Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
Isso ocorre comigo também, Stuttering , Frames Drops e até Crash, derre pente... Em jogos que deveriam aguentar normalmente no Máx. Teoricamente, poderia ser algum processo ou serviço nativo do Win10, que desestabiliza processadores de 8a e 9a Geração... Ou algo que fica constantemente escaneando o jogo... Como por ex: "Antimalware service executable" do Win Defender...
Bom ouvir isso, estava com medo de ter algum componente danificado.
Mas no caso somente nos jogos da Steam? Se fosse um processo do Windows nos jogos não deveria ocorrer em todos os games?
Sim, depende do problema e dos jogos, varia bastante a solução, ou pode ser simples, como problemas de compatibilidade
Veja se os coolers estão funcionando. Na próxima vez que tiver que resetar por este problema, abra a bios para ver se o processador não está quente demais.
Tente também reinstalar o DirectX jun 2010 e o VCRedist 2010. Você encontra os dois na sua biblioteca (Steamworks), na sessão de ferramentas/tools.
Minha fonte é a Fonte Thermaltake Smart Series 600W, 80 Plus White, PFC Ativo
Pela lateral do gabinete vi e estão funcionando, nos jogos que instalei depois para teste eu coloquei o MSI Afterburner para monitorar CPU e GPU e parecem estar tudo ok.
Sobre a temperatura estão normais, e tem até um Water Cooler Mymax Algor, LED Blue 120mm.
Mas se fosse processador ele não passaria no teste do FurMark né? E também eu sou editor de vídeos, nos programas que utilizo Premiere e After Effects está normal.
Agora a fonte não sei como testar, a Steam no caso pede muito mais dela que a sua capacidade?
Dependendo do problema, você nem consegue descobrir se é ela mesmo que causa isso.
Se você tiver outra para colocar e ver se o problema não volta a acontecer, pode ser bem esclarecedor.
Poxa, nem tenho, mas se fosse a fonte ela não daria problemas também em outras aplicações? Assim, eu sou bem leigo, tanto que não tenho vários jogos, esse computador comprei para trabalho e até agora para uso profissional está ótimo.
Entendi, eu vou acompanhando, pelo que vi tenho garantia de no mínimo 1 ano peça por peça, então vou acompanhar, todos os dias eu vou ver se tem alguma atualização na steam ou em algum fórum e tentar resolver, caso eu consiga posto aqui. Obrigado a todos por enquanto.
Há muito tempo atrás comprei um DX4 100 (muito tempo mesmo! kkk), cheguei em casa, montei todos os periféricos, fui ligar, mas não deu sinal de vida. Levei de volta na loja, o vendedor ligou, e o computador funcionou belezinha. Voltei com ele, instalei tudo e não funcionou! What?!?!? Liguei para a loja, e o cara me perguntou se eu tinha estabilizador. Disse que sim, então ele me pediu que eu ligasse o PC direto na tomada. Pasmém! Funcionou! O pior é que eu sempre usei o estabilizador com o PC anterior, e nunca deu problemas. Nunca mais eu comprei um estabilizador na vida. Só no Break.
Cara, realmente tem esses erros e eles batem com as horas que ele deu travamento.
https://imgur.com/Ge6UPdq
Decidi vir aqui atualizar, o erro deu agora no Media Encoder, eu estava renderizando um vídeo em fullhd mesmo e deu o erro.
Vou abrir um chamado na loja. Obrigado, realmente problemas de energia são bizarros, nunca que eu ia adivinhar.
Consegui a solução.
É um erro do Windowns atualizado.
Resolução: Formate o PC sem conectar na internet durante a instalação do windowns, e desative o windowns update durante a instalaçao (aparece a opção de personalizar durante a instalação)
Espero ter sido claro e que todos entendam o procedimento.