INF3CT4D00 Jul 4, 2019 @ 6:10pm
Fatal Erro no Devil May Cry 4: Special Edition
Quando eu tento acessar um novo mapa, a tela de loading aparece, porém em seguida aparece o seguinte erro:

FATAL ERRO
DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED:mpStagingBuffer->Map(D3D10_MAP_READ_WRITE,0,&pbuf)

Eu queria saber o que tenho que fazer para o meu jogo voltar ao normal, pois o comprei não faz uma semana e já apresentou esse problema.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(EDIT 1 - 07/07/2019 00:20)

Eu já resolvi meu problema através do seguinte link:
https://steamcommunity.com/app/329050/discussions/0/1771511442683815805/

Espero que possa ajudar a quem estiver com o mesmo erro, agradeço a quem me respondeu.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Last edited by INF3CT4D00; Jul 6, 2019 @ 8:22pm
< >
Showing 1-15 of 16 comments
zorocancor Jul 4, 2019 @ 6:24pm 
Verificou a integridade dos arquivos?
Lance Jul 4, 2019 @ 6:25pm 
"comprei faz uma semana e ja apresentou esse problema"

Cara, um jogo não é uma geladeira. Ele nao vai apresentar problemas com tempo de uso.

É apenas "ou roda, ou nao roda".

Seu problema será resolvido muito provavelmente verificando a integridade dos arquivos. Depois, pode passar 2 mil anos e um novo Jesus nascer, que ele ainda estará funcionando.
INF3CT4D00 Jul 4, 2019 @ 7:34pm 

Originally posted by Kennast:
Verificou a integridade dos arquivos?

Sim cara eu já fiz isso, mas o problema continua...
INF3CT4D00 Jul 4, 2019 @ 7:35pm 
Originally posted by Lance:
"comprei faz uma semana e ja apresentou esse problema"

Cara, um jogo não é uma geladeira. Ele nao vai apresentar problemas com tempo de uso.

É apenas "ou roda, ou nao roda".

Seu problema será resolvido muito provavelmente verificando a integridade dos arquivos. Depois, pode passar 2 mil anos e um novo Jesus nascer, que ele ainda estará funcionando.

Cara, se tu tentou ironizar, não deu certo...
Ainda assim, eu já fiz a verificação e o jogo continuou apresentando o problema.
RMS Carpathia Jul 4, 2019 @ 7:49pm 
Tá parecendo problema de driver ou de gpu. Sugiro que use outro driver de vídeo.
Dados Jan 2, 2020 @ 7:40pm 
Cara, por favor me ajuda, eu to com o mesmo problema, e o dono do twitter não está aceitando, tem como você me ajudar??????? eu to desesperado, pois gastei um baita de um dinheiro pra comprar esse jogo
INF3CT4D00 Jan 25, 2020 @ 6:44am 
Originally posted by Hyurizen:
Cara, por favor me ajuda, eu to com o mesmo problema, e o dono do twitter não está aceitando, tem como você me ajudar??????? eu to desesperado, pois gastei um baita de um dinheiro pra comprar esse jogo

Olha o *edit 1* e tenta, me ajudou bastante.

Basicamente, você vai baixar uma pasta com os arquivos "DevilMayCry4SpecialEdition" e "steam_api.dll". Daí, você copia esses arquivos e cola na pasta original do jogo, excluindo os que haverão lá.

Isso funcionou comigo, espero que te ajude também.
Drão Aug 22, 2020 @ 5:42pm 
eu nao estou conseguindo mais acessar os links dessa pagina que você indicou, consegue me explicar, eu tenho que baixar na internet esse arquivo "DevilMayCry4SpecialEdition" e "steam_api.dll"?
INF3CT4D00 Sep 12, 2020 @ 11:10am 
Sim, você baixa e substitui nos arquivos do jogo
INF3CT4D00 Mar 18, 2021 @ 1:59pm 
Originally posted by Miih:
Mesmo problema, porém, os links foram bloqueados por conter vírus.

Procura na internet os arquivos "DevilMayCry4SpecialEdition" e "steam_api.dll", daí você substitui pelo os que esta na pasta do seu jogo.

Na época, isso solucionou meu problema, espero que solucione o seu também
COMANDANTE_0 Jun 5, 2021 @ 9:34pm 
po mano to com esse problema mais não to conseguindo baixar os dois aquivos que você
disse (T-T)
INF3CT4D00 Jun 19, 2021 @ 5:01am 
Originally posted by COMANDANTE_0:
po mano to com esse problema mais não to conseguindo baixar os dois aquivos que você
disse (T-T)

Procura na internet os arquivos "DevilMayCry4SpecialEdition" e "steam_api.dll", daí você substitui pelo os que esta na pasta do seu jogo.

Na época, isso solucionou meu problema, espero que solucione o seu também
Black Lion 3000 Mar 8, 2022 @ 5:18pm 
Acabei de ter esse problema.
Levei 4 horas mas consegui.
O meu caso foi só atualizar drivers. O meu caso eu usei o aplicativo NVIDIA.
INF3CT4D00 May 17, 2022 @ 4:48am 
Originally posted by Black Lion 3000:
Acabei de ter esse problema.
Levei 4 horas mas consegui.
O meu caso foi só atualizar drivers. O meu caso eu usei o aplicativo NVIDIA.

Boa Mano

Pelo que vi, erre ERROR pode ter soluções de naturezas diferentes.

Na época, só consegui fazendo o procedimento que citei, mas que bom que você também conseguiu resolver de outra forma.

Tamo Junto.
rodrigosebode Jan 25, 2023 @ 6:09pm 
O meu não tá funcionando. Tá dando erro ao iniciar no windows 11
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 4, 2019 @ 6:10pm