Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O chamado te pediu algo
Onde vc acha que deve atender o que o suporte, pelo chamado te pediu?
No disque denuncia?
Outra coisa: Hacker nenhum faz isso tudo aí não. Alguma coisinha voce fez, então sugiro que antes de recuperar, limpe esse pc porque deve estar todo cagado de virus e spyware, seja de besteira que vc baixou ou acessou. Vc vai trocar tudo e o cara vai receber tudo de novo.
obrigado pela resposta mesmo assim
Jamais linke a sua conta em sites de terceiros e jamais baixe qualquer programa para alterar um jogo multiplayer.
Faz como o Lance disse, siga os passos que o suporte vai te dar por que aqui ninguém pode te ajudar.
E se o suporte te pediu algo, vc tem q mandar pra eles né, aonde vc acha q teria q mandar? Mds hein
obs: não, minha conta estava meio parada por algum tempo, não estava usando, baixei a steam em um computador limpo e usei por mais ou menos uma semana, e hoje não conseguia logar, só baixei 2 jogos no pc, don't starve togheter e dishonored, joguei don't starve por umas 2-3h e dishonored só abri e fechei uma vez
não tinha nem discord ou nada baixado até essa semana, baixei pra jogar don't starve a acabei não usando
Esse hacker Deus não existe. Se existisse ele focaria em contas com valor.
A gente não quer que você assuma sua culpa aqui, mas nos sabemos como funcionam esse "hacker"
É legal contar a verdade porque você ajuda futuras vítimas a não repetirem a batotada de clicar em links, logar conta em sites, dar código de steam guard.
Mas se você quer manter essa sua versão "não fiz nada, o hacker que era místico" blz.
Se a conta recuperada aparecer com VAC, esta confirmado que o motivo foi sites de CSGO. Só eles fazem isso.
obs: pc mal rodava cs, não tenho nem skins ou nada na conta, e nunca quis, fps não é minha praia, comprei pois meus amigos jogavam, mas não joguei sequer uma partida com eles, nem estava jogando muito, baixei a steam pois vou viajar e queria matar saudades de don't starve, não tive muito tempo pra jogar, e desisti, mas minha conta estava aqui, eu logava nela, via a loja e deslogava, todo dia, quando fui fazer isso hoje, descobri que alguém tinha feito isso.
Eu ainda queria saber como esse Hacker descobriu sua senha, já q vc é "super segurança"
E se ela tinha Steam Guarde, então esse Hacker é um deus, consegue ler mentes, descobrir o infinito
de novo, obrigado pelo tempo e compreensão