Fuher Jun 29, 2019 @ 11:47pm
Não é possível adicionar este item à sua biblioteca porque ele não pode ser usado no seu país.
Toda vez que alguem tenta enviar um presente pra min ou eu mesmo comprando da minha conta secundaria para enviar para minha primaria como presente não vai
alguma solução?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Kaze Jun 30, 2019 @ 3:10am 
você está recendo presente de um amigo? de país que não é que você mora?
você está usando alguma vpn para comprar presente para você mesmo ?
Fuher Jun 30, 2019 @ 8:34am 
olha é o seguinte eu estava tentando comprar um jogo da minha contas secundaria como presente para essa conta aqui, deu esse erro quando tentei resgatar o presente, eu pedi para um amigo me mandar um presente da conta dele para testar ele me enviou e deu esse erro. Todas as contas estavam como pais padrao Brasil e nem eu nem ele estavamos usando vpn
Sr. Xyz Jun 30, 2019 @ 8:41am 
Esta é uma mensagem padrão para trava regional.
Se você tem certeza que a compra está correta, contate o suporte.
Utilizar vpn para se aproveitar de descontos é contra o SSA, e a conta pode ser permanentemente bloqueada.
Fuher Jun 30, 2019 @ 8:46am 
eu uso vpn para acessar alguns sites porem nunca usei para nada da steam, e só o presente da isso porque eu comprei um jogo de 39 reais ontem e funcionou, agora quando qualquer pessoa tenta me enviar presente da isso
zorocancor Jun 30, 2019 @ 8:50am 
Originally posted by Caranga velha | kingcsgo.xyz:
eu uso vpn para acessar alguns sites
Aquela vidraria famosa né?
Sr. Xyz Jun 30, 2019 @ 8:51am 
"Você concorda em não usar endereços IP de proxy nem outros métodos para disfarçar o seu local de residência, seja para contornar restrições geográficas do conteúdo de jogos, para comprar com preços não aplicáveis a sua região ou para qualquer outro propósito. Se praticar alguma destas ações, a Valve pode encerrar o acesso à sua Conta."
https://store.steampowered.com/subscriber_agreement/#3

Só avisando.
Fuher Jun 30, 2019 @ 8:51am 
nn, é forum ♥♥♥♥♥♥ que nn deixa ip brasileiro entrar
Fuher Jun 30, 2019 @ 8:54am 
Sr. Xyz entao como eu havia dito a cima eu não utilizo vpn nem proxy para nada na steam
Fuher Jun 30, 2019 @ 10:55am 
alguem pode me ajudar???
Sr. Xyz Jun 30, 2019 @ 12:37pm 
Originally posted by Caranga velha | kingcsgo.xyz:
alguem pode me ajudar???
https://help.steampowered.com/
Fuher Jun 30, 2019 @ 4:03pm 
eles nao me respondem. eu mandei msg pra eles ontem e ate agora nada
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 29, 2019 @ 11:47pm