Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Não vejo tanta necessidade de por um watercooler em um processador que não é tão quente, um air cooler daria conta tranquilamente. Eu iria de water cooler caso você queira fazer mais upgrades na CPU.
É por que assim, antes eu ia pegar um Air cooler. Especificamente um Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition. Porém ele é quase o preço do water cooler. De todo modo, tem algum air cooler que você recomende?
A situação só mudou quando troquei a fonte, gabinete e comprei o Lucifer V2. Em questão de performance, bom aumentou o custo energético, e diminuiu a temperatura até do quarto, e as fans da placa de vídeo passaram a fazer menos barulho.
Se o problema é durabilidade pela minha experiência não vai mudar muita coisa, essas peças são feitas pra durar mais de 10 anos, agora o conforto é maior, como você vive em região quente seu processador esquenta mais ainda o ambiente então...
Meu gabinete é daqueles que tem várias fans na parte da frente, o ciclo de limpeza teve de ser alterado. Antes o que eu fazia a cada 12 meses está sendo feito em 6.
Acredito que o watercooler não tenha esse problema, pode ser uma boa.
O lucifer v2 foi uma recomendação do kubark, na época eu tava de olho num noctua que era o dobro do preço, e esse caiu como uma luva apesar de parecer "xingling".
Queria falar que esse cooler é o capeta, mas acho que seria estranho, já que você compra ele pra evitar de esquentar... Marketing chinês...
Eu comprei um gabinete Komor da Pichau por que meu Zalman R1 black já está me dando dor de cabeça. Pouco espaço interno e quase nenhuma ventilação. Ví o review desse komor e resolvi pega-lo. Ele tem bastante espaço e uma boa abertura superior pra expelir o ar, fora que pra puxar o ar (Que é feito pela lateral já que a frente é tampada) cabem 3 fans (Que inclusive vou usar os da zalman que até que são bons). Dei uma olhada nesse lucifer V2 e realmente parece um produto bem frágil, mas por sua experiência parece ser mais aqueles produtos mascarados, parecem ser uma bo*** mas são bons. Acho que realmente desencanei do VALTER CULER. Creio que eu realmente vá de Aircooler e acho que vale a pena pegar mais uns fans pra refrigerar.
http://www.deepcool.com/product/cpucooler/2017-01/7_6407.shtml
Por enquanto tenho esses 3 em mente.
GAMMAXX 400
Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition
Lucifer V2