Metro Exodus, casou certinho, os dois lados saem feliz.
O mesmo vale pra 2k/Gearbox e o Borderlands 3.
E nós podemos decidir se vamos comprar o jogo ou não os 3 lados saem feliz. Você não é obrigado a baixar o app deles e jogar o jogo como o colega ali falou que é, existem milhares de outros jogos pra você jogar.
Quem não quer comprar jogos da ubi na epic, ainda tem na uplay, tem no xbox, e tem no playstation pra comprar, se mesmo assim você não quer... Não compre os jogos.
Quer fazer textão? Faça
Quer fazer bomb review? Faça
Quer em forma de protesto arranjar o jogo no 0800? Faça jogador de pc só quer um motivo bobo pra fazer isso mesmo
Quer xingar no twitter? Xinga
Eu acho que ir em um canal de atendimento ao cliente e se expressar é muito mais efetivo. Mas é só opinião minha...
Tem gente em outros tópicos que falava como se a EPIC tivesse sequestrado os jogos pra eles, e como se ele (cliente) tivesse algemado ao jogo.
tecnicamente vc tá fazendo o mesmo eu só expus meu ponto de vista como vc
Porque não manda suas reclamações pro suporte da Epic que é mais útil? Lá vai ter alguém pra ler e tomar providência, aqui não tem usuário algum da valve, muito menos menos da epic games.
Pra mim tanto faz os problemas da Epic, da steam, origin etc. eu vou usar 2, 3, 4, 5 todas as lojas que tiverem algo que eu quero, se o problema é algo inaceitável eu evitarei de usar até sua devida solução, aqui não tem choro não brother.
No mais depois que eu e o I am Back brow começamos a trocar farpas ficou bem mais interessante.
Arpoveitando essa revivida noticias da epic agora vai ter preço em real
https://www.voxel.com.br/noticias/epic-games-store-fortnite-ganham-precos-real-partir-quinta-feira_844872.htm
E ele estaria errado?
somos 2