This topic has been locked
notAkiroshy Jun 27, 2019 @ 5:54pm
Minha conta foi "roubada"
Meu email foi invadido, assim como minha conta steam, alguém alterou minha senha, o e-mail cadastrado na conta, e o celular cadastrado na conta, e eu não consigo acessá-la, os e-mails de confirmação de mudança de senha estão no meu e-mail, e eu troquei a senha dele, porém não consigo recuperar a minha conta steam, já segui o protocolo para "trancar" a conta, e mandei um chamado ao suporte, que, pediu um comprovante de titular, porém, onde mando essa informação?Na opção de responder ao suporte, na página do chamado?Ou em outro lugar?
Imagem do "chat": https://imgur.com/a/cfskHoX
< >
Showing 1-15 of 32 comments
BBL DRIZZY Jun 27, 2019 @ 5:56pm 
tudo que tiver de dúvida pergunta ao suporte...
Lance Jun 27, 2019 @ 5:57pm 
Vc mandou um chamado
O chamado te pediu algo

Onde vc acha que deve atender o que o suporte, pelo chamado te pediu?

No disque denuncia?

Outra coisa: Hacker nenhum faz isso tudo aí não. Alguma coisinha voce fez, então sugiro que antes de recuperar, limpe esse pc porque deve estar todo cagado de virus e spyware, seja de besteira que vc baixou ou acessou. Vc vai trocar tudo e o cara vai receber tudo de novo.
notAkiroshy Jun 27, 2019 @ 6:15pm 
ok calma cara, só queria saber pois tinham sites falando pra eu reenviar o chamado, meu pc foi recém- formatado, não tem quase nada nele, e não passei informação pra ninguém
obrigado pela resposta mesmo assim
Last edited by notAkiroshy; Jun 27, 2019 @ 6:17pm
Deixa eu adivinhar, tem a ver com CSGO e sites de skin ?

Jamais linke a sua conta em sites de terceiros e jamais baixe qualquer programa para alterar um jogo multiplayer.

Faz como o Lance disse, siga os passos que o suporte vai te dar por que aqui ninguém pode te ajudar.
Lockhart Jun 27, 2019 @ 6:39pm 
É impossível alguém ser hackeado do nd, vc deve ter linkado sua conta em algum site suspeito.
E se o suporte te pediu algo, vc tem q mandar pra eles né, aonde vc acha q teria q mandar? Mds hein
notAkiroshy Jun 27, 2019 @ 6:52pm 
Originally posted by Cavaleiro FolhaVerde:
Deixa eu adivinhar, tem a ver com CSGO e sites de skin ?

Jamais linke a sua conta em sites de terceiros e jamais baixe qualquer programa para alterar um jogo multiplayer.

Faz como o Lance disse, siga os passos que o suporte vai te dar por que aqui ninguém pode te ajudar.
não, eu tenho cs:go mas nunca liguei muito, comprei porque pediram pra eu comprar, mas vlw pela dica
notAkiroshy Jun 27, 2019 @ 6:52pm 
Originally posted by BC Morgan:
É impossível alguém ser hackeado do nd, vc deve ter linkado sua conta em algum site suspeito.
E se o suporte te pediu algo, vc tem q mandar pra eles né, aonde vc acha q teria q mandar? Mds hein
só queria confirmar, porque não tem nenum formulário pra preencher, só uma caixa pra texto, mas obrigado
obs: não, minha conta estava meio parada por algum tempo, não estava usando, baixei a steam em um computador limpo e usei por mais ou menos uma semana, e hoje não conseguia logar, só baixei 2 jogos no pc, don't starve togheter e dishonored, joguei don't starve por umas 2-3h e dishonored só abri e fechei uma vez
não tinha nem discord ou nada baixado até essa semana, baixei pra jogar don't starve a acabei não usando
Last edited by notAkiroshy; Jun 27, 2019 @ 6:55pm
Lance Jun 27, 2019 @ 7:03pm 
Amiguinho, conta não usada em PC limpo, com steam guard NAO É HACKEADA.

Esse hacker Deus não existe. Se existisse ele focaria em contas com valor.

A gente não quer que você assuma sua culpa aqui, mas nos sabemos como funcionam esse "hacker"

É legal contar a verdade porque você ajuda futuras vítimas a não repetirem a batotada de clicar em links, logar conta em sites, dar código de steam guard.

Mas se você quer manter essa sua versão "não fiz nada, o hacker que era místico" blz.

Se a conta recuperada aparecer com VAC, esta confirmado que o motivo foi sites de CSGO. Só eles fazem isso.
.Loug Jun 27, 2019 @ 7:12pm 
Quero virar amigo desse hacker dono de bola de cristal pra ver se ele me passa os números vencedores da mega sena.
notAkiroshy Jun 27, 2019 @ 7:13pm 
Originally posted by Lance:

A gente não quer que você assuma sua culpa aqui, mas nos sabemos como funcionam esse "hacker"

É legal contar a verdade porque você ajuda futuras vítimas a não repetirem a batotada de clicar em links, logar conta em sites, dar código de steam guard.

Mas se você quer manter essa sua versão "não fiz nada, o hacker que era místico" blz.

Se a conta recuperada aparecer com VAC, esta confirmado que o motivo foi sites de CSGO. Só eles fazem isso.
Cara, eu não jogo cs, não curto muito esses competitivos, meu máximo foi warframe, e nunca disse que minha conta foi hackeada, e sim que ela foi invadida, alguém provavelmente pegou minha senha do meu email, e usou meu email pra redefinir minha senha da steam, o que os emails que a pessoa deixou na lixeira mostram, eu só queria saber onde colocar as informações, não o que aconteceu, ja cheguei a isso, não uso sites competitivos, e ninguém acessa minha conta além de mim, mesmo em outros computadores eu não acesso a minha conta principal, geralmente uso essa por quem vos falo, que é uma antiga minha, obrigado pela compreensão, abraços e bjs
obs: pc mal rodava cs, não tenho nem skins ou nada na conta, e nunca quis, fps não é minha praia, comprei pois meus amigos jogavam, mas não joguei sequer uma partida com eles, nem estava jogando muito, baixei a steam pois vou viajar e queria matar saudades de don't starve, não tive muito tempo pra jogar, e desisti, mas minha conta estava aqui, eu logava nela, via a loja e deslogava, todo dia, quando fui fazer isso hoje, descobri que alguém tinha feito isso.
Last edited by notAkiroshy; Jun 27, 2019 @ 7:16pm
Lockhart Jun 27, 2019 @ 7:17pm 
Originally posted by Akiroshy:
Originally posted by Lance:

Cara, eu não jogo cs, não curto muito esses competitivos, meu máximo foi warframe, e nunca disse que minha conta foi hackeada, e sim que ela foi invadida, alguém provavelmente pegou minha senha do meu email, e usou meu email pra redefinir minha senha da steam, o que os emails que a pessoa deixou na lixeira mostram, eu só queria saber onde colocar as informações, não o que aconteceu, ja cheguei a isso, não uso sites competitivos, e ninguém acessa minha conta além de mim, mesmo em outros computadores eu não acesso a minha conta principal, geralmente uso essa por quem vos falo, que é uma antiga minha, obrigado pela compreensão, abraços e bjs

Eu ainda queria saber como esse Hacker descobriu sua senha, já q vc é "super segurança"
E se ela tinha Steam Guarde, então esse Hacker é um deus, consegue ler mentes, descobrir o infinito
Last edited by Lockhart; Jun 27, 2019 @ 7:18pm
notAkiroshy Jun 27, 2019 @ 7:19pm 
E para quem queira assumir o que eu fiz, leiam o post, meu e-mail foi usado para alterar minha senha, alguém deixou vestígios, e consegui trancar a conta, o problema era uma confusão da minha parte com a interface, só, obrigado pela ajuda e consideração para escrever dicas num post sobre um assunto tão saturado ^^
notAkiroshy Jun 27, 2019 @ 7:23pm 
Originally posted by BC Morgan:
Originally posted by Akiroshy:

Eu ainda queria saber como esse Hacker descobriu sua senha, já q vc é "super segurança"
E se ela tinha Steam Guarde, então esse Hacker é um deus, consegue ler mentes, descobrir o infinito
meu email não tem steam guard, não sei como alguém descobriu, pois o email estava sendo usado para email mesmo, e não tinha me cadastrado em nada há um bom tempo. meu palpite é que conseguiram pegar algum macro de meu teclado, não disse que tinha sido "hackeado" disse que alguém invadiu, ou seja, entrou sem minha permissão, não disse que era um "super segurança", só disse que não uso e cadastro contas em sites relacionados a troca de skins ou coisas do tipo, de novo, o máximo que eu usei foi o mercado warframe, que é validado pelo warframe e não é vinculado com a steam, desculpe me se não fui claro, e por qualquer momento onde pareci grosso
de novo, obrigado pelo tempo e compreensão
notAkiroshy Jun 27, 2019 @ 7:24pm 
Originally posted by .LLouG:
Quero virar amigo desse hacker dono de bola de cristal pra ver se ele me passa os números vencedores da mega sena.
se ele existir tbm quero kjkjkjkj
M@X1MU$ Jun 27, 2019 @ 8:47pm 
Eu tenho uma teoria, pasmem, ele hackeou a própria conta, quem tem acesso ao email e steam guard? Ele mesmo. Assunto encerrado, podemos ir pro próximo tópico de conta hackeada, tem de sobra...
< >
Showing 1-15 of 32 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 27, 2019 @ 5:54pm