Punição Por Jogar com Cheater
Hoje abri meu CS e recebi um aviso que eu sofreria punição por jogar com player cheater. Além de mim mais dois amigos meus receberam essa notificação. Só que no caso deles eles caíram duas patentes. Enquanto eu não sofri punição nenhuma na prática, continuo na mesma patente e nem oculta ela ficou. Detalhe, nas partidas que joguei com eles fiquei top frag com muitas kills e poucas mortes , estava tendo um desempenho melhor que o do cheater, já meus amigos estavam com uma quantidade de mortes em +8/10. Será que foi por isso que eles levaram um derank e eu não?
Last edited by MALAK MILAK OOOAAH; Jun 7, 2019 @ 9:37pm
< >
Showing 1-10 of 10 comments
MrPerfection Jun 8, 2019 @ 5:35am 
na minha outra conta, minhas 2 ultimas mm cai com cheater no time, mesmo que meus amigos sejam md10 e eu também estava, eu peguei ouro 2, os cheaters levaram vac e ai voltei pra md10, mas voltei pra ouro 2, então acho que depende do desempenho do seus amigos nas partidas
rockstar Jun 8, 2019 @ 6:48am 
Não, eles caíram de patente por jogar mais vezes com o chester. Pior que agora vocês todos tiveram seus trust-factor comprometidos. Sei porque Aconteceu comigo. :csgo_despair::csgo_despair:
MrPerfection Jun 8, 2019 @ 8:11am 
Originally posted by rockstar:
Não, eles caíram de patente por jogar mais vezes com o chester. Pior que agora vocês todos tiveram seus trust-factor comprometidos. Sei porque Aconteceu comigo. :csgo_despair::csgo_despair:
resumindo : jogaram com o cara mais de uma vez, agora com o trust factor abaixado vcs iram cair com : trolls, tóxicos e cheaters. Se ferrou amigo
von Cunni Jun 8, 2019 @ 9:05am 
Para você perder a patente por este motivo, é necessário que tenha ganho ao menos 4 partidas com o usuário que estava utilizando o cheat em seu time. Quando 4 vitórias suas são canceladas, sua patente fica inativa.

Certamente seus amigos ganharam mais de 4 partidas com o usuário cheat no time, e você teve menos de 4 vitórias com o mesmo.

Espero ter ajudado.
MrPerfection Jun 8, 2019 @ 9:55am 
Originally posted by 𝐊𝐢𝐧𝐤𝐬𝐭𝐞𝐫:
Para você perder a patente por este motivo, é necessário que tenha ganho ao menos 4 partidas com o usuário que estava utilizando o cheat em seu time. Quando 4 vitórias suas são canceladas, sua patente fica inativa.

Certamente seus amigos ganharam mais de 4 partidas com o usuário cheat no time, e você teve menos de 4 vitórias com o mesmo.

Espero ter ajudado.
Acho que é isso, quando eu levei vac, meu amigo que não tinha jogado recentemente comp pq tava sem PC, recebe o aviso e perdeu as partidas em que ganhamos, mesmo tivemos jogado entre janeiro/fevereiro. Eu sei por quê dps ele me pediu pra jogar comp pra ele(e rlx que ele não levou vac não jaujaujaujaujau)
Originally posted by 𝐊𝐢𝐧𝐤𝐬𝐭𝐞𝐫:

Espero ter ajudado.
Ajudou sim valeu!
Originally posted by MrPerfection:
resumindo : jogaram com o cara mais de uma vez, agora com o trust factor abaixado vcs iram cair com : trolls, tóxicos e cheaters. Se ferrou amigo
Mas até que ponto meu trust factor é afetado jogando apenas 1x com o cheater?
Bom galera descobri que o cheater era meu amigo. Ele era newbie entrou em servidor de comunidade e provavelmente teve algum arquivo alterado. Joguei 2x com o cara perdi uma e ganhei outra. Alguém sabe até que ponto meu trust factor fica alterado pra negativo? Funciona que nem uma fila de baixa prioridade? Até quantas partidas eu fico com ele no "vermelho"? Detalhe, nunca fui tóxico, jogo esse joguinho muito na boa e me dou bem com os outros players no mm.
Originally posted by MrPerfection:
Que droga.
Como vc fez pra recuperar seu trust factor mano? Tipo jogou muitas partidas com caras tóxicos e etc? Como foi essa sua experiência? Depois dos comentários aqui tô com maior medo de jogar mm :(
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 7, 2019 @ 9:35pm