This topic has been locked
Br Spider Jul 5, 2019 @ 10:58pm
Até curto os jogos gratuitos da epic games, mas...
Humanos, venho só pra dizer que to meio revoltado (não posso xingar na steam) com a epic por que o launcher deles é horrível e muito mal otimizado trava direto e quase não tem recurso, e quando eu lembro desses contratos de exclusividade.
Last edited by Br Spider; Jul 5, 2019 @ 10:58pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 3 4 >
Showing 1-15 of 51 comments
21 Jul 5, 2019 @ 11:00pm 
Vc é toda a comunidade pensa assim, Parabens.
donz3ra Jul 5, 2019 @ 11:06pm 
Originally posted by Aracnideo:
Humanos, venho só pra dizer que to meio revoltado (não posso xingar na steam) com a epic por que o launcher deles é horrível e muito mal otimizado trava direto e quase não tem recurso, e quando eu lembro desses contratos de exclusividade.

Eu só entro lá pra pegar meu jogo gratuito. (Pelo site)
Br Spider Jul 5, 2019 @ 11:07pm 
Originally posted by Samurai:

quando tento fazer pelo launcher nem carrega o pedido
Sherlock Honks Jul 5, 2019 @ 11:08pm 
Originally posted by Samurai:

E mesmo assim quem pega os jogos gratuitos nem joga a maioria deles (pelo menos eu sou assim) kkkk
#NoSteamNoBuy
Kaze Jul 5, 2019 @ 11:14pm 
quando tento fazer pelo launcher nem carrega o pedido
Então problema é no seu pc, nunca tive problema com o launcher da epic game.
MAS não deixa de ser ruim launcher deles, pior que da origin.
✞Guerra✠ Jul 5, 2019 @ 11:24pm 
Mano vocês choram de mais cara, reclamar da epic games aqui vai mudar o que porr? Aqui não tem nem funcionário da valve pra ler as merd que a gente posta o dia inteiro, imagina da epic.

A epic não tem nem 1 ano de existência, e os caras já cobram coisas que a steam demorou mais de 10 anos pra implantar (consertar), calma tudo tem seu tempo.

Ela tá oferecendo o serviço, é opcional você usar ou não, você não é forçado a nada.
21 Jul 5, 2019 @ 11:26pm 
Originally posted by ✠ MEC †:
Mano vocês choram de mais cara, reclamar da epic games aqui vai mudar o que porr? Aqui não tem nem funcionário da valve pra ler as merd que a gente posta o dia inteiro, imagina da epic.

A epic não tem nem 1 ano de existência, e os caras já cobram coisas que a steam demorou mais de 10 anos pra implantar (consertar), calma tudo tem seu tempo.

Ela tá oferecendo o serviço, é opcional você usar ou não, você não é forçado a nada.
Como que vou jogar meus jogos c ela ta comprando exclusividade ?
✞Guerra✠ Jul 5, 2019 @ 11:31pm 
Originally posted by I am Back brow:
Originally posted by ✠ MEC †:

Como que vou jogar meus jogos c ela ta comprando exclusividade ?
Compra na Epic e joga, se não quiser comprar lá reclama quem aceitou a oferta e vendeu a exclusividade, a epic continua não forçando ninguém a comprar nada na loja dela.
21 Jul 5, 2019 @ 11:33pm 
Kkkkk ''nao força'' imagina, só obriga voce a usar aquela porcaria de cliente para jogar o jogo.
21 Jul 5, 2019 @ 11:33pm 
E ainda por cima nem em real da de comprar
Lance Jul 5, 2019 @ 11:35pm 
Po não é que trava, é que eles precisam espionar suas preferencias do steam em segundo plano e isso acaba prejudicando o desempenho.

Perdoe-os.
✞Guerra✠ Jul 5, 2019 @ 11:48pm 
Kkkkk ''nao força'' imagina, só obriga voce a usar aquela porcaria de cliente para jogar o jogo.
Quem ti "obrigou" a comprar lá não foi a epic, foi a publicadora e a desenvolvedora, são elas quem decidem quando e onde o jogo vai ser vendido e o preço também. Ela com certeza sabia que muitos dos que pretendem comprar o game não iriam aceitar essa exclusividade, mas ela não tava nem aí.

Mais uma você não é obrigado a nada, não vai morrer se não jogar aquele jogo, sem falar que a maioria é exclusividade temporária. Não gostou não compra.

Se tu acha o launcher uma porcaria tem todo direito não usar do serviço até que ele atenda a suas necessidades, tem lugares específicos pra fazer suas reivindicações e não é aqui.
21 Jul 5, 2019 @ 11:54pm 
Cara expor minha opinião tem lugar agora? eu posso mt bem abrir o xvidros e digitar um textao la fazendo a lista de merda q tem naquela plataforma, c vc nao quer ler nao leia, mas nao venha com esse papo que aqui nao é lugar de reclamar que é por causa de acomodados igual voce que nada acontece
✞Guerra✠ Jul 5, 2019 @ 11:56pm 
Cara expor minha opinião tem lugar agora? eu posso mt bem abrir o xvidros e digitar um textao la fazendo a lista de merda q tem naquela plataforma, c vc nao quer ler nao leia, mas nao venha com esse papo que aqui nao é lugar de reclamar que é por causa de acomodados igual voce que nada acontece
Aonde eu disse que não pode expor sua opinião?

Só disse que se você quer mudanças no serviço deles tá no lugar errado.
< 1 2 3 4 >
Showing 1-15 of 51 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 5, 2019 @ 10:58pm