This topic has been locked
Como faço para ver o histórico de presentes que já recebi da steam?
Eu sei que tem como ver os presentes que eu já enviei na steam, mas quero saber como faço pra ver os presentes que já ME enviaram na steam mesmo eu já tendo resgatado eles. Pois meu amigo me devia alguns presentes porque eu já tinha dado uns presentes pra ele anteriormente, então quero saber quantos jogos faltam pra ele pagar a divida comigo.
Originally posted by Du:
Cara, acredito que na Steam não tenha essa função, mas se você não costuma deletar mensagens do seu email, você pode ir na barra de pesquisa e colocar "você recebeu uma cópia de". Vai aparecer todos os jogos que você já recebeu junto com o nome do usuário que mandou.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Du Sep 21, 2019 @ 10:57pm 
Cara, acredito que na Steam não tenha essa função, mas se você não costuma deletar mensagens do seu email, você pode ir na barra de pesquisa e colocar "você recebeu uma cópia de". Vai aparecer todos os jogos que você já recebeu junto com o nome do usuário que mandou.
zorocancor Sep 22, 2019 @ 7:06am 
Originally posted by Dudóvski:
6 Jun @ 7:54pm
RMS Carpathia Sep 22, 2019 @ 7:39am 
Originally posted by Tyr'kish:
Originally posted by Dudóvski:
6 Jun @ 7:54pm

Pelo menos a resposta foi válida e não spam como muitos fazem para ter a badge da comunidade etc.

E para quem cair nessa thread no futuro, não tem como saber quem deu os gifts no histórico (a não ser que vc lembre), apenas as pessoas que você enviou.

Como o carinha falou acima, só se tiver o email mesmo para saber caso tenha esquecido.
King David Apr 6, 2021 @ 10:58pm 
Poxa, 2 anos depois e ainda n adicionaram essa opção
Dexmine Apr 6, 2021 @ 11:07pm 
Originally posted by King David:
Poxa, 2 anos depois e ainda n adicionaram essa opção
E você reviveu um tópico de 2019 só para dizer isto?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 6, 2019 @ 3:54pm